Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compro ou não ?

2 participantes

Ir para baixo

Compro ou não ? Empty Compro ou não ?

Mensagem por RaulS Ter 12 Fev 2013, 12:08

Bom dia pessoal,desde ja muito obrigado a moderação por aceitar aqui

Seguinte,estou indo ver uma Srad preta\dourada aqui em Passo Fundo, eu nunca tive uma esportiva e optei pela SRAD por ser uma moto linda e forte,e me apareceu uma SRAD 2011 Com 2 mil km's origninais, agora como eu faço para realmente analizar esta moto?seria intereçante desmotar ela,carenagens para dar uma olhada?o cara é de Nova Prata-RS (se alguem conhece ele poderiam me dar um UP) ele é da policia,me passou uma grande tranquilidade sobre a moto,que é original mesmo,ele alega que a mulher dele sente muita dor nas costas para andar junto,por isso vai comprar um bbking , então pessoal, vou postar umas fotos da moto,mas (olhando ela) é nova mesmo, o valor é 39,500 , apenas sliders,o resto é ORIGINAL


ATT

grande abraço Very Happy

RaulS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Compro ou não ? Empty Re: Compro ou não ?

Mensagem por Chedid Qua 13 Fev 2013, 18:27

Raul, te aconselho levar em um mecânico de confiança cara, não vejo outra forma de avaliar a moto se vc não conhece moto a fundo...

Mas algumas coisas básicas podem te ajudar:
Veja em baixo das pedaleiras e nos pesos de guidão se há algum raspão (podem acusar quedas).
Veja o estado do pneu e marca/modelo, e confira na concessionária da marca se o pneu em questão é o mesma marca/modelo de um original novo, aí avalie o estado se condiz com a km que ele alegou.
Peça para ver os registros das revisões que ele tem que ter feito em cc autorizada, aí tu consegue ver tbm se ele não passou de tal km...

De resto é ver mesmo o estado geral da moto e se possível realmente levar a um mecânico, pois existem muitos policiais honestos, mas tbm existem o que não são, aí não dá pra saber...
Chedid
Chedid
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos