Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escape Taylor Made Full

3 participantes

Ir para baixo

Escape Taylor Made Full Empty Escape Taylor Made Full

Mensagem por heliao-df Ter 26 Fev 2013, 13:02

Salve galera!
Gostaria de ajuda de vcs pra achar esse escape(Taylor Made) pra minha moto(GSX-R 750). Encomendei um Yoshimura que está parado na alfândega tem quase 3 meses e findei por desistir de compra pois gostaria de ver minha menina falando alto, até acho quem traga mas em um prazo de 1 mês e gostaria o quanto antes....
Alguém me ajuda?!?! scratch
heliao-df
heliao-df
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 10/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Escape Taylor Made Full Empty Re: Escape Taylor Made Full

Mensagem por A.Neto Ter 26 Fev 2013, 13:04

Apenas curiosidade, pq os caras reteram já o escape por 3 meses, sabe? Pergunto isso pq estou querendo trazer de fora um pra minha tbm.
A.Neto
A.Neto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Escape Taylor Made Full Empty Re: Escape Taylor Made Full

Mensagem por heliao-df Ter 26 Fev 2013, 13:11

A.Neto escreveu:Apenas curiosidade, pq os caras reteram já o escape por 3 meses, sabe? Pergunto isso pq estou querendo trazer de fora um pra minha tbm.
Eu acho que foi pq o vendedor trouxe umas peças usadas pra daytona dele e como a receita tem dificuldades em taxar peças usadas, aliás, se eu não me engano, nem pode trazer! e como o meu escape estava na mesma caixa, deu merda....
aí fiquei puto né? eu não tenho nada a ver com isso! paguei adiantado ainda! mas o cara é gente fina e me devolveu a grana....então, estou em busca! mas tá difícil viu?
heliao-df
heliao-df
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 10/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Escape Taylor Made Full Empty Re: Escape Taylor Made Full

Mensagem por caio750 Sex 01 Mar 2013, 00:59

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465782471-taylormade-full-gsxr-750-20101112-taylor-yoshimura-akrap-_JM

ai mano vei. segundo o anuncio tem a pronta entrega. eu ia no paraguai buscar um pra mim. custa 1100 dolares la. mas agora ja botei aquele outro...
caio750
caio750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Escape Taylor Made Full Empty Re: Escape Taylor Made Full

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos