Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvida cruel

2 participantes

Ir para baixo

duvida cruel Empty duvida cruel

Mensagem por tiago kuster lopes Sáb 20 Abr 2013, 03:38

galera ...sou novo aki no so e gostaria de uma ajuda ...tenho uma falcom e ta na hora de dar um pulo um pouco maior quero pegar algo em torno dos 23,000 mas tem alguns detalhes....


tenho 1,90 de altura
rodo mais na cidade transito tranguilo cidade pequena 180 mil hab.
mas gosto de uma viagem com conforto e com garupa....
modelos que dei uma olhada xt660, vstrom 650, fazer 600, gsxf 750,
qual seria a melhor para mim e custo beneficio qual sera a melhor...
a mais uma sou um cara que nao gosto de acelerar apenas tenho moto como uma paixao ,mas e bom ir a uns duzentinho de vez em quando rsrsrsrsrs....e sonho com ronco dos 4 cilindro mas tambem penso em algo que me leve em lugares de dificil acesso ...o duvida ....

agradeço a atençao de todos abraços......

tiago kuster lopes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

duvida cruel Empty Re: duvida cruel

Mensagem por budha74 Sáb 20 Abr 2013, 09:06

Por 3 detalhes que você citou: ser alto, rodar mais na cidade, lugares de difícil acesso; creio que a moto que mais lhe atenderá será uma trail, como a XT ou a VStrom. Esse tipo de moto atenderá a tudo que você citou, como ficar passando nas valetas e lombadas do trânsito urbano e também encarar estradas de terra com valetas, lama, etc. Outro tipo de moto, ou não passa, ou passa arriscando demais levar um tombo e forçando demais a moto.
Agora, o que vai decidir sua compra é o que você realmente quer e não adianta o monte de opiniões que você possa ler, no final, se optar pela emoção, pode ser uma moto completamente diferente até das que você citou.
Use a busca, tem muita coisa escrita sobre dúvidas na compra e podem te ajudar bastante.
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

duvida cruel Empty Re: duvida cruel

Mensagem por tiago kuster lopes Dom 21 Abr 2013, 19:32

valeu budha74, agradeço a atençao é bom poder receber conselhos de pessoas mais experientes.....vou dar uma olhada melhor na vs pois a xt andei e nao fez muito minha cabeça e pra piorar agora a patroa se apoixonou por uma 750f....to pego, e outra coisa onde eu moro a vs e 750f sao coisa rara quem tem nao vende , acho q vou ter que ir buscar fora....abraços

tiago kuster lopes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 18/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

duvida cruel Empty Re: duvida cruel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos