Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

solda a frio com pó de aluminio no radiador srad

2 participantes

Ir para baixo

solda a frio com pó de aluminio no radiador srad  Empty solda a frio com pó de aluminio no radiador srad

Mensagem por Fandangos Ter 16 Abr 2013, 16:47

e aew pessoal, fui consertar um furo no radiador de minha srad, pensei que ia levar uma solda e tal, mais pra minha supresa o Mecanico veio com uma resina a base de pó de aluminio e passou no furo. ficou uma beleza porem vou instalar amanhã para ver se vedou legal!
Fandangos
Fandangos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

solda a frio com pó de aluminio no radiador srad  Empty Re: solda a frio com pó de aluminio no radiador srad

Mensagem por marcden2003 Qui 18 Abr 2013, 18:11

Fandangos, num cai nessa!

Já fiz este remendo, cara. É uma resina (pó e liquido) muito resistente, porém, não acompanha a dilatação do alumínio, quando esquenta. Ela não segura no metal e termina vazando.

Ou você faz o remendo com solda de alumínio, ou você só vai prorrogar o problema.

Cara, eu gosto de andar com tranquilidade, sabe. Não existe nada pior do que pegar trânsito e ver a temperatura chegar a 105º ~ 110ºC...

É UM DESESPERO!

Troque seu radiador por um novo. Você não gasta 500 paus, se comprar pelo ebay...

Olhaí o da sua bike:

http://www.ebay.com/itm/Aluminum-Radiator-SUZUKI-GSXR750-GSXR-750-Y-K1-K2-K3-00-03-02-01-GSX-R-750-/270987685857?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item3f181fefe1&vxp=mtr
marcden2003
marcden2003
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos