Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem for passar pela rodovia Washington Luís hoje CUIDADO!!

4 participantes

Ir para baixo

Quem for passar pela rodovia Washington Luís hoje CUIDADO!! Empty Quem for passar pela rodovia Washington Luís hoje CUIDADO!!

Mensagem por v3nt0 Sáb 04 maio 2013, 10:31


http://www.portalk3.com.br/Artigo/policia/caminhao-derrama-sebo-na-wl-e-deixa-pista-escorregadia

Um caminhão derramou SEBO por mais de 1 km próximo a rotatória da Heineken, em Araraquara... estão dizendo que a pista já foi limpa.. mas quem for passar por lá, recomendo dar uma maneirada e passar com cuidado, pois não sabemos como essa "limpeza" da pista foi feita.
v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem for passar pela rodovia Washington Luís hoje CUIDADO!! Empty Re: Quem for passar pela rodovia Washington Luís hoje CUIDADO!!

Mensagem por kivim Sáb 04 maio 2013, 11:18


Obrigado pela dica!

cheers
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem for passar pela rodovia Washington Luís hoje CUIDADO!! Empty Re: Quem for passar pela rodovia Washington Luís hoje CUIDADO!!

Mensagem por Ribeiro Sáb 04 maio 2013, 11:55

Valeu!!!!
Ribeiro
Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem for passar pela rodovia Washington Luís hoje CUIDADO!! Empty Re: Quem for passar pela rodovia Washington Luís hoje CUIDADO!!

Mensagem por mirculio Sáb 04 maio 2013, 11:59

Valeu parceiro... iai quando a gente vai andar junto?
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem for passar pela rodovia Washington Luís hoje CUIDADO!! Empty Re: Quem for passar pela rodovia Washington Luís hoje CUIDADO!!

Mensagem por v3nt0 Sáb 04 maio 2013, 13:14

mirculio escreveu:Valeu parceiro... iai quando a gente vai andar junto?


Pois é rapaz... tá complicado, só estou conseguindo sair domingo ou feriado, no sábado pra mim não dá... no feriado do dia 1 fui sozinho lá no posto castelo a tarde, e depois segui até a entrada de brotas. Assim que cheguei em casa vi que o supercorsa traseiro começou a mostrar o arame, agora to esperando chegar os rosso corsa que comprei quinta feira pra poder calçar a menina rsrs.
E também estou enfrentando a patroa que tá com ciúme da motoca e a cada vez que eu saio de moto ela fica 3 dias de bico comigo... tá foda isso tb. Se eu ficar mais de 2 horas fora aí vira um inferno... mas to tentando amaciar ela... hehehe

A hora que eu tava saindo daqui de Araraquara, vi 2 srad 750 uma azul e outra branca igualzinha a sua... até pensei que era vc, mas ela estava com escapamento esportivo.
v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem for passar pela rodovia Washington Luís hoje CUIDADO!! Empty Re: Quem for passar pela rodovia Washington Luís hoje CUIDADO!!

Mensagem por mirculio Ter 07 maio 2013, 07:53

Geralmente nossos roles são realmente aos domingos, até mesmo pq muitos parceiros trabalham no sabado ate tarde ou estudam....
Aos sabados somente rolezinho pela cidade mesmo... paramos em algum buteco pra jogar conversa fora e tal....
Não sei se e a praia da sua patroa, mas aos domingos quando armamos os roles vai muita garupa..... Tente leva-la um dia desses, quem sabe ela alivia um pouco!!!!
A proposito estamos pensando em algo para esse domingo. Talvez vamos almoçar no Beatnicks em São Carlos.... Se tivermos confirmação eu te aviso!!!!
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem for passar pela rodovia Washington Luís hoje CUIDADO!! Empty Re: Quem for passar pela rodovia Washington Luís hoje CUIDADO!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos