Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INDIANA SEGUROS...SACANAGEM!

+5
Bruno Rossinholli
tiago dos santos araujo
Cristiano Kristensen
carlosri
RafaelBritto
9 participantes

Ir para baixo

INDIANA SEGUROS...SACANAGEM! Empty INDIANA SEGUROS...SACANAGEM!

Mensagem por RafaelBritto Ter 26 Mar 2013, 15:11

Dia 27/01/2013 pegaram a minha moto sem autorização, e infelismente a pessoa colidiu e faleceu com a minha moto, acionei a INDIANA SEGURO esperando que tudo seria resolvido rápido já que a moto foi pega sem autorização aonde o mesmo consta no B.O da P.M e da Policia Civil, e já se passaram 60 dias e nada,a seguradora não dá o minimo de satisfação, para conversar com alguem responsavel é inviavel não se consegue falar com ninguem acionei um advogado e até ele encontra dificuldades de entrar em contato com o departamento juridico da INDIANA SEGUROS o que resta é essa sensação de descaso e estupro moral e financeiro ja que paguei pelo mesmo seguro mais de R$ 3.000 e eles pedem laudos e mais laudos para embaçar o maximo possivel para uma solução final...que descaso um absurdo, um esculaxo para com nós consumidores.
Sou honesto,trabalhador e vou até o fim com essa historia já que os mesmos(INDIANA SEGUROS) não resolveram cumprir com o prometino na apólice TEREI EU MESMO QUE FAZER O PAPEL DELES E TENTAR CORRER ATRAS DOS MEUS DIREITOS DE CONSUMIDOR....UM ABSURDOOO!

http://www.reclameaqui.com.br/4893292/indiana-seguros/indiana-seguros-que-descaso/

RafaelBritto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

INDIANA SEGUROS...SACANAGEM! Empty Re: INDIANA SEGUROS...SACANAGEM!

Mensagem por RafaelBritto Ter 26 Mar 2013, 15:13

POR FAVOR GALERA DIVULGUEM EM OUTROS BLOG´S ISSO NÃO PODE ACONTECER, QUALQUER UM DE NÓS MOTOCICLISTAS NÃO PAGAMOS MENOS DE 3 MIL REAIS POR UM SEGURO....3 MIL REAIS GALERA E MUITA GRANA ISSO PQ 3 MIL É POUCO PERTO DO SEGURO DE ALGUMAS OUTAS MOTOS!

RafaelBritto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

INDIANA SEGUROS...SACANAGEM! Empty Re: INDIANA SEGUROS...SACANAGEM!

Mensagem por carlosri Ter 26 Mar 2013, 15:34

Salve galera, boa tarde!

Você pode até conseguir ser ressarcido pelo seguro, porém várias apólices não cobrem apropriação indébita, o que me parece ter ocorrido no seu caso, infelizmente.

Abraço e boa sorte.
carlosri
carlosri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INDIANA SEGUROS...SACANAGEM! Empty Re: INDIANA SEGUROS...SACANAGEM!

Mensagem por RafaelBritto Ter 26 Mar 2013, 16:06

Olá Carlos dei uma verificda na minha apólice e la nao consta nada referente a isso, e convenhamos a nós o que o cara fez comigo não é nem apropriação indébita É praticamente um furto só q infelismente nao consegui encrementar o b.o com isso, mas a seguradora não tem nem o que alegar com essa sacanagem não era eu no piloto e eu estava dormindo.....GALERA FIQUEM ESPERTO CASO ESTEJAM ECHANDO NEGOCIO COM ESSA SEGURADORA!

RafaelBritto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

INDIANA SEGUROS...SACANAGEM! Empty Re: INDIANA SEGUROS...SACANAGEM!

Mensagem por Cristiano Kristensen Ter 26 Mar 2013, 16:18

Nossa pelo que li eu não entendi nada.... Se puder ajudo com prazer, A Indiana/Liberty Pta. No seu caso a Moto foi roubada da sua casa e o ladrão veio a cair e faleceu??? é isso? Pois na Apólice existe duas coisas para vc se apoiar 1) Questionário de risco com as devidas condições gerais. 2) Toda apólice existe um corretor responsável é com ele que vc tem que tratar onde consta nome da empresa corretora e a SUSEP do mesmo. Se atente a isso junto ao seu advogado ok.
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

INDIANA SEGUROS...SACANAGEM! Empty Re: INDIANA SEGUROS...SACANAGEM!

Mensagem por RafaelBritto Ter 26 Mar 2013, 16:58

É um caso complicado mesmo...rs. eu estava dormindo e um amigo (conhecido) pegou a moto enquanto eu dormia e saiu escondido e sem minha autorização e aconteceu todo o acidente no qual ele veio a óbito, dai toda essa complicação a seguradora pede laudos e mais laudos do cara e por fim me pediram um que demora 5 meses para sair e eu não posso sair tão prejudicado assim, o seguro q me pagasse e fosse atras da familia do cara para rever os prejuizos.....mas paguei seguro para isso e não para assumir irresponsabilidade de terceiros .....obrigado pela atenção no caso e se puder entrem no site reclame aqui e comentem la meu post ....

RafaelBritto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

INDIANA SEGUROS...SACANAGEM! Empty Re: INDIANA SEGUROS...SACANAGEM!

Mensagem por tiago dos santos araujo Ter 26 Mar 2013, 17:37

kaarai , qui zica hem, deveria ter feito BO de roubo que seria mais rápido neh....
tiago dos santos araujo
tiago dos santos araujo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

INDIANA SEGUROS...SACANAGEM! Empty Re: INDIANA SEGUROS...SACANAGEM!

Mensagem por Cristiano Kristensen Ter 26 Mar 2013, 18:48

tiago dos santos araujo escreveu:kaarai , qui zica hem, deveria ter feito BO de roubo que seria mais rápido neh....
sim se realmente tivesse um corretor na hora do acontecido saberia identificar o problema q estaria passando agora....
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

INDIANA SEGUROS...SACANAGEM! Empty Re: INDIANA SEGUROS...SACANAGEM!

Mensagem por Bruno Rossinholli Ter 26 Mar 2013, 21:18

tomei 1 rola esse fds em amparo não sai com 1 arranhão a motoca infelizmente fodeu legal orçamento ta + / - 7 k pra deixar ela 0 de novo a seguradora me pediu 12 k pro seguro fora 5 k de franquia, diria que o seguro seria bom apenas no caso do pt e com ctz ainda ia da mto o que falar
Bruno Rossinholli
Bruno Rossinholli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

INDIANA SEGUROS...SACANAGEM! Empty Re: INDIANA SEGUROS...SACANAGEM!

Mensagem por RafaelBritto Ter 26 Mar 2013, 23:06

GALERA PEÇO POR FAVOR QUE DIVULGUEM O MAXIMO ESSE POST E SE FOR POSSIVEL ENTRE NO LINK E DEIXE UM MANIFESTO LÁ P AJUDAR NÃO SÓ A MIM COMO A TANTOS OUTROS Q SE FODEM NA MÃO DESSA MÁFIA QUE SÓ FODE...O BOM DO SEGURO É ENQUANTO VC NAO USA PQ QUANDO PRECISA E SEMPRE ESSA PATIFARIA....

RafaelBritto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

INDIANA SEGUROS...SACANAGEM! Empty Re: INDIANA SEGUROS...SACANAGEM!

Mensagem por tiago dos santos araujo Qua 27 Mar 2013, 08:12

Cristiano Kristensen escreveu:
tiago dos santos araujo escreveu:kaarai , qui zica hem, deveria ter feito BO de roubo que seria mais rápido neh....
sim se realmente tivesse um corretor na hora do acontecido saberia identificar o problema q estaria passando agora....

é isso ai tem que ter um corretor pra ajudar nessas horas, senão agente toma chá de cadeira mesmo.,..
tiago dos santos araujo
tiago dos santos araujo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

INDIANA SEGUROS...SACANAGEM! Empty Re: INDIANA SEGUROS...SACANAGEM!

Mensagem por budha74 Qua 27 Mar 2013, 12:45

Eu também entendo que o seu corretor não está fazendo a parte dele. O boletim foi registrado de um jeito, você está dizendo que a história foi de outro. Cadê seu corretor para te orientar?

Agora você postou 7 mensagens aqui no fórum, sendo 6 neste tópico e a sua primeira que foi neste tópico: ALGUEM PASSANDO FINANCIAMENTO OU CONSÓRCIO DE MOTÃO? e quer que a gente faça propaganda do seu problema?

Desejo muito boa sorte, porém creio que você deva verificar a real situação com seu corretor para obter o ressarcimento. Caso ele não tenha uma postura profissional, coloque a corretora na Black List do forum.
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

INDIANA SEGUROS...SACANAGEM! Empty Re: INDIANA SEGUROS...SACANAGEM!

Mensagem por RafaelBritto Qua 27 Mar 2013, 13:54

Eu tinha colocado um outro post no blog pensando que eu seria ressarcido e ja estava até pesquisando outra moto com a indenização que eu sonhava em pegar sem problema...bom quanto ao corretor sério mesmo não senti nenhum empenho do cara no caso e até muitas vezes senti serta respidez dele comigo por causa da minha anciedade e nervoso em querer resolver o caso e nao estar conseguindo por falta de orientação.....bom como faço para colocar eles nessa black list?

RafaelBritto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

INDIANA SEGUROS...SACANAGEM! Empty Re: INDIANA SEGUROS...SACANAGEM!

Mensagem por vmartins1972 Sex 29 Mar 2013, 10:30

Fala Rafael blz !!!!

Talvez eu possa te ajudar !!! Tenho contato com o pessoal de sinistro da Indiana, pois ajudei a fazer o seguro Indiana Kawasaki, e temos um bom relacionamento na cia.
Me manda MP com seus contatos, e numero do processo de sinistro para ver se consigo ajudar ok.

Abçs

Valter Martins

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

INDIANA SEGUROS...SACANAGEM! Empty Re: INDIANA SEGUROS...SACANAGEM!

Mensagem por RafaelBritto Sex 29 Mar 2013, 21:03

Martins entre em contato cmg(brittoraf@hotmail.com) para que eu lhe mande todos os dados q precisar ...obrigado pela atenção.

RafaelBritto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

INDIANA SEGUROS...SACANAGEM! Empty Re: INDIANA SEGUROS...SACANAGEM!

Mensagem por vmartins1972 Sáb 30 Mar 2013, 17:59

te respondi com meus contatoS via MP OK !!

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

INDIANA SEGUROS...SACANAGEM! Empty Re: INDIANA SEGUROS...SACANAGEM!

Mensagem por vmartins1972 Qua 03 Abr 2013, 20:14

Rafael estou acompanhando o assunto junto com a Carla que é a responsavel pelo dpto de sinistro da corretora.
Agora voce já esta sendo orientado, e torço pelo resultado do exame
que ira definir a indenização ok.

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

INDIANA SEGUROS...SACANAGEM! Empty Re: INDIANA SEGUROS...SACANAGEM!

Mensagem por RafaelBritto Ter 16 Abr 2013, 16:47

Galera graças a deus problema resolvido....

RafaelBritto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

INDIANA SEGUROS...SACANAGEM! Empty Re: INDIANA SEGUROS...SACANAGEM!

Mensagem por RafaelBritto Qui 25 Abr 2013, 22:44

Galera problema finalmente encerrado tudo deu certo e gostaria de agradecer a todos a que deram 1 minuto da sua atenção para ajudar ou dar um apoio, inclusive agradecer muito ao pessoal da OXFORT SEGUROS, que nem era a minha corretora mas me deram uma força e atenção muito grande até mesmo muito mais q o pessoal da minha corretora(q nunca mais faço nada c eles) bom é isso galera, agora e me recuperar do trauma e correr atraz de outra bandida daqui um tempo! abraxxxxx

RafaelBritto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

INDIANA SEGUROS...SACANAGEM! Empty Re: INDIANA SEGUROS...SACANAGEM!

Mensagem por japaT Qui 25 Abr 2013, 22:52

Ótimas notícias.

japaT
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INDIANA SEGUROS...SACANAGEM! Empty Re: INDIANA SEGUROS...SACANAGEM!

Mensagem por albmeira Sex 26 Abr 2013, 01:19

que Notícia boa, que venha logo Nova bandida.
Fico ainda mais feliz com às notícias sobre a oxford afinal acabo de fechar o rastreador com seguro com eles e a impressão foi das melhores.Abçs
albmeira
albmeira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

INDIANA SEGUROS...SACANAGEM! Empty Re: INDIANA SEGUROS...SACANAGEM!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos