Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

+18
Bruno Rossinholli
japaT
Jefferson
Julio Cesar A. Sampaio
R2F
TheDoctor
Alex SRAD K8
rjapereira
Anderson Vidal
marconi
Daniel H13
Ivan Magano
jucond
Everaldo_GSX650F
YUJI
kivim
COUTINHO
Cristiano Kristensen
22 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... Empty Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por Cristiano Kristensen Qua 16 maio 2012, 23:19

Bom me apresentando aqui, tenho uma corretora na cidade de Bauru.SP e gosto muito do ramo...se tiverem dúvidas sobre contratação, dicas, qual melhor proposta?, cotações ou outras estou a disposição.Trabalho com Porto Seguro, Liberty, Mapfre,Sul America, Bradesco e outras. Não recebo cheque, mando o boleto e outras por boletos ou debito....Posso atender e fazer seguros em qquer cidade do Brasil sem problemas. Corretor de seguros tirando duvidas e outros... 593984
Email direto da corretora:- seguros.sos@gmail.com Fone 014 91267381 (VIVO) Radio 119*92927


Última edição por Cristiano Kristensen em Sex 18 maio 2012, 20:18, editado 1 vez(es)
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por COUTINHO Qui 17 maio 2012, 18:55

Opa!

Bom saber Cristiano, assim que precisar faço uma cotação contigo.
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por kivim Qui 17 maio 2012, 20:35


Olha ai que bacana.

Sempre quis me informar antes de fazer seguro (carro, casa, vida etc.) e nunca tinha condições de ir até uma seguradora.

Agora, dá pra fazer tudo isso direto com nosso amigo Cristiano.

Valeu pela dica parceiro.

Estou enviando uma MP pra vc, vamos rever os seguros que estão em andamento e que ando pagando.

Abraços

curtir
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por Cristiano Kristensen Qui 17 maio 2012, 20:43

Estou aqui para isso, como conversamos gosto do meu trabalho e no que puder fazer para ajudar estou aqui, seguro para casa, empresa, vida,vida para funcionarios, previdência e Automóveis/motocicletas.. e assim vai.
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por kivim Qui 17 maio 2012, 20:59


Primeira cotação pra inaugurar o tópico do amigo.

Vamos ver quanto fica:

SUZUKI BANDIT 650S - 2009 - 20.000 km

Perfil: 35 anos, casado, não usa a moto pra estudar, nem pra trabalhar, residencia com garagem coberta, só uso a moto para lazer aos fins de semana.
CEP 14.780-000

Quanto paga?

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... 856837
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por COUTINHO Qui 17 maio 2012, 21:06

Tcham tcham tcham tcham!!!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por Cristiano Kristensen Qui 17 maio 2012, 21:13

Kivim mandei MP para vc ok. Vai querer cobertura para Carta Verde fora do Brasil????
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por kivim Qui 17 maio 2012, 21:15


Obrigado Cristiano, já respondi a sua MP com os dados da moto e estou aguardando a cotação.

Com toda sinceridade, estou até bastante entusiasmado com essa Bandit.

Dependendo do valor do seu seguro, cancelo a venda e fico com ela.

Abraço

Very Happy
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por COUTINHO Qui 17 maio 2012, 21:25

Cristiano

Capricha, pois se os valores forem realmente bons, vc só vai ter todos usuários do SOL como cliente...rsrs
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por kivim Qui 17 maio 2012, 21:41


curtir
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por YUJI Qui 17 maio 2012, 21:49

Cristiano Kristensen escreveu:Kivim mandei MP para vc ok. Vai querer cobertura para Carta Verde fora do Brasil????

As cotações só podem ser por MP?
Porque não podemos saber os valores que cada um vai pagar?
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... Empty MP para dados Pessoais

Mensagem por Cristiano Kristensen Qui 17 maio 2012, 21:56

YUJI escreveu:
Cristiano Kristensen escreveu:Kivim mandei MP para vc ok. Vai querer cobertura para Carta Verde fora do Brasil????

As cotações só podem ser por MP?
Porque não podemos saber os valores que cada um vai pagar?

Yuji pode sim mas preciso de dados pessoais de cada um como Nome completo, data nascimento, CPF, CEP estado civil, moto ano modelo chassi e placa e outros para poder fazer a cotação e os valores eu passo por Email ou MP a cotação pois é um programa de cálculos que mando os valores e coberturas....Não sei se consegui ser claro, abraços....
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por YUJI Qui 17 maio 2012, 22:02

Sim, mas só não precisa colocar os dados pessoais no tópico, somente os dados mais relevantes.
É para termos parâmetros na hora da contratação.
A proposta, esta sim, deve ser por MP onde consta todos os dados pessoais do interessado.
Por exemplo, o meu caso.
Renovei em 27/03, com a Indiana a minha GSX650F 09/10 com rastreador Ituran já instalado.
59 anos, uso somente para passeio de FDS, garagem na residência, etc..
R$2.089,12 bônus classe2 franquia R$2.808,92.
CEP do ABC.
Valeu!!!!!!!
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... Empty Vou postando sim para ter noções

Mensagem por Cristiano Kristensen Qui 17 maio 2012, 22:14

YUJI escreveu:Sim, mas só não precisa colocar os dados pessoais no tópico, somente os dados mais relevantes.
É para termos parâmetros na hora da contratação.
A proposta, esta sim, deve ser por MP onde consta todos os dados pessoais do interessado.
Por exemplo, o meu caso.
Renovei em 27/03, com a Indiana a minha GSX650F 09/10 com rastreador Ituran já instalado.
R$2.089,12 bônus classe2.
CEP do ABC.
Valeu!!!!!!!

Yuji vou colocando alguns valores para terem noções lembrando que o seguro varia de locais/cep em questão de valores e no perfil também, o que mando em NP são as perguntas pessoais de cada um e valores posso passar para ter noção.....

No meu caso uma GSX650 F 2010/2011 cep de Bauru-SP somente Lazer Finais de Semana perfil casado 40 anos ficou em 2883,00 com uma franquia de 2300,00 achei show de bola. Valor da moto tabela fipe +ou - 28000,00 seguro ficou em 10%. E ainda ganhei o rastreador kkkkkkkk Por ser corretor o brinde do rastreador.
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por kivim Qui 17 maio 2012, 22:26


Pois é Cristiano, essa mesma moto aqui em Barretos, fiz a cotação em duas seguradoras e o PRECINHO foi R$ 5.700,00.

Como pode?

Faz milagre ai, senão ninguém mais terá como segurar suas motos e por consequencia, acabam vendendo seus sonhos.

No aguardo.

Very Happy
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... Empty è idade amigo....

Mensagem por Cristiano Kristensen Qui 17 maio 2012, 22:29

kivim escreveu:
Pois é Cristiano, essa mesma moto aqui em Barretos, fiz a cotação em duas seguradoras e o PRECINHO foi R$ 5.700,00.

Como pode?

Faz milagre ai, senão ninguém mais terá como segurar suas motos e por consequencia, acabam vendendo seus sonhos.

No aguardo.

Very Happy

Isso é o problema q vc é muito novo ainda quando chegar nos 40 vai ficando mais barato as coisas...kkkkkkkkkk abraços
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por kivim Qui 17 maio 2012, 22:32


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei se quero pagar mais barato não viu... Corretor de seguros tirando duvidas e outros... 14301
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por YUJI Qui 17 maio 2012, 22:32

Cristiano.
Tem lógica a moto do kivim sair por R$5.700?
Eu conheço tanto Bauru como Barretos...
Tem algum detalhe que Barretos encareça mais o seguro?
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por Cristiano Kristensen Qui 17 maio 2012, 22:40

Região de São Jose do Rio Preto e área central Campinas Jundiaí e Capital são regiões com valores e taxas de seguros maiores... e claro não sei como os corretores da região trabalha eu calculo moto na Sul America, Bradesco, Allianz e Porto Seguro e trabalho no caso de motos com 11% comissão, A Maioria de corretores trabalham com 20 a 25% de comissionamento no caso um seguro de Premio Liquido de 1000,00 mais 60,00 custo de apólice e 7,38% de IOF o seguro fica em 1138,20 eu ganho R$ 110,00 se o corretor trabalha com 20 a 25 por cento o seguro parte do mesmo valor inicial meu de 1150,00 com tudo fica em 1300,00 ele ganha 325,00 dai vai de cada um né....e fora a taxação de região para região, seguro de um carro aqui em bauru 1500,00 o mesmo em campinas 3100,00 e em são paulo 2900,00 a diferença pode ser maior e cada corretor agrava na onde ele quer.....(sei lá se entenderam meu raciocínio)
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por Cristiano Kristensen Qui 17 maio 2012, 22:41

Um abraço a todos to indo embora amanhã volto por aqui......
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por Cristiano Kristensen Sex 18 maio 2012, 13:58

Kivin não sei se é milagre mas consegui por 3063,90 franquia de 2201,93... E ai posso fazer???Cobertura para terceiros e guincho/assistencia 24hs só não tem Moto Reserva OK. Abraços
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por kivim Sex 18 maio 2012, 14:19


POXA VIDA!

Sem chance... moto 2009, que custa na faixa de R$ 22.000,00.

Vai ficar sem seguro mesmo.

Achei que com sua varinha mágica sairia por uns R$ 1.800,00 (delirei).

Valeu parceiro!

Very Happy
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por Cristiano Kristensen Sex 18 maio 2012, 15:31

Nada qto mais velha mais cara né olha só a moto custa 22000,00 75% 16,500 fácil de gastar isso num acidente qquer com painel bengalas e outros no caso de PT fora o Roubo, Mas Kivin olha o meu pensamento R$ 8,40 por dia para vc não ter dor de cabeça, viajar tranquilo sem pensar em Roubos e outros acontecimentos, Pneu furou ou outros vc fica tranquilo com apenas 8,40... Só um maço de cigarro custa R$ 5,00, para de chorar. Quanto custa sua tranquilidade. Eu pago a uns 4 anos o Plano de Saúde da UNIMED 220,00 e nunca usei para nada... E olha sua franquia ainda 2200,00 a minha franquia de 6000,00 ficou mais barato que a sua mais a franquia 4 mil a mais.
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por Everaldo_GSX650F Sex 18 maio 2012, 15:52

Pessoal,

Eu consegui o seguro na Bradesco da minha 650f 2010 por 3.100 em 10 x sem juros.. Mas minha esposa teve desconto funcionaria.....

Achei caro, mas do jeito que as coisas estão, eu estava com medo até de tirar a capa da moto e ter um ladrao lá debaixo, é melhor pagar caro e viver tranquilo....

Mas tambem se o seguro fosse um poquinho mais... nao teria coragem de fazer nao.... já fiz este chorando...

Eu ja estava disposto a trocar de moto, mas conversei com o pessoal do fórum em um tópico que eu mesmo mencionei minha intenção e lendo as opiniões dos amigos do fórum, decidi fazer o seguro e ser feliz...

Mesmo com o seguro, não vou ficar vacilando, pois não quero perder a minha moto....
Everaldo_GSX650F
Everaldo_GSX650F
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por Cristiano Kristensen Sex 18 maio 2012, 15:56

E olha só Everaldo se fez como funcionário BRADESCO AUTO RE Tem: DESCONTO DE CUSTO DE APÓLICE, IOF E AINDA MAIS 40% DESCONTO E DIVIDE EM 10 X SEM JUROS, Imagine sem ser funcionário.... Ta vendo O Kivin ta achando alto o valor da dele.
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de seguros tirando duvidas e outros... Empty Re: Corretor de seguros tirando duvidas e outros...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos