Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690

+7
Everton650f
jhonnyz750
foxbrrj
budha74
mirculio
Kako_UV777
A.Neto
11 participantes

Ir para baixo

 Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690 Empty Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690

Mensagem por A.Neto Qui 16 maio 2013, 15:08


Ainda assim acho um absurdo de cara para uma 600 CC. A kawasaki vendendo a ZX6R 636 por R$49.000,00 até agora que eu saiba em 02 concessionárias onde tenho amigos trabalhando, não venderam uma unidade.


Triumph Daytona 675R e Street Triple (Foto: Flavio Moraes/G1)
A Triumph apresentou nesta terça-feira (14), em Mogi-Guaçu, SP, as novas gerações de Daytona 675R e Street Triple. Ambos modelos receberam profundas alterações no final de 2012 e chegam ao Brasil, com a montagem de suas unidades em Manaus, na fábrica da empresa britânica. A esportiva Daytona custa a partir de R$ 48.690, enquanto a naked (sem carenagens) parte de R$ 31.900 - ambas com freios ABS de série.

Street Triple chega ao Brasil por R$ 31.900 (Foto: Rafael Miotto/G1)
"Queremos vender 850 unidades dos novos modelos até o final do ano, 500 da Street Triple e 350 da Daytona", explica Marcelo Silva, gerente geral da Triumph no Brasil, sobre as motos que estarão disponíveis nas concessionárias da empresa a partir de junho. A empresa optou por trazer a versão de entrada da Street Triple - na Europa, existe a Triple R - e a top de linha da Daytona, já que existe opção mais simples da esportiva no exterior.
"Fizemos esta opção pois nossa intenção e ter um modelo de entrada e outro top de linha. Dependendo do sucesso deles, as outras versões pode vir", acrescenta Silva. Os lançamentos já estão sendo montados, por sistema CKD (Complete Knock Down, ou, completamente desmontados, em português) em Manaus. Enquanto os kits de peças da Daytona vêm da Inglaterra, os da Street são fabricados na Tailândia.
De volta ao país desde o ano passado, agora com subsidiária própria no país e fábrica em Manaus, a empresa terá com a chegada destas duas motos oito modelos à venda no Brasil. Durante o anúncio oficial da chegada da marca, em 2012, seis modelos foram apresentados: Tiger 800XC, Tiger Explorer, Speed Triple, T100 Bonneville, Thunderbird e Rocket III.
Falando sobre mais lançamentos da empresa para o Brasil, o executivo foi enfático. "Teremos mais novidades no Salão Duas Rodas", disse Silva.

Triumph Daytona 675R (Foto: Divulgação)
Daytona 675
A nova geração da esportiva da Triumph fez sua estreia no Salão de Milão 2012. Segundo a marca, desde o chassi da moto, passando por visual e motor, tudo foi alterado na Daytona. Ela chega ao mercado brasileiro mantendo o propulsor de três cilindros, configuração tradicional da fabricante britânica, mas com potência aumentada para 128 cavalos, 3 cv a mais que no antigo modelo - a geração anterior chegou a ser vendida no Brasil pelo Grupo Izzo

O torque também ficou mais forte, aumentando em 0,2 kgfm, e agora atinge pico de 7,64 kgfm. Pesando 1,5 kg a menos que sua antecessora, a nova Daytona pesa 184 kg em ordem de marcha (com fluídos e combustível no tanque). Com freios ABS de série, que é possível ser desligado, é ideal para pilotagem em circuito. A versão R disponível no Brasil traz freios e suspensões de primeira linha, das "grifes" Brembo e Öhlins, respectivamente.
A esportiva vem equipada com "quickshifter" de série, dispositivo que possibilita a troca de marchas, quando se aumento a marcha, sem o acionamento da embreagem ou redução do acelerador. O pacote traz ainda embreagem anti-deslizante, que evita o travamento da roda traseira nas reduções de marcha, e assistida, proporcionando maior leveza no comando.

Daytona 675R e Street Triple (Foto: Rafael Miotto/G1)
Segundo a empresa, foram três anos desenvolvendo o modelo e o chassi é novo, com distribuição de massas melhorada. A estética da motocicleta ficou mais moderna é perdeu um pouco das linhas arredondadas, que passaram a ser mais retas.

As suspensões também são novas e possuem bengala invertida na dianteira e monoamortecedor na traseira – ambos com múltiplas regulagens. O câmbio é de seis velocidades e o tanque comporta até 17,4 litros.
Street Triple
De acordo com a empresa britânica, a naked Street Triple, que teve a nova versão lançada no Salão de Colônia 2012, ganhou novo chassi, melhorando o desempenho dinâmico da moto - a moto está 6 kg mais leve que o modelo anterior, com 183 kg. A Triumph informa que houve uma redistribuição das massas, por exemplo, o novo escape está agora em posição mais baixa, contribuindo para melhorar a estabilidade da moto. O motor tem a mesma base do tricilíndrico de 675 cm³ da Daytona, com refrigeração líquida e injeção eletrônica.
O propulsor gera 85 cavalos de potência no Brasil. De acordo com a empresa, existem versões com 105 cavalos e 95 cavalos no exterior. "Tivemos que fazer alterações no sistema de escape, devido às regras de emissões de ruídos do Brasil", explicou Cláudio Peruche, gerente de pós-vendas da Triumph.

http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2013/05/triumph-lanca-novas-daytona-675-e-street-tiple-no-brasil.html
A.Neto
A.Neto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690 Empty Re: Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690

Mensagem por Kako_UV777 Qui 16 maio 2013, 16:27

Tá cara? Vejam os preços:

Postado no Naked Club:
Daytona 675R - 48.650
Kawasaki ZX6R 636 ABS - 52.990
CBR600RR ABS - 50.900

Pontos de destaque da 675R:

Rodas 2 Kg mais leves;
Pinças Brembo monobloco de 4 pistões em cada disco;
Flexível de malha de aço;
Bomba de freio Brembo;
ABS com 2 modos de pilotagem, Normal e Race;
ABS pode ser desligado;
Acabamentos em fibra de carbono;
Suspensão Ohlins;
Quickshifter;
Embreagem deslizante;
Shiftlight programável;
Computador de bordo;
Indicador de marcha;
Lap Timer;
Rabeta do tipo "quick removal" para track days (isso no Brasil não rola por conta do lacre).
Kako_UV777
Kako_UV777
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690 Empty Re: Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690

Mensagem por mirculio Qui 16 maio 2013, 18:54

A R é a top né veio.... eu ja esperava esse valor mesmo!!!!!
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690 Empty Re: Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690

Mensagem por budha74 Qui 16 maio 2013, 19:05

Caramba, aqui perto e não fiquei sabendo, preciso fazer um contato lá no autódromo para ficar sabendo das coisas Mad
A moto é show, o preço é lançamento, mais para o final do ano deve rolar umas promoções Idea
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690 Empty Re: Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690

Mensagem por A.Neto Qui 16 maio 2013, 22:19

Eu subi nela e em comparação com minha zx6r 2012, ainda fico com a kawasaki, pois a pilotagem dela é menos racing. Na daytona, o piloto fica muito alto e a moto me parece ser mais " magra".

Mais que a moto ficou bonita, isso ficou.
A.Neto
A.Neto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690 Empty Re: Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690

Mensagem por foxbrrj Sex 17 maio 2013, 09:24

Caralho 48.000 para uma 600 ta de sacanagem!!! A Kawa 53k pqp!!!!!
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690 Empty Re: Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690

Mensagem por jhonnyz750 Sex 17 maio 2013, 10:21

Essa moto esta muito top, acho que pelo conjunto vale a pena o preço, as concorrentes são mais cara e tem bem menos tecnologia a honda então nem se fala.
jhonnyz750
jhonnyz750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690 Empty Re: Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690

Mensagem por foxbrrj Sex 17 maio 2013, 10:23

jhonnyz750 junta as 3 não da a sua 750 que custa menos qua a Daytona!

A SRAD 750 anda muito mais !

A única que acompanha as 1000!
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690 Empty Re: Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690

Mensagem por Everton650f Sex 17 maio 2013, 10:42

eu iria de srad !!! só me falta $$$$$$$ kkkk
Everton650f
Everton650f
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690 Empty Re: Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690

Mensagem por jhonnyz750 Sex 17 maio 2013, 10:53

foxbrrj escreveu:jhonnyz750 junta as 3 não da a sua 750 que custa menos qua a Daytona!

A SRAD 750 anda muito mais !

A única que acompanha as 1000!

Claro que srad é srad né, mas falo pelas 600.
Não trocaria minha srad por nenhuma dessas hehe, mas essa moto está cheia de tecnologia.
Se eu soubesse que a nova srad ja estaria chegando, tinha esperado um pouco mais pra pegar o modelo novo que tbm está muito top.
Abrass
jhonnyz750
jhonnyz750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690 Empty Re: Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690

Mensagem por foxbrrj Sex 17 maio 2013, 11:13

Pois é jonny as motos são bonitas pacas mesmo!

Mas quando anda junto de 1000 nada daquilo ajuda a andar mais!

Por isso acho caro para o que é! A 750 é a melhor em custo beneficio.

A sua ainda é mais bonita que a do modelo novo.
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690 Empty Re: Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690

Mensagem por Neto TeamCamel Sex 17 maio 2013, 11:20

Acho que depende muito do que o cliente procura...

A 675 R é uma moto com que há de melhor no mercado mundial em tecnologia de pista, sem aquela frescura de controles eletrônicos que uma 600 não precisa....

Não há como se comparar com as concorrentes, pois os componentes são muito superiores, acredito que o que pese bastante é o fato de ter poucas concessionárias ainda, e da marca ser pouco divulgada...

Agora eu achei que ela viria um pouco mais barata, mas neste preço não está tão salgado...
A Srad 750 é mais forte realmente, mas mesmo a 2014 vem somente com pinças brembo e suspa Ohlins, muito abaixo do pacote da 675R já citado neste post...

Agora, dizer que 750 anda junto com 1000, só em 2 casos:

Os piloto de 1000 são muito fracos e ruins de braço...

Trechos sinuosos, serras, que não tenham curvas de alta, e aqui qualquer bom piloto de CBR 600 Manca empurra uma 1000......

Digo isso com conhecimento de causa, as 1000 são muito mais estúpidas e fortes, somente onde não há como desenvolver grandes velocidades, é que elas sofrem um pouco mais, mesmo porque em saída de curva é absurda a diferença....

Voltando ao assunto do tópico, acredito que o propósito da Triumph não seja vender como Honda e Suzuki, pelo fato de trazerem somente a versão R, percebe-se que eles buscam um público um pouco mais diferenciado, que entende o que está comprando, e por isso eles colocam o preço que quiser...

O Fato é nós brasileiros pagamos valores absurdos em tudo, mas enquanto tiver alguém comprando, os preços vão continuar exorbitantes....
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690 Empty Re: Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690

Mensagem por jhonnyz750 Sex 17 maio 2013, 11:22

foxbrrj escreveu:Pois é jonny as motos são bonitas pacas mesmo!

Mas quando anda junto de 1000 nada daquilo ajuda a andar mais!

Por isso acho caro para o que é! A 750 é a melhor em custo beneficio.

A sua ainda é mais bonita que a do modelo novo.

kkkkkkkkkkk verdade man, só srad pra andar junto mesmo e com preço justo.

A new srad achei muito linda, com exceção do farol que voltou a ser ciclope, mas no resto, pelo amor, que linda que ficou.
Vamos esperar pra ver de perto, a unica que ficou feia bagarai foi a cbr, a honda matou a moto.
jhonnyz750
jhonnyz750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690 Empty Re: Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690

Mensagem por jhonnyz750 Sex 17 maio 2013, 11:35

Neto TeamCamel escreveu:Acho que depende muito do que o cliente procura...

A 675 R é uma moto com que há de melhor no mercado mundial em tecnologia de pista, sem aquela frescura de controles eletrônicos que uma 600 não precisa....

Não há como se comparar com as concorrentes, pois os componentes são muito superiores, acredito que o que pese bastante é o fato de ter poucas concessionárias ainda, e da marca ser pouco divulgada...

Agora eu achei que ela viria um pouco mais barata, mas neste preço não está tão salgado...
A Srad 750 é mais forte realmente, mas mesmo a 2014 vem somente com pinças brembo e suspa Ohlins, muito abaixo do pacote da 675R já citado neste post...

Agora, dizer que 750 anda junto com 1000, só em 2 casos:

Os piloto de 1000 são muito fracos e ruins de braço...

Trechos sinuosos, serras, que não tenham curvas de alta, e aqui qualquer bom piloto de CBR 600 Manca empurra uma 1000......

Digo isso com conhecimento de causa, as 1000 são muito mais estúpidas e fortes, somente onde não há como desenvolver grandes velocidades, é que elas sofrem um pouco mais, mesmo porque em saída de curva é absurda a diferença....

Voltando ao assunto do tópico, acredito que o propósito da Triumph não seja vender como Honda e Suzuki, pelo fato de trazerem somente a versão R, percebe-se que eles buscam um público um pouco mais diferenciado, que entende o que está comprando, e por isso eles colocam o preço que quiser...

O Fato é nós brasileiros pagamos valores absurdos em tudo, mas enquanto tiver alguém comprando, os preços vão continuar exorbitantes....


Disse tudo man
E em relação a srad andar junto com 1000, tbm acho, depende muito da ocasião e do piloto.
jhonnyz750
jhonnyz750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690 Empty Re: Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690

Mensagem por Renan Allyson Santos Rib Sex 17 maio 2013, 13:24

Neto TeamCamel disse tudo mesmo!

A 675 R só tem como concorrente a 636 (600rr não chega nem perto), e ainda sim tem uma lista de equipamentos superior.

Ela é realmente voltada para as pistas, e faz jus ao R!

Quanto ao preço, é claro que é elevado, mas prefiro 1000x pagar 49k nela que 50k na Cbr
Renan Allyson Santos Rib
Renan Allyson Santos Rib
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 09/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690 Empty Re: Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690

Mensagem por Berlindo Sex 17 maio 2013, 13:34

O Neto disse tudo.

Também acho caro, mas dado os 53 da 636 e os 50 da CBR, tá "dentro".

Só resta saber se realmente ñ vão trazer a versão convencional, pq se a R sairia na faixa de 48~49, a convencional poderia vir a 46 e rachar de vender.

Custo por custo, claro que uma SRAD 2013 0km por 45 é um bom negócio, mas não oferece nada demais além de 15 cvs dado a cilindrada.

O melhor de tudo vai ser a concorrência que está sendo criada. Com certeza o lançamento da 675R aguardou a definição de preço da 636 não a toa.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690 Empty Re: Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690

Mensagem por A.Neto Sex 17 maio 2013, 17:00

A nova 636 conversando com o pessoal da kawasaki, ela foi desenvolvida para rua. Ela perdeu o " racing " dela como na 2012. Ela ficou uma moto mais mole e confortável. Para se ter uma idéia, apesar de toda tecnologia ali embarcada, a moto não pssui amortecedor de direção como em suas irmãs. Isso foi o que um vendedor me falou.
A.Neto
A.Neto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690 Empty Re: Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690

Mensagem por Pin Sex 17 maio 2013, 23:46

Os números não mentem...

http://www.abraciclo.com/images/stories/dados_setor/motocicletas/vendas/2013-4%20vendas%20no%20atacado.pdf

Reparem na quantidade "absurda" de motos que os fabricantes estão vendendo. Destaque negativo para a Kawasaki e Suzuki, que logo mais vão ter que incinerar as motos em estoque. Logico que sempre vai ter a turma que não tem muita noção de quanto custa X quanto vale, mas no geral o povo não está tão besta assim. Os números não mentem...

Quanto a moto, é realmente muito TOP! Só que custa praticamente o preço de um Fiat Bravo, ou um Honda City, ou um Pegeout 308...
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

 Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690 Empty Re: Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690

Mensagem por Berlindo Seg 20 maio 2013, 10:08

Credo, eu não troco a 675 por nenhum desses carros aí não...kkkkkkkkk


A Tiger tá vendendo bem pra caramba. Veja só, acabaram de lançar e já vendeu mais que as concorrentes. Vamos ver com a 675 no páreo, acho que tende a ultrapassar a Tiger.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690 Empty Re: Lançadas Daytona custa a partir de R$ 48.690

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos