Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com minha SRAD

3 participantes

Ir para baixo

Problemas com minha SRAD Empty Problemas com minha SRAD

Mensagem por Igor Guerra Argolo Seg 25 Fev 2013, 17:16

em galera, estou com um problema na minha Srad 97/98. Minha moto é carburada. Deixei ela no mecânico aqui de BH e o safado ficou quase 3 meses com minha moto. Primeiro foi identificado um problema na junta do cabeçote e o eixo de admissão do comando de válvula estava quebrado. Liguei em São Paulo e comprei as peças. Depois veio um problema elétrico. Comprei bateria nova, um retificador para regular a voltagem e por ultimo um pulsador. Então achei que a moto iria ficar 100%, mas para minha surpresa não. Segundo ele a moto possui ainda um problema no diafragma da bomba de gasolina, mas me disse que não consegue comprar o diafragma separado. Cheguei a cotar a bomba, mas ela completa fica em 2.600,00 e já não tenho mais confiança nenhuma nesse mecânico. A questão que acha mais esquisita, é que ele me passou que a moto estava com esse problema no diafragma e que por isso ela afogava. Mas agora que peguei a moto, acontece o contrario, quando ela começa a esquentar, com baixa rotação (abaixo de 2000) ela começa a engasgar, mas quando passo dos 3.000 ela vai normal. Gostaria de saber se alguem tem ideia do que pode ser e qual a temperatura normal dessas motos. Obrigado

Igor Guerra Argolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha SRAD Empty Re: Problemas com minha SRAD

Mensagem por x_x SRAD Ter 26 Fev 2013, 11:39

Tem que arrumar um bom mecanico mesmo, ja deu uma olhada nas velas da moto? se for o caso importe as peças comprando pelo ebay ( www.ebay.com ) fica bem mais barato, a temperatura depende, na cidade elas aquecem bem mais e ficam proximas a 100º sempre ligando a ventuinha quando atinge 105º, pois aquecem muito mais andando devagar, na rodovia deve ficar entre 75º a 85º mais ou menos. se fosse por aqui te indicaria um mecanico, veja com os membros da sua região e mande MP pedindo a indicação de algum mecanico de confiança. abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha SRAD Empty Re: Problemas com minha SRAD

Mensagem por marcden2003 Ter 26 Fev 2013, 11:53

Irmão, tenho uma injetada 1998 e estou PENANDO com um problema de partida à quente. Troquei estaror, retificador, bateria, regulei válvulas, revisei toda parte elétrica, motor de partida etc etc etc.

O grande problema com a nossa moto é que tem muito mecânico que se arrisca a mexer, sem ter o conhecimento necessário para isso. Minha moto já passou por 4 mecânicos diferentes e nenhum deles consegue identificar o problema. Portanto, sugiro que VOCÊ comece a "estudar" sobre sua moto para entendê-la melhor. Leia o manual e, se possível, traduza, imprima e leve ao mecânico. Acredite, você passará a conhecer mais sobre sua moto e até orientar o mecânico sobre qual caminho seguir. Eu mesmo nunca imaginei conhecer tanto sobre SS como conheço agora. A galera aqui do fórum também dá boas dicas.

Eu continuo sofrendo com a minha moto. Mas um dia eu encontro o problema, que na minha opinião é uma coisa tão simples que, quando descoberto, me fará dar boas risadas. Boa sorte.
marcden2003
marcden2003
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha SRAD Empty Re: Problemas com minha SRAD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos