Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FI NO PAINEL - STATUS CHECK (Resolvido)

3 participantes

Ir para baixo

FI NO PAINEL - STATUS CHECK (Resolvido)  Empty FI NO PAINEL - STATUS CHECK (Resolvido)

Mensagem por regis pasqualato Qui 09 maio 2013, 10:46

Boa tarde Galera... minha moto (gsx-r 750 2001) ficou uns 12 dias sem ligar devido a uma cirurgia que fiz no tendão e hj fui liga-la um pouco para manter a carga da bateria e no painel esta aparecendo o FI. Já tentei jumpear o conector para mostrar o código de erro no painel mas não aparece nada, só fica no CHECK e não sai disso e não arma a injeção. A carga da bateria esta em 12,4v e os fúsiveis estão todos normais. Alguém tem alguma dica do que pode ser? Aguardo...


Última edição por regis pasqualato em Qui 09 maio 2013, 11:19, editado 1 vez(es)
regis pasqualato
regis pasqualato
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FI NO PAINEL - STATUS CHECK (Resolvido)  Empty Re: FI NO PAINEL - STATUS CHECK (Resolvido)

Mensagem por regis pasqualato Qui 09 maio 2013, 11:18

Consegui achar o "problema", acho que muito irão até rir quando lêem... quem andou por ultimo na moto foi meu cunhado e o mesmo deixou ela engatada ao desligar. Por isso a moto não fazia o check completo quando eu ligava a chave. Eu to até com vergonha de escrever isso kkk, mas me dêem um desconto pois estou na cadeira de rodas ainda huahuahua.
Valeu rapaziada!!! Adminstrador pode fechar o tópico por favor.
regis pasqualato
regis pasqualato
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FI NO PAINEL - STATUS CHECK (Resolvido)  Empty Re: FI NO PAINEL - STATUS CHECK (Resolvido)

Mensagem por Saverio RMX Qui 09 maio 2013, 11:22

Isto pode acontecer com qualquer um. Eu mesmo, em alguns encontros de trilheiros, a moto não queria pegar de jeito nenhum. De-lhe pedalar, pedalar, pedalar... e nada. Até que vem alguém e avisa que tem que tirar o tampão do escapamento!!! Cara de "nádegas com orelha", tira o tampão, e a moto funciona na primeira pedalada. Acontece... What a Face
Saverio RMX
Saverio RMX
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FI NO PAINEL - STATUS CHECK (Resolvido)  Empty Re: FI NO PAINEL - STATUS CHECK (Resolvido)

Mensagem por regis pasqualato Qui 09 maio 2013, 11:38

Saverio RMX escreveu:Isto pode acontecer com qualquer um. Eu mesmo, em alguns encontros de trilheiros, a moto não queria pegar de jeito nenhum. De-lhe pedalar, pedalar, pedalar... e nada. Até que vem alguém e avisa que tem que tirar o tampão do escapamento!!! Cara de "nádegas com orelha", tira o tampão, e a moto funciona na primeira pedalada. Acontece... What a Face

Pois é, hj em dia tem tanto sensor pra isso e aquilo que deixa a gente te louco. Nem passava pela minha cabeça quando tentei liga-la que estaria engatada. Mas foi até bom a moto ter esse recurso senão ela daria um pulo e eu na cadeira de rodas não iria segurar nem no sonho. Valeu a força amigo!!!
regis pasqualato
regis pasqualato
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FI NO PAINEL - STATUS CHECK (Resolvido)  Empty Re: FI NO PAINEL - STATUS CHECK (Resolvido)

Mensagem por alexcafe Ter 15 Abr 2014, 17:10

Tem outro problema embora nao tao simples me tirou o sono... adiquiri uma SRAD 1000 e deu esse problema também... ficava com a indicação de CHECK no painel e a moto nao pegava ... nem fazia click ... aí toca a verificar o circuito de partida, ou seja: o relê do descanso lateral (e rele pisca - no modelo da minha esses reles são combinados) o botao mata máquina, o interruptor da embreagem, o sensor de neuto e o proprio rele de partida com o fusível de 30A. Depois de muito procurar e colocar limpa contatos em quase tudo o "defeito" era um fusível de 10 A mal encaixado. fica a dica para quem precisar...
alexcafe
alexcafe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FI NO PAINEL - STATUS CHECK (Resolvido)  Empty Re: FI NO PAINEL - STATUS CHECK (Resolvido)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos