Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca de filtro K&N e velas iridiun NGK na B65

2 participantes

Ir para baixo

Troca de filtro K&N e velas iridiun NGK na B65 Empty Troca de filtro K&N e velas iridiun NGK na B65

Mensagem por Fabio Japa Ter 12 Mar 2013, 20:06

Ola pessoal do sol, to com um probleminha com a minha B65 2008 carburada... Troquei as velas pelas de iridiun e o filtro por um filtro k&n, a moto ficou um canhao para andar mais perdeu muito de final. Nao esta passando de 210 nas retas, o que pode ser? Um abraço e aguardo respostas...
Fabio Japa
Fabio Japa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 12/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de filtro K&N e velas iridiun NGK na B65 Empty Re: Troca de filtro K&N e velas iridiun NGK na B65

Mensagem por Convidad Ter 12 Mar 2013, 20:10

filtro KN e vela iridium em carburada precisa de ajustes na carburação! pior ainda se tiver escape livre. manda dar uma equalizada na bandida!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Troca de filtro K&N e velas iridiun NGK na B65 Empty Re: Troca de filtro K&N e velas iridiun NGK na B65

Mensagem por Demerson Ter 12 Mar 2013, 20:55

Na GSX 650F 11/11 precisa fazer alguma coisa??
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de filtro K&N e velas iridiun NGK na B65 Empty Re: Troca de filtro K&N e velas iridiun NGK na B65

Mensagem por Fabio Japa Qua 03 Abr 2013, 19:07

Pessoal consegui resolver esse probleminha, foi ate facil com a ajuda de um bom mecanico... Pinhao de 14 e coroa de 48 resolveu meu problema e a Bandida ficou animal, muito boa para tocar! Abraço galera
Fabio Japa
Fabio Japa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 12/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de filtro K&N e velas iridiun NGK na B65 Empty Filtro e velas

Mensagem por Fabio Japa Qua 03 Abr 2013, 19:11

Demerson escreveu:Na GSX 650F 11/11 precisa fazer alguma coisa??

Campeao se quiser dar um up na sua moto pode fazer igual eu, filtro k&n e velas de iridium isso se ja tiver um escape esportivo... Com certeza vai sentir a diferença, outra coisa dynojet pq sua moto é injetada né... Abraço e qq duvida me da um toque, sou da zona leste Penha.
Fabio Japa
Fabio Japa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 12/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de filtro K&N e velas iridiun NGK na B65 Empty Re: Troca de filtro K&N e velas iridiun NGK na B65

Mensagem por Demerson Qua 03 Abr 2013, 19:33

Fabio Japa escreveu:
Demerson escreveu:Na GSX 650F 11/11 precisa fazer alguma coisa??

Campeao se quiser dar um up na sua moto pode fazer igual eu, filtro k&n e velas de iridium isso se ja tiver um escape esportivo... Com certeza vai sentir a diferença, outra coisa dynojet pq sua moto é injetada né... Abraço e qq duvida me da um toque, sou da zona leste Penha.

Valeu parceiro!!! já comprei as velas e o filtro, tenho a ponteira three carbon da jeskap, é instalar e curtir rs.... abraço
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de filtro K&N e velas iridiun NGK na B65 Empty Re: Troca de filtro K&N e velas iridiun NGK na B65

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos