Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas com o "up"

+4
FERNANDO PF
eViRuZ
sb.srad
Proença
8 participantes

Ir para baixo

Dúvidas com o "up" Empty Dúvidas com o "up"

Mensagem por Proença Ter 19 Mar 2013, 17:13

Olá galera, estou com uma dúvida, quero trocar minha Hornet 2009 para pegar outra maior, só não sei qual, Srad 750, Srad 1000, Hayabusa 2009, só que tem um pequeno detalhe, meu filho me acompanha às vezes, mas a paixão pelas Srad's tambem é grande. Queria opniões sobre utilização (viajem/cidade), e desvalorização de mercado na hora da troca, Obrigado.
Proença
Proença
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com o "up" Empty Re: Dúvidas com o "up"

Mensagem por sb.srad Ter 19 Mar 2013, 21:49

Proença escreveu:Olá galera, estou com uma dúvida, quero trocar minha Hornet 2009 para pegar outra maior, só não sei qual, Srad 750, Srad 1000, Hayabusa 2009, só que tem um pequeno detalhe, meu filho me acompanha às vezes, mas a paixão pelas Srad's tambem é grande. Queria opniões sobre utilização (viajem/cidade), e desvalorização de mercado na hora da troca, Obrigado.

Fala Proença...
Seguinte, pular de uma Hornet para uma SRAD 750 é um puta salto..
Você vai sentir muita diferença, em potência, torque, estilo de pilotagem, curvas etc..
Eu passei de uma ER6 para uma SRAD 750 e não me arrependi, PELO FATO DE SÓ ANDAR AOS FINAIS DE SEMANA E 98% EM RODOVIA..

A dica que te dou é...
Com SRAD, HAYABUSA, CBR esqueça as voltinhas na cidade, é muito desconfortável para o garupa e você vai perceber que não é tão prazeroso assim andar na cidade..
Uma dica, mesmo trocando o liquido de refrigeração do radiador pelo MOTUL que é considerado o melhor, se você rodar 20 min com a SRAD na cidade, ela já ta soprando as quente nas pernas e esquenta muito, depois que chega aos 105 graus, fica ligando e desligando a ventoinha toda hora, é normal, só que se ir pra pista e enrolar o cabo cai pra 78 graus.

Agora se preza velocidade, esportividade, pista, vai em frente..Esportivas são muito legais
Se quer passeios semanais, cidade, garupa, fica nas NAKEDs que é melhor, não me arrependi por apenas andar de fds...

Espero ter ajudado..
Abraços
sb.srad
sb.srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com o "up" Empty Re: Dúvidas com o "up"

Mensagem por eViRuZ Ter 19 Mar 2013, 23:03

Proença escreveu:Olá galera, estou com uma dúvida, quero trocar minha Hornet 2009 para pegar outra maior, só não sei qual, Srad 750, Srad 1000, Hayabusa 2009, só que tem um pequeno detalhe, meu filho me acompanha às vezes, mas a paixão pelas Srad's tambem é grande. Queria opniões sobre utilização (viajem/cidade), e desvalorização de mercado na hora da troca, Obrigado.

Tinha uma GSX650F, muito parecida na posição de pilotagem da hornet, uso diariamente, trabalho de segunda a sexta e nos finais de semana vou viajar, tudo com a moto. estava plenamente satisfeito mas em janeiro de 2012, resolvei mudar e passei pela mesma dúvida sua.
Em 17/01/2012 peguei uma haya 2009. estava com 4600km e hoje, 1 ano e 2 meses depois, marca mais de 42mil no painel da branquela gorda. foram 4 trocas de pneu e mais de 35 mil rodados.
tenho 1,82m e peso 95kg. não vejo problema em andar com ela na cidade, no começo senti saudades da 650f, mas foi passando e hoje não troco minha haya por uma SS. minha namorada me acompanha frequentemente em viagens curtas e longas, cheguei a rodar com ela 600km em 1 dia, parando a cada 200km pra ela esticar a canela. sozinho já rodei 1070km no mesmo dia. foi cansativo mas valeu a pena, mas pela distancia, seria cansativo até de limousine rodar 1000+ km no dia.
sobre curvas com ela, digo que o limite é seu, pois raspava as pedaleiras originais sem problemas em qualquer trevo ou rotatória. o peso só é percebido na hora de manobrar ela parada, ou se fosse rodar em autódromo.
Não posso escolher a moto por você, em esportivas, minha experiencia é quando troco de moto com alguns amigos durante os passeios, portanto só conheço nas estradas e todos sabem que SS não é feita pra garupa.
Eu escolhi a minha ano passado, não me arrependo e recomendo.

Paguei 42mil nela e hoje vale uns 39 mil tranquilamente, sem os acessorios.

só desço dela pra pegar outra mais nova.

em meu canal do youtube tem alguns vídeos com ela na cidade e nas estradas. www.youtube.com/eviruz

Abraço e bons passeios com a nova máquina, seja SS ou haya.

eViRuZ
eViRuZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 06/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com o "up" Empty Re: Dúvidas com o "up"

Mensagem por FERNANDO PF Qua 20 Mar 2013, 09:35

eu tive uma hornet 2010 e fui para uma srad 750 2011, no começo terá um pouco de desconforto por estar de esportiva, uma volta ou outra na cidade é tranquilo.

Questão de garupa, as suzukis esportivas ainda tem os melhores bancos.. mas a posição é terrível.
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com o "up" Empty Re: Dúvidas com o "up"

Mensagem por Jean Oliveira Qua 20 Mar 2013, 09:47

Olha só, recentemente troquei minha Bandit 1250S em uma Hayabusa, até agora pequenos rolés com a D da pensão, mas em conversa com o eViruZ ele me passou muita tranquilidade em relação à moto e viajens com garupa, então se fosse recomendar seria Hayabusa.
Jean Oliveira
Jean Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com o "up" Empty Re: Dúvidas com o "up"

Mensagem por Proença Qui 21 Mar 2013, 13:21

sb.srad escreveu:
Proença escreveu:Olá galera, estou com uma dúvida, quero trocar minha Hornet 2009 para pegar outra maior, só não sei qual, Srad 750, Srad 1000, Hayabusa 2009, só que tem um pequeno detalhe, meu filho me acompanha às vezes, mas a paixão pelas Srad's tambem é grande. Queria opniões sobre utilização (viajem/cidade), e desvalorização de mercado na hora da troca, Obrigado.

Fala Proença...
Seguinte, pular de uma Hornet para uma SRAD 750 é um puta salto..
Você vai sentir muita diferença, em potência, torque, estilo de pilotagem, curvas etc..
Eu passei de uma ER6 para uma SRAD 750 e não me arrependi, PELO FATO DE SÓ ANDAR AOS FINAIS DE SEMANA E 98% EM RODOVIA..

A dica que te dou é...
Com SRAD, HAYABUSA, CBR esqueça as voltinhas na cidade, é muito desconfortável para o garupa e você vai perceber que não é tão prazeroso assim andar na cidade..
Uma dica, mesmo trocando o liquido de refrigeração do radiador pelo MOTUL que é considerado o melhor, se você rodar 20 min com a SRAD na cidade, ela já ta soprando as quente nas pernas e esquenta muito, depois que chega aos 105 graus, fica ligando e desligando a ventoinha toda hora, é normal, só que se ir pra pista e enrolar o cabo cai pra 78 graus.

Agora se preza velocidade, esportividade, pista, vai em frente..Esportivas são muito legais
Se quer passeios semanais, cidade, garupa, fica nas NAKEDs que é melhor, não me arrependi por apenas andar de fds...

Espero ter ajudado..
Abraços
Com certeza ajudou meu amigo, porque é isso que procuro, opniões de pessoas experientes com essas motocicletas, obrigado.
Proença
Proença
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com o "up" Empty Re: Dúvidas com o "up"

Mensagem por Proença Qui 21 Mar 2013, 13:31

eViRuZ escreveu:
Proença escreveu:Olá galera, estou com uma dúvida, quero trocar minha Hornet 2009 para pegar outra maior, só não sei qual, Srad 750, Srad 1000, Hayabusa 2009, só que tem um pequeno detalhe, meu filho me acompanha às vezes, mas a paixão pelas Srad's tambem é grande. Queria opniões sobre utilização (viajem/cidade), e desvalorização de mercado na hora da troca, Obrigado.

Tinha uma GSX650F, muito parecida na posição de pilotagem da hornet, uso diariamente, trabalho de segunda a sexta e nos finais de semana vou viajar, tudo com a moto. estava plenamente satisfeito mas em janeiro de 2012, resolvei mudar e passei pela mesma dúvida sua.
Em 17/01/2012 peguei uma haya 2009. estava com 4600km e hoje, 1 ano e 2 meses depois, marca mais de 42mil no painel da branquela gorda. foram 4 trocas de pneu e mais de 35 mil rodados.
tenho 1,82m e peso 95kg. não vejo problema em andar com ela na cidade, no começo senti saudades da 650f, mas foi passando e hoje não troco minha haya por uma SS. minha namorada me acompanha frequentemente em viagens curtas e longas, cheguei a rodar com ela 600km em 1 dia, parando a cada 200km pra ela esticar a canela. sozinho já rodei 1070km no mesmo dia. foi cansativo mas valeu a pena, mas pela distancia, seria cansativo até de limousine rodar 1000+ km no dia.
sobre curvas com ela, digo que o limite é seu, pois raspava as pedaleiras originais sem problemas em qualquer trevo ou rotatória. o peso só é percebido na hora de manobrar ela parada, ou se fosse rodar em autódromo.
Não posso escolher a moto por você, em esportivas, minha experiencia é quando troco de moto com alguns amigos durante os passeios, portanto só conheço nas estradas e todos sabem que SS não é feita pra garupa.
Eu escolhi a minha ano passado, não me arrependo e recomendo.

Paguei 42mil nela e hoje vale uns 39 mil tranquilamente, sem os acessorios.

só desço dela pra pegar outra mais nova.

em meu canal do youtube tem alguns vídeos com ela na cidade e nas estradas. www.youtube.com/eviruz

Abraço e bons passeios com a nova máquina, seja SS ou haya.



Boa tarde meu irmão, pois é a dúvida esta quase acabando e a paixão só aumenta e é por uma igual à sua, kkkkkk. Só que eu queria pegar uma até 2011, pois é o que meu dinheiro daria, e se Deus quiser quero encontrar uma branca e com vários equipamentos, kkkkkkkkkkk. Um grande abraço.
Proença
Proença
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com o "up" Empty Re: Dúvidas com o "up"

Mensagem por Proença Qui 21 Mar 2013, 13:35

FERNANDO PF escreveu:eu tive uma hornet 2010 e fui para uma srad 750 2011, no começo terá um pouco de desconforto por estar de esportiva, uma volta ou outra na cidade é tranquilo.

Questão de garupa, as suzukis esportivas ainda tem os melhores bancos.. mas a posição é terrível.

O meu problema é justamente esse, pois meu filho vai comigo quando viajo. Eu acabei de fazer um "Up" na motoca da patroa, passei de uma CB 500 para uma Mv Agusta Brutale 910, e agora é minha vez, kkkkk, estou quase optando pela Hayabusa mesmo. Um grande abraço.
Proença
Proença
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com o "up" Empty Re: Dúvidas com o "up"

Mensagem por Proença Qui 21 Mar 2013, 13:40

Jean Oliveira escreveu:Olha só, recentemente troquei minha Bandit 1250S em uma Hayabusa, até agora pequenos rolés com a D da pensão, mas em conversa com o eViruZ ele me passou muita tranquilidade em relação à moto e viajens com garupa, então se fosse recomendar seria Hayabusa.
Pois é Jean também senti bastante segurança nas palavras do eViRuZ, e pra ser sincero eu já éra apaixonado na Haya e agora tô vendo que não tem escapatória, kkkkkk.
Se souberem de alguma que pega a Hornet me dá um aviso, pois queria colocá-la no negócio, pois troquei a motoca da patroa e ainda não vendi a CB500. Um abraço e obrigado pela dica.
Proença
Proença
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com o "up" Empty Re: Dúvidas com o "up"

Mensagem por Cocomoto Qui 21 Mar 2013, 20:49

Nossa, tua mulé ganhou uma MV Agusta ?! @.@

Quer casar comigo também não ? *-*

Cocomoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com o "up" Empty Re: Dúvidas com o "up"

Mensagem por Jean Oliveira Qui 21 Mar 2013, 23:40

Cocomoto escreveu:Nossa, tua mulé ganhou uma MV Agusta ?! @.@

Quer casar comigo também não ? *-*


Agora a porr... ficou séria!!! Rsrsrsrsrsr
Jean Oliveira
Jean Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com o "up" Empty Re: Dúvidas com o "up"

Mensagem por Proença Sex 22 Mar 2013, 16:17

Cocomoto escreveu:Nossa, tua mulé ganhou uma MV Agusta ?! @.@

Quer casar comigo também não ? *-*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pra vc vê né, quem manda em casa, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Proença
Proença
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com o "up" Empty Re: Dúvidas com o "up"

Mensagem por sb.srad Sex 05 Abr 2013, 16:18

Proença escreveu:
sb.srad escreveu:
Proença escreveu:Olá galera, estou com uma dúvida, quero trocar minha Hornet 2009 para pegar outra maior, só não sei qual, Srad 750, Srad 1000, Hayabusa 2009, só que tem um pequeno detalhe, meu filho me acompanha às vezes, mas a paixão pelas Srad's tambem é grande. Queria opniões sobre utilização (viajem/cidade), e desvalorização de mercado na hora da troca, Obrigado.

Fala Proença...
Seguinte, pular de uma Hornet para uma SRAD 750 é um puta salto..
Você vai sentir muita diferença, em potência, torque, estilo de pilotagem, curvas etc..
Eu passei de uma ER6 para uma SRAD 750 e não me arrependi, PELO FATO DE SÓ ANDAR AOS FINAIS DE SEMANA E 98% EM RODOVIA..

A dica que te dou é...
Com SRAD, HAYABUSA, CBR esqueça as voltinhas na cidade, é muito desconfortável para o garupa e você vai perceber que não é tão prazeroso assim andar na cidade..
Uma dica, mesmo trocando o liquido de refrigeração do radiador pelo MOTUL que é considerado o melhor, se você rodar 20 min com a SRAD na cidade, ela já ta soprando as quente nas pernas e esquenta muito, depois que chega aos 105 graus, fica ligando e desligando a ventoinha toda hora, é normal, só que se ir pra pista e enrolar o cabo cai pra 78 graus.

Agora se preza velocidade, esportividade, pista, vai em frente..Esportivas são muito legais
Se quer passeios semanais, cidade, garupa, fica nas NAKEDs que é melhor, não me arrependi por apenas andar de fds...

Espero ter ajudado..
Abraços
Com certeza ajudou meu amigo, porque é isso que procuro, opniões de pessoas experientes com essas motocicletas, obrigado.

De nada..
Abraços
sb.srad
sb.srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com o "up" Empty Re: Dúvidas com o "up"

Mensagem por sb.srad Sex 05 Abr 2013, 16:19

Cocomoto escreveu:Nossa, tua mulé ganhou uma MV Agusta ?! @.@

Quer casar comigo também não ? *-*

HAHAHAHAHA
sb.srad
sb.srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com o "up" Empty Re: Dúvidas com o "up"

Mensagem por Proença Dom 07 Abr 2013, 23:26

Ow pessoal alguém sabe explicar se existe muita diferença entre as Srad's 1000 ano 2010 para 2011? Vale a pena investir um pouco mais e pegar a 2011?
Agradeço as contribuições.
Proença
Proença
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com o "up" Empty Re: Dúvidas com o "up"

Mensagem por mirculio Seg 08 Abr 2013, 06:06

A moto tem bastante diferença amigo.
Alem da estética, que eu achei bem mais interessante da 2011 em diante, muitas melhorias na mecânica. Suspensão, freios, sistema de estilo de pilotagem... Os proprietários do modelo podem explicar melhor!
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com o "up" Empty Re: Dúvidas com o "up"

Mensagem por vidal Seg 08 Abr 2013, 11:22

Amigo a SRAD eh a mais confortavel das bikes 1l, tive uma 2011 1 litro e eh soh alegria, agora quer moto para garupa destas tres?Haya sem duvidas alem de ser um coice total.Mas a SRADONA eh um tesao, desvaloriza na media porem se pegar uma usadinha paga bem heim. Quanto tem para dar? Tem colegas aqui com motos zeradas que nunca cairam mesmo e podes fazer um excelente negocio.
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com o "up" Empty Re: Dúvidas com o "up"

Mensagem por Proença Seg 15 Abr 2013, 22:29

vidal escreveu:Amigo a SRAD eh a mais confortavel das bikes 1l, tive uma 2011 1 litro e eh soh alegria, agora quer moto para garupa destas tres?Haya sem duvidas alem de ser um coice total.Mas a SRADONA eh um tesao, desvaloriza na media porem se pegar uma usadinha paga bem heim. Quanto tem para dar? Tem colegas aqui com motos zeradas que nunca cairam mesmo e podes fazer um excelente negocio.


Boa noite Vidal, obrigado pela dica, pois é, como já disse tenho uma Hornet e teria que colocá-la no negócio e voltar uma grana, aprox +- 38.000,00, inclusive estou aguardando a resposta de um cara de São Paulo que tem uma Haya 2009 branca e pega a minha na troca, vai me dar resposta na quinta-feira 18 (tá com ciúme em deixar ir os acessórios, kkkkkkk). Se der certo eu vou ter que ir até São Paulo para levar a minha e trazer a Haya, talves eu precise de alguma ajuda para deslocar dentro de Sampa, pois não conheço nada. Se não der eu vou procurar outra, voltando a escala 0, kkkkkkk.
Um grande abraço
Proença
Proença
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com o "up" Empty Re: Dúvidas com o "up"

Mensagem por Proença Seg 15 Abr 2013, 22:33

mirculio escreveu:A moto tem bastante diferença amigo.
Alem da estética, que eu achei bem mais interessante da 2011 em diante, muitas melhorias na mecânica. Suspensão, freios, sistema de estilo de pilotagem... Os proprietários do modelo podem explicar melhor!

Então Mirculio, sãoessas mudanças que me dá medo na hora da escolha, pois à cada 02 anos estão mudando.
Proença
Proença
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com o "up" Empty Re: Dúvidas com o "up"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos