Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

He man se apresentando de Suzuki

+10
BROLEZI
ebogner
x_x SRAD
YUJI
Maker
budha74
R-Carril
Padumi
Andrew.moj
He_man
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

He man se apresentando de Suzuki - Página 2 Empty He man se apresentando de Suzuki

Mensagem por He_man Dom 03 Mar 2013, 01:29

Relembrando a primeira mensagem :

Ola rapazeada do SOL. É um prazer fazer parte deste forum mesmo sendo novato. frequento a algum tempo o forum no anonimato. Bom, vamos ao que interessa. Como todos aqui, sou louco, extremamente louco, apaixonado por motocicletas, digo isso pois todos os estilos me atrai, naked, muscle, chopper, sport, custom e tantos outros. Mas a que escolhi (Dentro do meu $) para ser minha companheira neste momento foi uma Suzuki GSXR 1000 k8 2010/10 Preta/dourado. A moto hoje esta com 4200km toda original. Alterei recentemente o escape, eliminador de rabeta, slider carenagem e monoposto.

Segue fotos da danada, que chamo carinhosamente de "nanica"
He man se apresentando de Suzuki - Página 2 ImageihlHe man se apresentando de Suzuki - Página 2 Imagesbug

He_man
He_man
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo


He man se apresentando de Suzuki - Página 2 Empty Re: He man se apresentando de Suzuki

Mensagem por He_man Qui 14 Mar 2013, 23:43

Valeu pelos elogios galera, de coração I love you . E filho de peixe, peixinho é.. Meu filho nasce amanha, to que não consigo dormir aqui, ancioso, primeiro filho, e a primeira roupinha que comprei pra ele foi da harley davidson que eu trouxe do Salão do Automovel, tinha em um stand lá que tinha as ropinhas, minha esposa tava de 4 meses. Então acho que assim, sem querer, eles nascem vendo, ouvindo, vestindo e tocando as motocas dos pais, e apaixona também, como nós...

A respeito do encontro em Morrinhos, to muito afim de ir, vamos ver como minha esposa vai estar até la, pq agora vai ser dificil conseguir alvará pra ir sozinho... Kkkk.
He_man
He_man
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos