Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manetes curtos ASV / Pazzo

2 participantes

Ir para baixo

Manetes curtos ASV / Pazzo Empty Manetes curtos ASV / Pazzo

Mensagem por v3nt0 Sex 05 Abr 2013, 13:01

Pessoal, acabei de comprar uma SRAD 1000 2011 mas estou achando a embreagem dela (a cabo) bastante dura, a moto está nova, 4 mil kms originais, a embreagem funciona perfeitamente, sem barulhos, sem patinar, etc... Porém parece aquelas embreagens de carro preparado (embreagem de cerâmica) de tão dura.

Se puxar com os 4 dedos dá pra andar tranquilo... mas tenho o costume de usar somente 2 dedos no manete.

Tenho uma XT600 e a embreagem dela também é pesada, mas nao como a da SRAD... na XT rodo tranquilo com 2 dedos, mesmo com manete original....
Pensei que a SRAD, por ser mais nova, o peso da embreagem deveria seria ao menos igual a da XT, que já é velha e está com o cabo sem lubrificação nenhuma e já é pesada por natureza...

Gostaria de saber se alguém tem os manetes curtos ASV ou Pazzo e se esses manetes ajudariam a aliviar o peso da embreagem.
Ou então se alguém tiver alguma outra dica para deixar ela mais leve já ajuda.

Obrigado !!
v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Manetes curtos ASV / Pazzo Empty Re: Manetes curtos ASV / Pazzo

Mensagem por Mack_Gixxer_750 Sex 05 Abr 2013, 20:46

primeiro lubrifique o cabo da embreagem, va numa oficina q tenha o "aparelinho" para lubrificar cabos, uso spray para corrente (chain lube) e a embreagem fica muito macia, sprays como WD são muito finos e logo escorrem pelo conduite e logo fica pesada denovo...

mas a 1000 tem a embreagem um pouco pesada mesmo, eu tenho uma 750 e sempre q ando nas 1000 sinto essa diferença...

e sobre os manetes, EU não gosto, sempre tem aquela folga absurda nas partes dos manetes!

falow
Mack_Gixxer_750
Mack_Gixxer_750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Manetes curtos ASV / Pazzo Empty Re: Manetes curtos ASV / Pazzo

Mensagem por v3nt0 Sáb 06 Abr 2013, 09:47

Mack_Gixxer_750 escreveu:primeiro lubrifique o cabo da embreagem, va numa oficina q tenha o "aparelinho" para lubrificar cabos, uso spray para corrente (chain lube) e a embreagem fica muito macia, sprays como WD são muito finos e logo escorrem pelo conduite e logo fica pesada denovo...

mas a 1000 tem a embreagem um pouco pesada mesmo, eu tenho uma 750 e sempre q ando nas 1000 sinto essa diferença...

e sobre os manetes, EU não gosto, sempre tem aquela folga absurda nas partes dos manetes!

falow

Fala Mack !! Vou fazer esse teste, espero que melhore, senão vou acabar ficando com o antebraço esquerdo maior que o direito rsrs...

Esses manetes que vc falou ficam com folga então? Nunca pilotei nenhuma moto com esses manetes... só achei que por ser menores a pegada poderia ficar melhor.
Hoje quando aperto com 2 dedos, o manete original espreme os outros 2 dedos que ficam na manopla...
v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Manetes curtos ASV / Pazzo Empty Re: Manetes curtos ASV / Pazzo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos