Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolhendo minha Hayabusa!

5 participantes

Ir para baixo

Escolhendo minha Hayabusa! Empty Escolhendo minha Hayabusa!

Mensagem por Rodrigobf Seg 25 Fev 2013, 18:30

Boa tarde Pessoal,

Sou novo aqui no forum e também de suzuki, estou comprando minha primeira agora e nada como começar com a lendária Hayabusa, sempre tive vontade de te-la desde o seu lançamento, estou saindo de uma Ninja 650R e estou na dúvida entre duas Busas.

Uma Branca e azul 2011 com 900km R$43k
Escolhendo minha Hayabusa! Haybusa+branca+agradou+em+2008+e+ser%C3%A1+nomal+de+linha+em+2009

ou uma Larranja e Preta 2010 com 6000km R$40k
Escolhendo minha Hayabusa! Suzuki-hayabusa-2012-foto7

Olhando as motos fiquei mais apaixonado pela Laranja, acho ela bem mais bonita, mas pelo lado mais racional fico pensando no fato de pagar apenas mais R$3k para pegar uma 1 ano mais nova e bem menos rodada.

E ai pessoal fico com a Razão ou com a Emoção?

Acho que se essa branca fosse branco e vermelho eu pegava ela, mas não tem nenhuma assim aqui no RJ para vender.

Rodrigobf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo minha Hayabusa! Empty Re: Escolhendo minha Hayabusa!

Mensagem por otakumike Seg 25 Fev 2013, 20:24

6k km rodados pra uma moto desse porte e dessa categoria não é nada!!desde que o antigo dono cuidasse bem dela...

se vc estiver apaixonado pela laranja, vai nela...

eu particularmente gosto mais da branca...se fosse pra eu escolher, uniria o util ao agradavel...

mas se vc for ficar com a moto, e escolher apenas pelo ano e km, toda vez que vc for sair com ela vai pensar naquela laranja e preta que te chamou tanto a atenção...

vai pela emoção, até pq são duas ótimas maquinas!!!
essa é a minha opiniao...
otakumike
otakumike
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo minha Hayabusa! Empty Re: Escolhendo minha Hayabusa!

Mensagem por gbordallo Seg 25 Fev 2013, 21:06

Realmente 6k nessa moto ainda está amaciando, mas 900 km e 3 mil de diferença eu ficaria com a 2011.
gbordallo
gbordallo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo minha Hayabusa! Empty Re: Escolhendo minha Hayabusa!

Mensagem por k n@riu Seg 25 Fev 2013, 21:29

Vai na que seu coração mandou...........LARANJA.......é + barata.........& seu cérebro tb está querendo essa......!!!!!!!kkkkkkkkkkk

Bons km's
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo minha Hayabusa! Empty Re: Escolhendo minha Hayabusa!

Mensagem por Rodrigobf Ter 26 Fev 2013, 00:47

Valeu pessoal,

Acho que amanhã mesmo já fecho na Laranja!

A próxima vai ser a Amarela 2013 com ABS.
So vai faltar o controle de tração na busa para ficar perfeita.

Rodrigobf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo minha Hayabusa! Empty Re: Escolhendo minha Hayabusa!

Mensagem por x_x SRAD Ter 26 Fev 2013, 11:23

As duas são lindas, apesar da branca estar com apenas 900 km, tem que lembrar que a moto ficou muito parada então ela pode dar alguma manutenção logo que pegar a moto, na minha opnião moto parada da mais manutenção que moto rodando, da uma olhada nos pneus da laranja, pois 6.000k deve estar quase na hora de trocar, se o antigo dono não trocou vc já pede um desconto hehehe abs e muitos kms.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo minha Hayabusa! Empty Re: Escolhendo minha Hayabusa!

Mensagem por Rodrigobf Ter 26 Fev 2013, 14:24

Pow descobri que o cara já caiu com a moto, tem uns raspados no escape e no slider, na carenagem quase não da para ver os riscos, mas tem um pouco tb. pelo geito foi um tombo devagar, será que isso pode ter causado algum problema maior? o que costuma dar de problema quando cai? Felizmente nunca cai com moto e não tenho nem idéia do que poderia danificar alem é claro dos arranhões.
Agora estou receoso se pego a laranja, posso usar isso para conseguir um desconto na moto, mas será que vou ter problemas com essa queda?

Rodrigobf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo minha Hayabusa! Empty Re: Escolhendo minha Hayabusa!

Mensagem por x_x SRAD Ter 26 Fev 2013, 14:38

Rodrigobf escreveu:Pow descobri que o cara já caiu com a moto, tem uns raspados no escape e no slider, na carenagem quase não da para ver os riscos, mas tem um pouco tb. pelo geito foi um tombo devagar, será que isso pode ter causado algum problema maior? o que costuma dar de problema quando cai? Felizmente nunca cai com moto e não tenho nem idéia do que poderia danificar alem é claro dos arranhões.
Agora estou receoso se pego a laranja, posso usar isso para conseguir um desconto na moto, mas será que vou ter problemas com essa queda?

Caiu ou derrubou parada? é comum derrubar parada, mas mesmo assim eu procuraria outra, alguns não arrumam para demostrar que não danificou muito, outros arrumam só uma parte e passam para frente, e tem aquels que maqueiam tudo e passam como nunca tivesse caido.
Mas uma coisa é certa o que vc gastar para arrumar acredito que vai chegar no preço da outra moto que é mais nova e menos rodada, então pegar uma moto mais velha, mais rodada e que caiu pelo mesmo preço não é bom negócio para vc, se quer laranja procura outra, procure no site www.moto.com.br ou liga na official de limeira (19 3444.0700) que o fabiano pode ter alguma ou procura boa e de procedencia para vc.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo minha Hayabusa! Empty Re: Escolhendo minha Hayabusa!

Mensagem por Rodrigobf Ter 26 Fev 2013, 16:00

Como a moto está em consignação, não consigo falar com o proprietário, o cara da loja falou que o proprietário apenas esbarrou em algo, mas isso não colou muito.
O que me da um pouco de segurança é que estou pegando na Moto Barra, tive algumas referências boa da loja e terei garantia de 3 meses, na busa branca seria particular e seria na sorte mesmo.
Eles me informaram também que fizeram a revisão na moto antes de aceitar ela para venda e não acharam qualquer problema fora os arranhados.
Alguém conhece a Moto barra aqui do RJ? ja teve problema?

Rodrigobf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo minha Hayabusa! Empty Re: Escolhendo minha Hayabusa!

Mensagem por x_x SRAD Qua 27 Fev 2013, 11:00

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_1300_r_hayabusa-601586.html

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_1300_r_hayabusa-574005.html

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_1300_r_hayabusa-555595.html

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo minha Hayabusa! Empty Re: Escolhendo minha Hayabusa!

Mensagem por Rodrigobf Qua 27 Fev 2013, 11:57

Cheguei a ver umas motos fora do RJ, mas acaba saindo caro pois terei que ir para ver a moto e depois para pegar, ainda tem a questão da garantia de 3 meses pelas loja, se tiver que levar a moto para outro estado para consertar algo ferrou vai sair caro o frete.

Rodrigobf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo minha Hayabusa! Empty Re: Escolhendo minha Hayabusa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos