Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition

+10
Saverio RMX
tiago dos santos araujo
JoHnny
marconi
gbordallo
Azimute_ams
Parada
renatobrf
Berlindo
Rabelo
14 participantes

Ir para baixo

ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition Empty ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition

Mensagem por Rabelo Seg 04 Mar 2013, 10:38

Caros amigos,

É com muita tristeza que venho informar que ganhei da minha esposa uma câmera Gopro Hero 3 Black Edition e na primeira vez que fui usar na minha moto o suporte articulado de plástico quebrou. affraid
Estava afixado na traseira da moto. Crying or Very sad
Depois de rodar 45 km a parte articulada quebrou a 210 km/h.
Achei a caixa estanque próximo do asfalto intacta mas com alguns arranhões.
A caixa abriu e a câmera sumiu no mato.
Conclusão: Fiquei com a caixa estanque arranhada + wi-fi remote + cabos.
Se alguém tiver interesse em adquirir o que sobrou me manda uma mp que passo as fotos.
Ps: Fica o aviso pra galera. Perdi R$ 1.500,00 ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition 535155
A gopro faz videos em todas as situações e quando vou fazer o mesmo o suporte não aguenta. É o fim!!!

Abs


Última edição por Rabelo em Seg 04 Mar 2013, 12:56, editado 2 vez(es)
Rabelo
Rabelo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition Empty Re: ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition

Mensagem por Berlindo Seg 04 Mar 2013, 11:22

Putz cara, imagino seu descontentamento.

Mas mesmo ñ tendo nenhum tipo de susto com minha GP, eu sempre deixo um cordão preso no suporte da ventosa e preso em algum lugar da moto pra não dar merda.

Agora, eu roçaria o mato todo pra achar essa câmera...kkk
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition Empty Re: ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition

Mensagem por Rabelo Seg 04 Mar 2013, 12:05

Fomos uma galera pra rodovia com facão, rastelo e outros.
Achamos a caixa estanque desmontada, a parte traseira que fecha o compartimento da bateria e mais nada.
Ficamos horas e horas tentando achar.

Abs
Rabelo
Rabelo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition Empty Re: ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition

Mensagem por renatobrf Seg 04 Mar 2013, 15:31

a sua falta de sorte está parecida com a cena que rolou neste domingo no serra azul. Um carinha chegou com uma versys 1000 novinha, lindona e parou no patio. Dai um tiozinho foi sair com uma varadero, e deu bobeira, a moto desceu na rampa e foi a versys pro chao. Só pela cara dos envolvidos eu achei melhor nem chegar perto.
renatobrf
renatobrf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition Empty Re: ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition

Mensagem por Parada Seg 04 Mar 2013, 19:45

Puxa, que zica hein.....eu uso a GoPro a mais de 2 anos e nunca aconteceu nada....justamente, como ja disseraram, amarro a camera com um fio de telefone....e em todos os lugares que prendo a camera dou um jeito de amarrar e dar pressão.....e com isso, além de diminuir a vibração o risco de vc perder a camera é bem menor!!!!

O ideal é vc usar sempre suportes curtos, com o menor numero de extenções possíveis....quanto mais perto da base a camera menor o risco da vibração quebrar o suporte!!!

Quando vc vai usar a camera na rabeta, o ideal é aquele suporte que tem uma alça, mas que é fixo, assim, com a trepidação (porque a traseira é mais leve), não corre o risco de quebrar....e mesmo assim, quando eu filmo dessa posição, amarro o fio de telefone e prendo no suporte da placa da moto, dou tensão, e ta pronto.....assim não corro o risco de ficar sem a camera!!!

Portanto, quando for adquirir outra, sempre amarre ela, até no capacete......afinal, nunca é demais ter uma precaução!!!hehehe

Sinto pela perda do presente!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition Empty Re: ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition

Mensagem por Azimute_ams Seg 04 Mar 2013, 21:28

MP para você.
Azimute_ams
Azimute_ams
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition Empty Re: ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition

Mensagem por gbordallo Seg 04 Mar 2013, 23:21

Eu dou sorte então, porque até andar a 260 km/h com a Go Pro presa com a ventosa no farol sem mais nadadoras segurar a câmera eu já andei.

Estava querendo comprar essa Hero 3, o foda é que não tenho nem um ano com a minha Hero.
gbordallo
gbordallo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition Empty Re: ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition

Mensagem por marconi Ter 05 Mar 2013, 00:03

Eu já perdi duas. Uma quebrou o suporte, aquele mais cumprido com uma curva. Quebrou na base e quando vi já era tarde. Não faço ideia de onde foi parar.
A outra foi mais engraçada. Estava na Ayrton Senna a milhão tentando filmar velocidade final. No final quem me filmou foi a PF com radar e me pegou a 140km/h (sorte). O guarda me parou mais a frente, desliguei a moto e quando fui ver o tanque, cade a câmera? A caixa estanque abriu.
Nem escutei o guarda pedir os documentos. Fiquei uns 10 segundos sem ação.
Acontece.
Comprei a Hero 1 no mercado livre e ta bom D+
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition Empty Re: ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition

Mensagem por JoHnny Ter 05 Mar 2013, 09:14

Cara a Hero 3 tem wi-fi... se vc tivesse com ele ligado, teria encontrado pelo App que tem para iPhone...

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition Empty Re: ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition

Mensagem por tiago dos santos araujo Ter 05 Mar 2013, 09:26

Bem vindo ao clube meu amigo, aconteceu a mesma situação comigo uns 4 meses atrás,

SOLUÇÃO: agora eu deixo um correntinha de prata grudada nela e outra na moto ou no capacete, logo mando umas fotos... ....
tiago dos santos araujo
tiago dos santos araujo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition Empty Re: ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition

Mensagem por Saverio RMX Ter 05 Mar 2013, 09:34

É por isso mesmo que quando comprei a minha, tratei logo de adquirir estes acessórios https://www.xtore.com.br/Alca-de-Seguranca-Para-Cameras-Go-Pro e coloquei em todos os meus capacetes, pois fazendo trilha é muito mais fácil de se perder (um galho que acerte o capacete e já era...). Pretendo comprar este acessório http://www.amazon.com/Yellow-Silicone-Cover-GoPro-Camera/dp/B003TXJ0EW/ref=pd_rhf_se_p_img_4 (tem em outras cores) pois vai ficar "muuuuito" mais fácil de achar, caso ocorra de a câmera cair, além do que vai proteger muito mais o case.https://www.xtore.com.br/Alca-de-Seguranca-Para-Cameras-Go-Pro
Saverio RMX
Saverio RMX
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition Empty Re: ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition

Mensagem por Rabelo Ter 05 Mar 2013, 11:04

Achei a parte que fecha o compartimento da bateria, mas a câmera nada.
Quando a câmera caiu no chão a caixa estanque abriu e desmontou toda.
Achamos a parte de trás da caixa estanque, o fecho, a parte da frente e a tampa da bateria.
A câmera sumiu mesmo.
Detalhe: A caixa estanque só arranhou. Não quebrou.
Se tivesse só caído e não aberto a caixa estanque tinha salvado a câmera.

Abs
Rabelo
Rabelo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition Empty Re: ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition

Mensagem por tiago dos santos araujo Ter 05 Mar 2013, 17:04

O Saveiro, foi bem um desse que eu fiz...rsrs.... caseiro mesmo, mais funfo suave...
tiago dos santos araujo
tiago dos santos araujo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition Empty Re: ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition

Mensagem por Rabelo Qua 06 Mar 2013, 10:39

Quero comprar outra Goporo Black Edition.
Alguma sugestão de preço barato?
Rabelo
Rabelo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition Empty Re: ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition

Mensagem por Parada Qua 06 Mar 2013, 11:58

eu paguei R$1.200,00 na Quality Imports, que tem loja na Santa Efigênia!!!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition Empty Re: ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition

Mensagem por Andrew.moj Qua 06 Mar 2013, 15:47

Galera,

To indo pros EUA sábado. Me passa MP quem quiser a GoPro que eu vejo se consigo trazer! Vou cobrar um pouquinho pra trazer a muambas, mas nada perto de preço de loja beleza?

Abraços
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition Empty Re: ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition

Mensagem por weligton barros Qua 06 Mar 2013, 18:05

amigo quandu faz nos acessorio ?? serve o controle na hero 2 ne

weligton barros
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition Empty Re: ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition

Mensagem por Rabelo Qui 07 Mar 2013, 11:13

Amigo não sei se serve, mas faço 300. Zerado 1 semana de uso
Rabelo
Rabelo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition Empty Re: ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition

Mensagem por TheDoctor Qui 07 Mar 2013, 11:34

weligton barros escreveu:amigo quandu faz nos acessorio ?? serve o controle na hero 2 ne

Negativo , o controle só funciona nos modelos Hero 3 (Black, White e Silver)
TheDoctor
TheDoctor
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition Empty Re: ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition

Mensagem por Rabelo Qui 07 Mar 2013, 11:43

TheDoctor escreveu:
weligton barros escreveu:amigo quandu faz nos acessorio ?? serve o controle na hero 2 ne

Negativo , o controle só funciona nos modelos Hero 3 (Black, White e Silver)

Obrigado!
Rabelo
Rabelo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition Empty Re: ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition

Mensagem por Parada Qui 07 Mar 2013, 18:49

Rabelo escreveu:
TheDoctor escreveu:
weligton barros escreveu:amigo quandu faz nos acessorio ?? serve o controle na hero 2 ne

Negativo , o controle só funciona nos modelos Hero 3 (Black, White e Silver)

Obrigado!

Então, o controle e o app serviriam na Hero 2 sim, porém, vc tem que adquirir o Wi-Fi back-pack......com esse acessório que vai acoplado na hero2 funciona o wi fi!!!! Mas, não sei dizer se vale a pena em questão de valores!!!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition Empty Re: ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition

Mensagem por Berlindo Qui 07 Mar 2013, 21:41

Talvez ajude: http://pt.gopro.com/accessory-compatibility-chart
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition Empty Re: ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition

Mensagem por jhonnyz750 Sáb 09 Mar 2013, 16:22

Puts logo uma gp3, lamento... quando eu comprar a minha vou atras desse acessório, depois dessa melhor ficar ligeiro com a câmera hehe.
jhonnyz750
jhonnyz750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition Empty Re: ATENÇÃO! Perdi pelo suporte minha GOPRO HERO 3 Black Edition

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos