Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

batendo a parte de cima

4 participantes

Ir para baixo

batendo a parte de cima Empty batendo a parte de cima

Mensagem por gardenghi Dom 19 maio 2013, 00:22

Olá galera. Ontem estávamos indo para um encontro de moto em Garopaba SC. Quando minha moto zx6 97. Começou com um barulho muito alto na parte de cima do motor. A moto não Perdeu rendimento so que o barulho é horrível tipo batida de válvula só que muito alto. Alguém já passou por isso. Uma observação A ser feita é que a tocada tava Super tranquila. E outra coisa eu nunca havia abastecido com podium mas neste dia eu completei o tanque com podium cerca de 10 litros. Será que pode ter sido a gasolina. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Forte abraço a todos.

gardenghi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

batendo a parte de cima Empty Re: batendo a parte de cima

Mensagem por jhonnyz750 Dom 19 maio 2013, 08:17

Vix assim é dificil de saber, o importante seria vc levar em um mecânico de confiança pra ver o que está acontecendo.
Certa vez minha moto fez um barulho estranho no motor, era uma z750, o barulho tbm era bem alto, achava que era no motor, mas era o coletor do escapamento que tinha quebrado a solda e ficava vazando ar e fazia barulho.
jhonnyz750
jhonnyz750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

batendo a parte de cima Empty Re: batendo a parte de cima

Mensagem por gardenghi Dom 19 maio 2013, 11:50

Pois é amanhã vou levar no mecânico. Será Que tem problema ligar a moto?

gardenghi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

batendo a parte de cima Empty Re: batendo a parte de cima

Mensagem por adautojunior Seg 20 maio 2013, 18:58

Cara, postei algo parecido aqui no forum pouco tempo atrás, aconteceu comigo também, só que eu coloquei álcool na minha moto pra regular e passar no controlar, aconteceu a mesma coisa, tocada suave, rodei no máximo 30km, começou a fazer um put@ barulho estranho, tipo quando carro tá com as bronzinas zuada, principalmente nas retomadas fazia esse barulho, sequei o tanque pilotando na boa, enchi de novo com gasolina aditivada como sempre faço, o barulho diminuiu quase por completo, sumiu de vez quando completei o tanque de novo

abs
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

batendo a parte de cima Empty Re: batendo a parte de cima

Mensagem por nelslima Ter 21 maio 2013, 19:38

Aconteceu comigo uma vez numa zx-9....Era mola de uma válvula quebrada....Teve que fazer a parte de cima....o que se tratando de kawasaki, tem que ter "o mecânico" e "o dinheiro" pro conserto....rs....

nelslima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

batendo a parte de cima Empty Re: batendo a parte de cima

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos