Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

+9
Padumi
marconi
albmeira
bivas
Andrew.moj
Parada
ari
Neto TeamCamel
A.Neto
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  Empty Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por A.Neto Dom 19 maio 2013, 19:00

Pessoal,

Qual a melhor loja para se comprar pneu com preço bacana?

A alemão pneus em SP quer me cobrar além do valor do pneu 100 reais por roda para instalar e balancear.

Se tiver de alinhar acho que são 300 reais além dos valores acima.

Se alguém tiver uma dica, desde já agradeço.
A.Neto
A.Neto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  Empty Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por Neto TeamCamel Dom 19 maio 2013, 19:12

Xará....

As 2 lojas que sempre coto....

www.pokemonpneus.com.br ( ele instala, mas como é na quebrada o pessoal leva só as rodas, e depois monta no mecânico próprio )
Melhor preço à vista disparado!!!!

www.sbsmotos.com.br ( A loja é de ribeirão preto, instala lá.... Tem ótimos preços e condições de pgto em 10x s/ juros )

www.baratapneus.com.br ( loja em SP, também com bons preços e exclusividade de pneus COntinental )

Eu só uso 2 tipos de pneus:

Nas motos de rua, que procuro bom grip e durabilidade média
- Pirelli Rosso Corsa,
- Metezeler Sportec M5
- Continental ContiAttack 2
- Michelin Power Pure/Pilot Power 2CT

Nas motos de pista, que procuro só grip:
- Pirelli Supercorsa
- Metezeler Racetec K3
- Continental Contirace
- Michelin Power Cup

Os pneus mais duráveis, como Pilot Road, Pirelli Angel, Metezeler Roadtec Z8, eu não indico, pois não tive boas experiências....

Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  Empty Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por ari Dom 19 maio 2013, 19:18

A.Neto escreveu:Pessoal,

Qual a melhor loja para se comprar pneu com preço bacana?

A alemão pneus em SP quer me cobrar além do valor do pneu 100 reais por roda para instalar e balancear.

Se tiver de alinhar acho que são 300 reais além dos valores acima.

Se alguém tiver uma dica, desde já agradeço.

Procura outra loja. Essa aí só tem nome e quer cobrar por isso. Já tive problema com eles. Não volto nunca mais e não indico pra ninguem....


_________________
Abs,


Ari


Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  Empty Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por Parada Dom 19 maio 2013, 21:06

Neto TeamCamel escreveu:www.pokemonpneus.com.br ( ele instala, mas como é na quebrada o pessoal leva só as rodas, e depois monta no mecânico próprio )
Melhor preço à vista disparado!!!!

Eu só uso 2 tipos de pneus:

Nas motos de rua, que procuro bom grip e durabilidade média
- Pirelli Rosso Corsa,
- Metezeler Sportec M5
- Continental ContiAttack 2
- Michelin Power Pure/Pilot Power 2CT

Nas motos de pista, que procuro só grip:
- Pirelli Supercorsa
- Metezeler Racetec K3
- Continental Contirace
- Michelin Power Cup

Recomendo a Pokemon pneus totalmente!!! Ja é o meu segundo par de pneus que compra com eles e são extremamente rápidos na entrega.....e o preço foi imbatível em relação a qualquer outra loja que pesquisei!!!

Quanto aos pneus.....concordo em partes......quanto aos pneus de rua, eu ficaria entre o Rosso Corsa, Sportec M5 e o Power Pure

Quanto so pneus esportivos, Supercorsa e Power Cup (que ja testei os dois), são maravilhosos e não tenho crítica nenhuma quanto a eles....qual vc comprar estará muito bem servido!!!!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  Empty Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por Andrew.moj Dom 19 maio 2013, 21:12

Pelo pessoal do TROL ainda tem um desconto com o barata,

E sempre ouvi comentários por lá que são nota 10 no atendimento!

Ja comprei pela SBS e tambem correu super bem a transação...

Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  Empty Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por bivas Seg 20 maio 2013, 00:45

Pokemon ....o preco eh imbativel e monta rapidinho.
bivas
bivas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  Empty Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por albmeira Seg 20 maio 2013, 00:47

Casa Fernandes no Brooklin
O melhor preço que achei.
albmeira
albmeira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  Empty Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por marconi Seg 20 maio 2013, 08:41

Neto já disse tudo.
Meu último ano comprei somente com Pokemon. Levava minha moto lá, ele monta na hora sem cobrar a mais por isso. Fora o preço que é imbatível. Combina com ele de manha cedo que a quebrada da mais sussa ou se preferir ele te entrega.

O Barata conheço a pouco tempo, mas só houvi coisas boas a seu respeito.

Quanto a marca do pneu, Neto já disse tudo. É só escolher qual se adapta a seu uso.
Abs e boa sorte!
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  Empty Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por A.Neto Seg 20 maio 2013, 09:27

Valewww galera cou cotar nesses lugares.

Agora fiquei com dúvida, como a zx6 é minha primeira speed, acredito que balanceamento seja natural de fazer ao trocar de pneu. E quanto ao alinhamento? Em alta velocidade não sei se é impressão minha , mais tenho a sensação de ver. A roda dianteira pular um pouco na estrada. Natural ou buraco???

A moto ta com 12 mil km pneus originais ainda e " quadrado " pq nunca fui de fazer muitas curvas.
A.Neto
A.Neto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  Empty Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por Neto TeamCamel Seg 20 maio 2013, 10:34

A.Neto escreveu:E quanto ao alinhamento? Em alta velocidade não sei se é impressão minha , mais tenho a sensação de ver. A roda dianteira pular um pouco na estrada. Natural ou buraco???

A moto ta com 12 mil km pneus originais ainda e " quadrado " pq nunca fui de fazer muitas curvas.

Cara, alinhamento???? Sei não viu.... ACHO que não precisa

A roda dianteira pular, pode ser um monte de coisa, Pneu gasto, regulagem de suspensão, falta de óleo na suspensão, e não só o alinhamento....

Nessas horas um mecânico de confiança ajuda e muito, se quiser uma dica em SP:

Madeira Performance, leva ela pro Madeira, ele troca esses pneus, e se quiser dá uma geral, além de preparar a suspa....

Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  Empty Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por Padumi Seg 20 maio 2013, 13:14

Alinhamento de que?? A moto caiu? Tá torta? Empenou algo?
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  Empty Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por Parada Seg 20 maio 2013, 13:59

hehehe...realmente não existe alinhamento pra moto, só balanceamento mesmo!!!!

E se tivesse caído, entortado a roda, por exemplo, seria um desempenamento!!!hehehe

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  Empty Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por Padumi Seg 20 maio 2013, 14:39

Ufa! rs...

Lembrei de uma vez que levei uma Fiorino pra balancear e fazer alinhamento, e daí queriam alinhar as rodas traseiras.

Alinhas o que, meu filho? Atrás é eixo rígido...

Tipo, "Vai que cola!", né?
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  Empty Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por marconi Seg 20 maio 2013, 22:49

Eu tenho ZX-6 e digo, a moto é firme, na mão.
Primeiro leve ao bom mecânico e faça o SAG da moto, pois pra cada um o ajuste é diferente. O ajuste de fábrica da ZX-6 é para 68kg. Depois troca os sapatos e veja como fica.
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  Empty Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por Acastro Ter 21 maio 2013, 05:26

Padumi escreveu:Ufa! rs...

Lembrei de uma vez que levei uma Fiorino pra balancear e fazer alinhamento, e daí queriam alinhar as rodas traseiras.

Alinhas o que, meu filho? Atrás é eixo rígido...

Tipo, "Vai que cola!", né?

Alinha sim, rss
A tendência com o tempo é a cambagem ficar negativa, devido ao esforço natural, buracos e tudo mais...
Se alinha colocando calços entre o semi-eixo e o eixo rígido, são calços bem finos que ajustam a geometria.
Aconteceu comigo e vi como é feito, acompanhei o serviço..(desconfiei também)
Acastro
Acastro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  Empty Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por v3nt0 Qua 22 maio 2013, 09:18

A.Neto escreveu:Pessoal,

Qual a melhor loja para se comprar pneu com preço bacana?

A alemão pneus em SP quer me cobrar além do valor do pneu 100 reais por roda para instalar e balancear.

Se tiver de alinhar acho que são 300 reais além dos valores acima.

Se alguém tiver uma dica, desde já agradeço.


Há mais ou menos 1 mes, comprei um par de Rosso Corsa 190/55 e 120/70 na SBSMOTOS por 1173,95 (Já com frete incluído). No site o preço é maior, mas quando vc adiciona no carrinho e escolhe a forma de pagamento, vão aparecendo os descontos.
Pra montar paguei 40,00 por roda, na Suzuki ZMotos de Araraquara.
v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  Empty Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por A.Neto Qui 23 maio 2013, 12:28

Valewww galera...!!!

Acho q eu vou colocar lá no Barata pneus mesmo. Falei com ele essa semana e o cara me pareceu bastante gente boa e diz já ter participado de vários trackdays nos quais tinha uma moto.

Ele cobra R$35,00 por roda.

Acho que irei fikar com o conti attack road pois somente ando nas estradas.

Durabilidade média. Pneu é bom?

Abs
A.Neto
A.Neto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  Empty Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por Parada Qui 23 maio 2013, 15:12

Se eu fosse vc, ja que é só pra estrada, iria de Rosso Corsa!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  Empty Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por A.Neto Qui 23 maio 2013, 16:37

Parada escreveu:Se eu fosse vc, ja que é só pra estrada, iria de Rosso Corsa!

Abs

Vc diz isso por causa da durabilidade dele, superior aos demais? E nas curvas ? Segura bem ou naquelas?

Vlew
A.Neto
A.Neto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  Empty Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por jimmy paiva Qui 23 maio 2013, 16:41

Snake motor!!!!kkkk trabalho aqui na snake que pneu voçê precisa? cobramos R$ 40,00 a troca e balanceamento, já é um bom começo!!!kkkk

qualquer duvida me ligue 19 3556-9262 Ramal 5 ( Jimmy ), ou manda aqui mesmo que te respondo!
jimmy paiva
jimmy paiva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 06/02/2013

http://www.snakemotor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  Empty Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por A.Neto Qui 23 maio 2013, 17:16

Cota pra mim os pneus da 1 pagina por favor.

Zx6r
A.Neto
A.Neto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  Empty Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por Mr.Camilotti Qui 23 maio 2013, 18:22

Neto TeamCamel escreveu:Xará....

As 2 lojas que sempre coto....

www.pokemonpneus.com.br ( ele instala, mas como é na quebrada o pessoal leva só as rodas, e depois monta no mecânico próprio )
Melhor preço à vista disparado!!!!

www.sbsmotos.com.br ( A loja é de ribeirão preto, instala lá.... Tem ótimos preços e condições de pgto em 10x s/ juros )

www.baratapneus.com.br ( loja em SP, também com bons preços e exclusividade de pneus COntinental )

Eu só uso 2 tipos de pneus:

Nas motos de rua, que procuro bom grip e durabilidade média
- Pirelli Rosso Corsa,
- Metezeler Sportec M5
- Continental ContiAttack 2
- Michelin Power Pure/Pilot Power 2CT

Nas motos de pista, que procuro só grip:
- Pirelli Supercorsa
- Metezeler Racetec K3
- Continental Contirace
- Michelin Power Cup

Os pneus mais duráveis, como Pilot Road, Pirelli Angel, Metezeler Roadtec Z8, eu não indico, pois não tive boas experiências....




Fala Neto, diz uma coisa ai; quantos km duraram os ContAttack2 em sua moto? Que moto é, e como é sua tocada?

Os pneus são bons, na chuva e no seco? Grudam bem nas saidas de curvas, aquecem rápidão?

Diz ai, estou pensando nesse pneu para a Bandida 1250, muito bonito o desenho do pneu, precisa ver se é bom e como é a durabilidade dele!
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  Empty Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por A.Neto Qui 23 maio 2013, 20:09

Na vdd os meus são originais 12 mil km. Vou trocar agora 1 vez e me falaram da linha conti 2. Existe a sport e a road que dura mais. Eu ando de boa
A.Neto
A.Neto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  Empty Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por Neto TeamCamel Qui 23 maio 2013, 21:30

Mr.Camilotti escreveu:
Fala Neto, diz uma coisa ai; quantos km duraram os ContAttack2 em sua moto? Que moto é, e como é sua tocada?

Os pneus são bons, na chuva e no seco? Grudam bem nas saidas de curvas, aquecem rápidão?

Diz ai, estou pensando nesse pneu para a Bandida 1250, muito bonito o desenho do pneu, precisa ver se é bom e como é a durabilidade dele!

Cara, eu não usei esses pneus....

Mas 2 amigos que andam comigo usaram... 1 está com 1 par numa Speed Triple, e outro numa Haya...
O Pneu é indicado para estradas para uma tocadinha mais forte, algo para quem busca um bom grip com uma durabilidade média, pra vc ter uma idéia na Haya durou 8.000Km, suponho que na B12 fique em torno de 10.000km (Traseiro)
Eles não são pneus racing, do tipo que você sai de casa raspando a saboneteira na esquina, mas após um aquecimento leve, eles tem ótimo grip....
O Presidente (meu camarada da Triple) foi com eles pra Interlagos e aprovou!!! Raspou até o protetor da tampa de motor....

Na chuva acredito que você tenha que ter um pouco mais de cuidado, como em todos os pneus desta categoria, não são tão bons quando um Pilot Road da vida....

A nossa tocada é bem suave, nada muito forte, só pra curtir o passeio....
Segue uns videozinhos do meu canal


Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  Empty Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por v3nt0 Qui 23 maio 2013, 21:40

Neto TeamCamel escreveu:
Mr.Camilotti escreveu:
Fala Neto, diz uma coisa ai; quantos km duraram os ContAttack2 em sua moto? Que moto é, e como é sua tocada?

Os pneus são bons, na chuva e no seco? Grudam bem nas saidas de curvas, aquecem rápidão?

Diz ai, estou pensando nesse pneu para a Bandida 1250, muito bonito o desenho do pneu, precisa ver se é bom e como é a durabilidade dele!

Cara, eu não usei esses pneus....

Mas 2 amigos que andam comigo usaram... 1 está com 1 par numa Speed Triple, e outro numa Haya...
O Pneu é indicado para estradas para uma tocadinha mais forte, algo para quem busca um bom grip com uma durabilidade média, pra vc ter uma idéia na Haya durou 8.000Km, suponho que na B12 fique em torno de 10.000km (Traseiro)
Eles não são pneus racing, do tipo que você sai de casa raspando a saboneteira na esquina, mas após um aquecimento leve, eles tem ótimo grip....
O Presidente (meu camarada da Triple) foi com eles pra Interlagos e aprovou!!! Raspou até o protetor da tampa de motor....

Na chuva acredito que você tenha que ter um pouco mais de cuidado, como em todos os pneus desta categoria, não são tão bons quando um Pilot Road da vida....

A nossa tocada é bem suave, nada muito forte, só pra curtir o passeio....
Segue uns videozinhos do meu canal



Neto, onde é essa estrada do segundo vídeo ?
v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  Empty Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos