Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GSX 650F - Velas Iridium e Filtro K&N - Valem a pena?

+12
Cristiano Kristensen
Wallysson
rafaelpokoloko
Everaldo_GSX650F
Chester Esquadrão
Demerson
nelslima
lucas.sorocaba
Mark_1000
barra
Kako_UV777
Queiroz
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

GSX 650F - Velas Iridium e Filtro K&N  - Valem a pena? - Página 2 Empty GSX 650F - Velas Iridium e Filtro K&N - Valem a pena?

Mensagem por Queiroz Seg 06 maio 2013, 10:47

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal!

Eu estou pensando em colocar velas de Iridium e filtro K&N, mas tenho dúvidas se isso vale a pena ou não, pois eu não quero gastar sem necessidade.

O que vocês acham?

Me perdoem se já existe um tópico sobre isso, mas eu procurei e não achei, sou novo no fórum curtir
Queiroz
Queiroz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo


GSX 650F - Velas Iridium e Filtro K&N  - Valem a pena? - Página 2 Empty Re: GSX 650F - Velas Iridium e Filtro K&N - Valem a pena?

Mensagem por Everaldo_GSX650F Qui 09 maio 2013, 12:30

a minha com velas, escap e filtro, cheguei a 236 no painel...
Everaldo_GSX650F
Everaldo_GSX650F
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F - Velas Iridium e Filtro K&N  - Valem a pena? - Página 2 Empty Re: GSX 650F - Velas Iridium e Filtro K&N - Valem a pena?

Mensagem por Demerson Qui 09 maio 2013, 15:15

nelslima escreveu:
Demerson escreveu:
Mark_650F escreveu:Ué, diminui ? (Real por GPS)

A minha já consegui 235km/h, mas vi videos no YT da 650f chegando a 251km/h

A minha não da 251, quando chega a 250 ela corta o giro, sábado passado mesmo cortei o giro dela. De 5 marcha a minha chega a 229.

Se me lembro, esta moto está a 6K giros a 120 certo ?
7K a 140.
8K a 160
9K a 180
10K a 200.
11K a 220.
12K a 240 ?

Se a sua chegou a 250, mande consertar o velocímetro ou então você mexeu na relação, pois não chega mesmo.
Z750 prá chegar a 250 é o limite, imagine uma 650F com mais de 20cv a menos !!!

Perdão amigo, mas, se sua moto é original, não pode passar de 230. Agora, se está mexida, fico quieto...

Consideremos também os 10% do velocímetro nesta velocidade, pois é o que marcam a mais mesmo...
Assim, 250 de real deve estar dando 235 ou 240 no máximo, não tem rotações para passar disto...
Nem a Z750 com 106cv tem !!!

Não entendi direito sua explicação, mas de 4º minha moto corta no PAINEL com 200, 5º 229 e 6º 250, comprei a moto zero e ela nunca foi mexida, já cheguei no limite tanto com ela toda original e com os acessórios (filtro K&N/Velas de Iridium e ponteira), claro que foi em uma boa descida.
Já andei lendo algumas coisas e vi que há uma diferença de velocidade no painel entre as montadoras, eu mesmo já fiz o teste com um amigo em uma Hornet e a minha marcava 245 e a dele 240, comparei também com uma Bandit pra ver ser era algum erro na minha e a velocidade ficou praticamente igual. Pode ser que o painel da Z750 marca a velocidade mais próxima da real, por isso vc está estranhando...........
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F - Velas Iridium e Filtro K&N  - Valem a pena? - Página 2 Empty Re: GSX 650F - Velas Iridium e Filtro K&N - Valem a pena?

Mensagem por rafaelpokoloko Qui 09 maio 2013, 16:56

as velas sim.. pela qualidade da queima que consequentemente diminuem o acumulo de carvao na macara de combustão e pela durabilidade.

quanto ao filtro se aliado a uma exaustão tbm modificada é valido sim.

rafaelpokoloko
rafaelpokoloko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 08/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F - Velas Iridium e Filtro K&N  - Valem a pena? - Página 2 Empty Re: GSX 650F - Velas Iridium e Filtro K&N - Valem a pena?

Mensagem por Wallysson Sex 10 maio 2013, 08:11

Digo o mesmo que o Demerson:

A minha corta em 4ª a 200km/h, 5ª a 225km/h. 6ª ñ sei prq só cheguei a 240km/h na reta.

Só troquei a ponteira.
Wallysson
Wallysson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F - Velas Iridium e Filtro K&N  - Valem a pena? - Página 2 Empty Re: GSX 650F - Velas Iridium e Filtro K&N - Valem a pena?

Mensagem por Cristiano Kristensen Sex 10 maio 2013, 16:34

Wallysson escreveu:Digo o mesmo que o Demerson:

A minha corta em 4ª a 200km/h, 5ª a 225km/h. 6ª ñ sei prq só cheguei a 240km/h na reta.

Só troquei a ponteira.

x2
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F - Velas Iridium e Filtro K&N  - Valem a pena? - Página 2 Empty Re: GSX 650F - Velas Iridium e Filtro K&N - Valem a pena?

Mensagem por MAD JONES Seg 13 maio 2013, 09:02

galera tbm quero por filtro KeN e velas iridium minha bandit 650 esta com escap yoshimura, ela é 2006 carburada, sera que vale a pena o investimento???
MAD JONES
MAD JONES
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F - Velas Iridium e Filtro K&N  - Valem a pena? - Página 2 Empty Re: GSX 650F - Velas Iridium e Filtro K&N - Valem a pena?

Mensagem por budha74 Seg 13 maio 2013, 09:50

O filtro com certeza, pois o filtro original é bem caro e com o K&N você simplesmente faz a limpeza e não precisa mais trocá-lo. Quanto às velas, troque-as quando as suas já estiverem ruins, com as iridium você vai ganhar também no intervalo de troca, pois têm durabilidade bem maior, não tendo um resultado expressivo em termos de potência ou consumo em relação às velas NGK comuns em bom estado. Já o filtro aliado a um escape mais livre e ajuste da carburação vai liberar mais alguns cavalinhos na motoca.
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F - Velas Iridium e Filtro K&N  - Valem a pena? - Página 2 Empty Re: GSX 650F - Velas Iridium e Filtro K&N - Valem a pena?

Mensagem por MAD JONES Seg 13 maio 2013, 10:01

budha74 escreveu:O filtro com certeza, pois o filtro original é bem caro e com o K&N você simplesmente faz a limpeza e não precisa mais trocá-lo. Quanto às velas, troque-as quando as suas já estiverem ruins, com as iridium você vai ganhar também no intervalo de troca, pois têm durabilidade bem maior, não tendo um resultado expressivo em termos de potência ou consumo em relação às velas NGK comuns em bom estado. Já o filtro aliado a um escape mais livre e ajuste da carburação vai liberar mais alguns cavalinhos na motoca.


valew irmao, Smile
MAD JONES
MAD JONES
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F - Velas Iridium e Filtro K&N  - Valem a pena? - Página 2 Empty Re: GSX 650F - Velas Iridium e Filtro K&N - Valem a pena?

Mensagem por Demerson Seg 13 maio 2013, 11:59

Na minha só senti um pouco de diferença na arrancada e achei o ronco mais bonito.
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F - Velas Iridium e Filtro K&N  - Valem a pena? - Página 2 Empty Re: GSX 650F - Velas Iridium e Filtro K&N - Valem a pena?

Mensagem por Diego de Oliveira Sex 08 Nov 2013, 06:15

Preciso trocar filtro de ar e velas, e estou pensando se realmente vale o investimento em K&N e iridium.

Filtro comum encontrei por 68,00 e o K&N por 240,00. Já as velas comuns não pesquisei aqui na cidade ainda, mas no ML tem de 26,00 enquanto as iridium apartir de 42,00

Pretendo ficar com a moto 3 anos. Ela está apresentando umas falhas em alta. Fiz a limpeza da bomba uma vez e resolveu, agora voltou novamente as falhas, ai quero trocar filtro e velas e fazer a limpeza novamente pra ver se resolve.
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F - Velas Iridium e Filtro K&N  - Valem a pena? - Página 2 Empty Re: GSX 650F - Velas Iridium e Filtro K&N - Valem a pena?

Mensagem por mmferri Sex 08 Nov 2013, 14:36

Queiroz escreveu:Olá pessoal!

Eu estou pensando em colocar velas de Iridium e filtro K&N, mas tenho dúvidas se isso vale a pena ou não, pois eu não quero gastar sem necessidade.

O que vocês acham?

Me perdoem se já existe um tópico sobre isso, mas eu procurei e não achei, sou novo no fórum  curtir
Também sou do MS, só que do interior.
Estou querendo colocar velas iridium e o filtro K&N na minha Bandida, só que depois disso eu queria passar ela em um dinamômetro para regular a mistura e dar uma afinada nela. A Fura 300 é o único lugar para remapear aqui no estado?
No interior de São Paulo estão cobrando em torno de R$ 150,00 para passar a moto no dinamômetro. Sabe o valor de Campo Grande?

mmferri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F - Velas Iridium e Filtro K&N  - Valem a pena? - Página 2 Empty Re: GSX 650F - Velas Iridium e Filtro K&N - Valem a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos