Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit 600n Fumando

5 participantes

Ir para baixo

Bandit 600n Fumando Empty Bandit 600n Fumando

Mensagem por erickramos7 Qui 02 maio 2013, 09:03

Bom dia a todos , sou novo no fórum e estou querendo comprar uma Bandit 600n 97 , a moto esta perfeita gostosa pra andar alinhada e o motor esta sequinho e sem barulhos anormais, mas quando eu acelero forte solta aquela fumaça branca, a minha duvida é a seguinte , considerando que seja só os aneis e as outras peças que tem que trocar mesmo quando abre o motor quanto vou gastar para arrumar isso, sei que é dificil falar sem ver mas derrepente alguem ja passou por isso e tem alguma noção e gostaria de saber se vale apena ou é melhor procurar outra , agradeço a todos e tenham um bom dia

erickramos7
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 600n Fumando Empty Re: Bandit 600n Fumando

Mensagem por alexcafe Qui 02 maio 2013, 09:53

olá . nao sou mecanico mas ja tive muitas motos... como voce disse podem ser só os anéis mas pode ser maior o problema. uma opinião de um mecanico experiente que veja a moto talvez seja melhor.
alexcafe
alexcafe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 600n Fumando Empty Re: Bandit 600n Fumando

Mensagem por raymundini Qui 02 maio 2013, 10:21

erickramos7 escreveu:Bom dia a todos , sou novo no fórum e estou querendo comprar uma Bandit 600n 97 , a moto esta perfeita gostosa pra andar alinhada e o motor esta sequinho e sem barulhos anormais, mas quando eu acelero forte solta aquela fumaça branca, a minha duvida é a seguinte , considerando que seja só os aneis e as outras peças que tem que trocar mesmo quando abre o motor quanto vou gastar para arrumar isso, sei que é dificil falar sem ver mas derrepente alguem ja passou por isso e tem alguma noção e gostaria de saber se vale apena ou é melhor procurar outra , agradeço a todos e tenham um bom dia

Cara, se tiver bala na agulha, até vale a pena mandar abrir o motor para fazer a retífica, porém leve em consideração que para comprar uma moto hoje sabendo que deverá fazer isso, tem que descontar este valor na compra, afinal preço pedido de tabela na moto, ela tem que estar em perfeitas condições, se o cara não baixar o valor para que você possa fazer a retifica, procura outra, Bandit é fácil de achar inteira, é só ter calma e paciência....Quanto ao valor da retifica, ai depende do que será feito, mas vamos chutar em algo por volta dos 1.500 a 2.000 reais +/- .....

Boa sorte ai com a compra meu brother.

Abraços
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 600n Fumando Empty Re: Bandit 600n Fumando

Mensagem por Berlindo Qui 02 maio 2013, 12:27

Eu acho q ñ compensa abrir e só trocar anéis e tal. Se for pra mexer num motor desses, é para verificar tudo, parte de cima e parte debaixo.

Lembrando que, para um motor desses estar fumando, ele foi judiado... possivelmente andou com pouco óleo ou com óleo velho, porque esse motor é um tanque de guerra e muito difícil de apresentar problemas prematuramente (considero prematuro qualquer coisa dessas antes de uns 150.000 km).

Em um lugar bom, com peças originais, menos de 3000 mil acho pouco.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 600n Fumando Empty Re: Bandit 600n Fumando

Mensagem por nelslima Seg 06 maio 2013, 23:37

Cara, você vai comprar uma bela moto, um sonho seu.
Fumando ???
Procure outra...

nelslima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 600n Fumando Empty Re: Bandit 600n Fumando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos