Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CB 500 TA VOLTANDO!!

+17
luiz_
Fguarezi
maluko da tw
Biondi
JukaPT
A.Neto
tiago_pimenta
Alainxf
Hard Bandit
mirculio
albmeira
JGabriel
zé do bora
budha74
minholi
Ernani
Daniel Trigo
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

CB 500 TA VOLTANDO!! - Página 2 Empty CB 500 TA VOLTANDO!!

Mensagem por Daniel Trigo Qua 15 maio 2013, 13:18

Relembrando a primeira mensagem :

Li em uma revista q a CB500 vai voltar, será q essa nova versão vai fazer história como a antiga?diz q vai ter uma verão CBR500, será q vai cair no gosto dos motociclistas?quero saber a opinião da galera ai! Abraço! cheers
Daniel Trigo
Daniel Trigo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo


CB 500 TA VOLTANDO!! - Página 2 Empty Re: CB 500 TA VOLTANDO!!

Mensagem por Fguarezi Seg 03 Jun 2013, 20:47

Só acho que se vier o preço vai ser abusivo, a CRF 250 chegou aqui na minha cidade por quase 20k.
Fguarezi
Fguarezi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CB 500 TA VOLTANDO!! - Página 2 Empty Re: CB 500 TA VOLTANDO!!

Mensagem por tiago_pimenta Seg 03 Jun 2013, 21:19

Então, é isso que estraga na Honda !! Essa ostentação !!!
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CB 500 TA VOLTANDO!! - Página 2 Empty Re: CB 500 TA VOLTANDO!!

Mensagem por luiz_ Seg 03 Jun 2013, 22:11

na verdade não é culpa da honda
é culpa dos mongoloides que compram

não gostei da cb tanto visualmente quanto pela motorização (cv)
e provavelmente não irei gostar do preço
luiz_
luiz_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CB 500 TA VOLTANDO!! - Página 2 Empty Re: CB 500 TA VOLTANDO!!

Mensagem por Xis Seg 03 Jun 2013, 22:55

Vamos ser realistas... eles iram utilizar para tentar brigar com er e gladius (Claudius)

se a 250 monorréia ja custa quase 20. Essa sera , chuto 25 pila sem medo.

Meu irmão comprou uma er 2010 em curitiba por 18500... preta + abs

Meu primo comrpou hj uma 2011 preta tambem com abs por 20.

Mas eh honda, e vai vender e muito, vcs podem nao gostar e nao comprar,,, mas quem nao participa de forum com certeza compraram (só os fortes entenderam)!!!.. A cbr 250 vende. ( motinha xexelenta)

E só pra consta, ela eh mais fraca q a cb antiga e a gs 500... Se pa anda junto com a ninja 300. Porem o precinho Ó =P
Xis
Xis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 21/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CB 500 TA VOLTANDO!! - Página 2 Empty Re: CB 500 TA VOLTANDO!!

Mensagem por budha74 Seg 03 Jun 2013, 23:25

Único problema dela será o preço, pois do resto é uma moto com uma boa proposta sim. Vejam o exemplo dessa Honda 700, é uma moto legal para viajar e ainda é econômica. A 500 deve se enquadrar também na mesma situação, uma moto que dá para usar na cidade e passear em rodovias nos finais de semana sem precisar esgüelar no acelerador como hoje ocorre com as 300 que aos 120~130 km/h já ficam perto do limite da moto, ainda mais com garupa. Essa moto nuns 18 mil ficaria perfeito, e sei que estou sonhando Razz
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CB 500 TA VOLTANDO!! - Página 2 Empty Re: CB 500 TA VOLTANDO!!

Mensagem por raymundini Ter 04 Jun 2013, 11:30

Até 18 mil é pagável, mais do que isso não vale a pena, já vi Bandit 1200 2008, até a 1250 2009 por 20 mil reais, 22 no máximo.

Pagar 25 mil em uma moto bícilindrica não vale, de verdade....se o preço for mais que 18/19 mil, deixa encalhar na concessionária, quem dita o preço é o consumidor, veja o que aconteceu com o Hyundai Veloster, fizeram um puta marketing em cima do carro, com características esportivas, com 140 cv mentirosos de potência, ai o que aconteceu? Choveu de nego encomendando o carro na concessionária, era fila de até 200 dias de espera, os caras da CAOA acreditaram no marketing, colocaram o preço do carro em aproximadamente R$ 80.000,00 e vendeu que nem água....hoje quem tem não consegue vender, o carro virou um MICO no mercado....agora eu pergunto, até quando nós vamos nos deixar levar pela propaganda? Pela emoção? Pela aparência?....Fica ai a dica, se não vale a pena, NÃO COMPRE.....
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CB 500 TA VOLTANDO!! - Página 2 Empty Re: CB 500 TA VOLTANDO!!

Mensagem por A.Neto Ter 04 Jun 2013, 13:18

raymundini escreveu:Até 18 mil é pagável, mais do que isso não vale a pena, já vi Bandit 1200 2008, até a 1250 2009 por 20 mil reais, 22 no máximo.

Pagar 25 mil em uma moto bícilindrica não vale, de verdade....se o preço for mais que 18/19 mil, deixa encalhar na concessionária, quem dita o preço é o consumidor, veja o que aconteceu com o Hyundai Veloster, fizeram um puta marketing em cima do carro, com características esportivas, com 140 cv mentirosos de potência, ai o que aconteceu? Choveu de nego encomendando o carro na concessionária, era fila de até 200 dias de espera, os caras da CAOA acreditaram no marketing, colocaram o preço do carro em aproximadamente R$ 80.000,00 e vendeu que nem água....hoje quem tem não consegue vender, o carro virou um MICO no mercado....agora eu pergunto, até quando nós vamos nos deixar levar pela propaganda? Pela emoção? Pela aparência?....Fica ai a dica, se não vale a pena, NÃO COMPRE.....

Pode ter certeza de que o valor irá passar dos 23 mil fácil. Como o amigo anterior disse a irmãzinha adotada da 600rr chegou pelo abusivo valor de R$20.000,00. A kawasaki vende uma 300cc a 18 mil e essa será na faixa dos 23 e 25/26 a carenada. Eu acredito, ngm me disse nada.
A.Neto
A.Neto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CB 500 TA VOLTANDO!! - Página 2 Empty Re: CB 500 TA VOLTANDO!!

Mensagem por budha74 Ter 04 Jun 2013, 14:31

Enquanto tiver quem pague, a fábrica vai cobrar o máximo que alguém se dispuser a pagar Idea
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CB 500 TA VOLTANDO!! - Página 2 Empty Re: CB 500 TA VOLTANDO!!

Mensagem por raymundini Ter 04 Jun 2013, 14:33

A.Neto escreveu:
raymundini escreveu:Até 18 mil é pagável, mais do que isso não vale a pena, já vi Bandit 1200 2008, até a 1250 2009 por 20 mil reais, 22 no máximo.

Pagar 25 mil em uma moto bícilindrica não vale, de verdade....se o preço for mais que 18/19 mil, deixa encalhar na concessionária, quem dita o preço é o consumidor, veja o que aconteceu com o Hyundai Veloster, fizeram um puta marketing em cima do carro, com características esportivas, com 140 cv mentirosos de potência, ai o que aconteceu? Choveu de nego encomendando o carro na concessionária, era fila de até 200 dias de espera, os caras da CAOA acreditaram no marketing, colocaram o preço do carro em aproximadamente R$ 80.000,00 e vendeu que nem água....hoje quem tem não consegue vender, o carro virou um MICO no mercado....agora eu pergunto, até quando nós vamos nos deixar levar pela propaganda? Pela emoção? Pela aparência?....Fica ai a dica, se não vale a pena, NÃO COMPRE.....

Pode ter certeza de que o valor irá passar dos 23 mil fácil. Como o amigo anterior disse a irmãzinha adotada da 600rr chegou pelo abusivo valor de R$20.000,00. A kawasaki vende uma 300cc a 18 mil e essa será na faixa dos 23 e 25/26 a carenada. Eu acredito, ngm me disse nada.

Pois é cara, os Hondeiros que me desculpem, mais pagar mais de R$ 23.000,00 em uma 500cc com dois cilindros, você compra uma XJ6 2012 praticamente zero, olha o exemplo abaixo.

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_yamaha_xj6_n-599740.html

Mas cada um sabe o que faz com o seu dinheiro né? rs.....
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CB 500 TA VOLTANDO!! - Página 2 Empty Re: CB 500 TA VOLTANDO!!

Mensagem por tiago_pimenta Ter 04 Jun 2013, 16:04

A questão não é ser hondeiro ou fãboy de uma determinada marca, mas as pessoas são diferentes, o que pode valer a pena para você, pode não valer a pena para mim. Você não paga 23k numa CB500 e eu provavelmente não pagaria também, mas você pagaria 18k numa moto 300cc ? Quem paga tá errado ? Outra coisa, eu não compraria Bandit por não gostar do modelo, mas quem compra, quem paga tá errado ?

Complicado isso viu !!!
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CB 500 TA VOLTANDO!! - Página 2 Empty Re: CB 500 TA VOLTANDO!!

Mensagem por raymundini Ter 04 Jun 2013, 16:38

tiago_pimenta escreveu:A questão não é ser hondeiro ou fãboy de uma determinada marca, mas as pessoas são diferentes, o que pode valer a pena para você, pode não valer a pena para mim. Você não paga 23k numa CB500 e eu provavelmente não pagaria também, mas você pagaria 18k numa moto 300cc ? Quem paga tá errado ? Outra coisa, eu não compraria Bandit por não gostar do modelo, mas quem compra, quem paga tá errado ?

Complicado isso viu !!!

Tiagão, não tem nada complicado não, relaxa brother....rs...por isso que isso é um fórum, justamente porque todos nós temos pensamentos diferentes um do outro, quando sair a CB e custar por volta de 25 mil, estou defendendo minha opinião que não pagaria, não to querendo impor que ninguém compre, e nem dizendo que tá errado ou certo quem faz isso, cada um sabe da grana que tem e no que quer investir, o que tentei colocar ai é relação custo x benefício apenas, vai da pessoa analisar se vale a pena ou não.

Abraços.
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CB 500 TA VOLTANDO!! - Página 2 Empty Re: CB 500 TA VOLTANDO!!

Mensagem por eduardosjc Qua 05 Jun 2013, 08:46

Pra mim o principalmente problema da Honda e o motivo pelo qual eu NUNCA fiz negócio com eles e NUNCA irei fazer é apenas um....o ÁGIO

Pra quem não sabe, ágio é um valor que voce paga a mais num produto, com a justificativa de adequação de mercado, quando o produto é lançamento ou tem muita procura em determinado momento e é AUTORIZADO pela lei brasileira, ou seja, agiotagem é crime, mas as empresas podem cobrar ágio a vontade, legal né???

Pois bem, toda empresa cobra um certo ágio quando o produto é lançamento e a procura é grande, todos sabem disso...porém a dona HONDA é a empresa campeã de cobrança de ágio em nosso país desde 1989....saiu na matéria da folha de s.paulo e eu fiquei ainda mais revoltado...a HONDA cobra ágio em todas as suas motos, não apenas lançamentos, chegando a 15% do valor do veículo dependendo da cidade e região....aqui na minha cidade por exemplo eles pedem 9800 reais por uma CG titan que custa 7600 reais na tabela, 66500 por uma cbr1000rr (62 na tabela)....isso pq aqui é praticamente do lado da capital, apenas 80km

Por isso eu digo com convicção....se voce compra uma honda, voce é BURRO....e além de ser BURRO está colaborando para o enfraquecimento da economia do país incentivando a agiotagem....ahh mas o dinheiro é seu e voce faz o que quiser certo?? Certo...mas ainda assim voce é BURRO, muuuuuuito BURRO....simples assim.

Desculpem o desabafo Sad

eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CB 500 TA VOLTANDO!! - Página 2 Empty Re: CB 500 TA VOLTANDO!!

Mensagem por budha74 Qua 05 Jun 2013, 11:52

"Praticamente toda a raça humana está hipnotizada pelo senso comum, pois a maioria pensa o que lhes foi dito para pensar." - Hemest Holmes Rolling Eyes
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CB 500 TA VOLTANDO!! - Página 2 Empty Re: CB 500 TA VOLTANDO!!

Mensagem por Alainxf Qua 05 Jun 2013, 19:33

A.Neto escreveu:Se tiver um preço " longe " da hornet provavaelmente faça sucesso.

Agora a CBR500 vai servir apenas pra desfilar.


falou tudo, se for 10mil mais barato tudo bem, pq n chega nem perto da Hornet e a CB500 antiga fez sucesso pq n tinha as 600, só a 450SR.
Alainxf
Alainxf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CB 500 TA VOLTANDO!! - Página 2 Empty Re: CB 500 TA VOLTANDO!!

Mensagem por Mr.Camilotti Qua 05 Jun 2013, 20:58

Alainxf escreveu:
A.Neto escreveu:Se tiver um preço " longe " da hornet provavaelmente faça sucesso.

Agora a CBR500 vai servir apenas pra desfilar.


falou tudo, se for 10mil mais barato tudo bem, pq n chega nem perto da Hornet e a CB500 antiga fez sucesso pq n tinha as 600, só a 450SR.

2x
Desfilar e comer poeira, das Bandidas!! Smile
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CB 500 TA VOLTANDO!! - Página 2 Empty Re: CB 500 TA VOLTANDO!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos