Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12

+5
Neto TeamCamel
tiago dos santos araujo
Henricao
jhonnyz750
Mr.Camilotti
9 participantes

Ir para baixo

Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12 Empty Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12

Mensagem por Mr.Camilotti Sex 19 Abr 2013, 22:47

Galera achei por acaso o canal do Mauro Beni, e achei legal compartilhar com a galera aqui, é o cara pareçe que é bom, dá para ter idéia do que se pode fazer com uma Bandit!



https://www.youtube.com/watch?v=Dd78jofuQUY



https://www.youtube.com/watch?v=ohES88paT3s



Abraço pro seis!Basketball
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12 Empty Re: Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12

Mensagem por jhonnyz750 Sex 19 Abr 2013, 23:14

Orra o cara é bom bagarai!!!
jhonnyz750
jhonnyz750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12 Empty Re: Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12

Mensagem por Mr.Camilotti Dom 21 Abr 2013, 00:34

jhonnyz750 escreveu:Orra o cara é bom bagarai!!!

E bota bão ai! Smile
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12 Empty Re: Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12

Mensagem por Henricao Dom 21 Abr 2013, 01:45

A tocada é boa, mas bem longe de ser excepcional. Tem amigo daqui do fórum que faz tempo igual, só que de Ninjnha.

Mas como o vídeo é de 3 anos atrás, é possível que o cara tenha evoluído bastante de lá para cá.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12 Empty Re: Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12

Mensagem por Mr.Camilotti Dom 21 Abr 2013, 08:54

Henricao escreveu:A tocada é boa, mas bem longe de ser excepcional. Tem amigo daqui do fórum que faz tempo igual, só que de Ninjnha.

Mas como o vídeo é de 3 anos atrás, é possível que o cara tenha evoluído bastante de lá para cá.

Sempre tera um melhor que o outro e por ai vai; mas a intenção foi mostrar que a B12 que todo mundo fala do peso e da ciclistica da pra se brincar sussa!

Agora quanto a ninjinha ela deve pesar nem metade do peso da B12.Agora quero ver o cara fazer o mesmo com a B 12! Like a Star @ heaven
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12 Empty Re: Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12

Mensagem por tiago dos santos araujo Dom 21 Abr 2013, 10:10

shooow
tiago dos santos araujo
tiago dos santos araujo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12 Empty Re: Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12

Mensagem por Henricao Dom 21 Abr 2013, 12:15

Mr.Camilotti escreveu:
Henricao escreveu:A tocada é boa, mas bem longe de ser excepcional. Tem amigo daqui do fórum que faz tempo igual, só que de Ninjnha.

Mas como o vídeo é de 3 anos atrás, é possível que o cara tenha evoluído bastante de lá para cá.

Sempre tera um melhor que o outro e por ai vai; mas a intenção foi mostrar que a B12 que todo mundo fala do peso e da ciclistica da pra se brincar sussa!

Agora quanto a ninjinha ela deve pesar nem metade do peso da B12.Agora quero ver o cara fazer o mesmo com a B 12! Like a Star @ heaven

Na verdade o cara da Bandit não chegou perto de explorar o limite da moto. É possível baixar esses tempos, todos acima de 2:10, em mais alguns segundos.

Quanto a questão Ninjinha x Bandit, o autódromo de Interlagos possui muitas retas, onde qualquer vantagem da Ninjinha nas curvas seria aniquilada pela potência e torque da Bandit. Enquanto uma Ninjinha chega no final de algumas retas a 160 km/h, a Bandit certamente consegue chegar a mais de 240 km/h. Nunca critiquei a Bandit, apenas disse que a tocada do cara do vídeo não tem nada de excepcional.

Abs.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12 Empty Re: Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12

Mensagem por Neto TeamCamel Dom 21 Abr 2013, 17:20

Tocada da turma iniciante do curso de pilotagem do A.Barros, realmente nada exorbitante, percebe-se na velocidade da reta dos boxes, tracado do S do Senna, ponto de freada, quem conhece o tracado sabe que estou falando... mas com ctz dá pra perceber que a Bandit é uma moto que dá pra se divertir em qualquer ambiente....

Para autódromo a pior característica é a posição das pedaleiras, que raspam muito cedo, e a presença do cavalete que também raspa com facilidade...

Na pista, é 70% piloto e 30% moto, quando eu fiz o curso do Barros, o Pierre Chofard puxava a turma intermediária de BmwF800R, só tinha SS de 150cv pra cima, mas ninguém conseguia passar o cara, nem na reta dos boxes.
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12 Empty Re: Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12

Mensagem por Matias Dom 21 Abr 2013, 23:28

Sem criticar o cara, mas concordo com o Henricão.

Veja bem: Analisando esse vídeo postado não achei nada excepcional, e

levando-se também em conta que não podemos julgar a qualidade do

piloto com base nos pilotos de SS que estão na pista.

Digo isso porque também sou piloto de uma B12N, é pra acompanhar os

camaradas que andam forte e que estão de SS só andando com a faca no

dente, e outra coisa enquanto os caras chegam inteiro por conta da

bolha/carenagem eu chegou só o pó, parecendo arroz de terceira.

Portanto o condicionamento fisico "TAMBÉM" é um grande diferencial.
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12 Empty Re: Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12

Mensagem por minholi Seg 22 Abr 2013, 08:27

Mais um...

minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12 Empty Re: Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12

Mensagem por Henricao Seg 22 Abr 2013, 12:36

Iniciante também.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12 Empty Re: Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12

Mensagem por Xis Ter 23 Abr 2013, 20:20

Ta ja que vcs acham todos ai iniciantes... vamos ver um video de gente grande entao andando de b12... Quero ver alguem aqui achar que esse pilota mau... E neguinho de SS encarar o camarada ai... Tem q mandar bem pra andar com ele em.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=e47vycxt3Xk

Se alguem puder incorporar o video ai.

A da metade do video em diante tem um peguinha maneiro.
Xis
Xis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 21/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12 Empty Re: Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12

Mensagem por Henricao Ter 23 Abr 2013, 20:37

Esse aí anda bem demais! Está muitos degraus acima dos caras dos outros vídeos. E se ele estivesse com uma SS iria andar melhor ainda....
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12 Empty Re: Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12

Mensagem por Mr.Camilotti Ter 23 Abr 2013, 20:39

Xis escreveu:Ta ja que vcs acham todos ai iniciantes... vamos ver um video de gente grande entao andando de b12... Quero ver alguem aqui achar que esse pilota mau... E neguinho de SS encarar o camarada ai... Tem q mandar bem pra andar com ele em.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=e47vycxt3Xk

Se alguem puder incorporar o video ai.

A da metade do video em diante tem um peguinha maneiro.



Ai sim Xis!!Basketball affraid Basketball
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12 Empty Re: Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12

Mensagem por Xis Ter 23 Abr 2013, 20:43

Henricao escreveu:Esse aí anda bem demais! Está muitos degraus acima dos caras dos outros vídeos. E se ele estivesse com uma SS iria andar melhor ainda....

Concordo contigo, ele mandou bem com a b12, eu curto pakas esse video. Mas imagina ele tendo essa pegada com uma SS, d+


haha Mas o q importa eh a b12,, ele manda bem rsrs... o dia q eu fizer metade disso com a minha eu fico feliz.
Xis
Xis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 21/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12 Empty Re: Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12

Mensagem por Mr.Camilotti Ter 23 Abr 2013, 20:54

Xis escreveu:
Henricao escreveu:Esse aí anda bem demais! Está muitos degraus acima dos caras dos outros vídeos. E se ele estivesse com uma SS iria andar melhor ainda....

Concordo contigo, ele mandou bem com a b12, eu curto pakas esse video. Mas imagina ele tendo essa pegada com uma SS, d+


haha Mas o q importa eh a b12,, ele manda bem rsrs... o dia q eu fizer metade disso com a minha eu fico feliz.



Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12 951924
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12 Empty Re: Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12

Mensagem por Henricao Ter 23 Abr 2013, 21:07

Xis escreveu:
Henricao escreveu:Esse aí anda bem demais! Está muitos degraus acima dos caras dos outros vídeos. E se ele estivesse com uma SS iria andar melhor ainda....

Concordo contigo, ele mandou bem com a b12, eu curto pakas esse video. Mas imagina ele tendo essa pegada com uma SS, d+


haha Mas o q importa eh a b12,, ele manda bem rsrs... o dia q eu fizer metade disso com a minha eu fico feliz.

Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12 430935
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12 Empty Re: Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12

Mensagem por Guisp Ter 23 Abr 2013, 22:49

O pessoal tb fala que a hayabusa tambem nao eh tao "boa pra curvA"
voces conhecem algum video legAL do pessoal tirando todo o proveito da hayabusa?

abraçoss
Guisp
Guisp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12 Empty Re: Na mão de um cara BÃO olha o que se pode fazer com a B12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos