Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blz Pessoal ?, por favor me ajudem ...

2 participantes

Ir para baixo

Blz Pessoal ?, por favor me ajudem ... Empty Blz Pessoal ?, por favor me ajudem ...

Mensagem por Thg Srad 750 Dom 10 Fev 2013, 23:45

Estou com uma grande duvida e acha q nao e so a minha...
todos falam e comentam sobre a troca de filtro de ar esportivo, escape tals...

pois bem, fiz essas modificaçoes...kkk...nao poderia ser diferente, n é vdd?....

colocoquei o KN SU 7506(normal) srad 750 2012 Brasil, e ponteira da leovince sem o abafador..

segue link da minha menina dos olhos no https://www.youtube.com/watch?v=rhvvqY_Sy3k

ai vem a questao?

por fazer somente estas alteraçoes precisamos remapear a injeção? qual seria o ganho? em cv ou torque?

senti pouca diferença...percebi q esta acelerando um pouco mais, e aumentou o consumo do combustivel.. 12km/L. entra na reserva com 156km rodados....

ate agora consegui dar 290km com ela...to precisando trocar a bolha...a força do vento que vem é mta, e me atrapalha na conduçao

valeu galera
quem puder me passar alguma informaçao mais precisa , agradeço
Deus abençoe a todos e juizo ae com a motoca....
farooo
Thg Srad 750
Thg Srad 750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Blz Pessoal ?, por favor me ajudem ... Empty Re: Blz Pessoal ?, por favor me ajudem ...

Mensagem por Neto TeamCamel Seg 11 Fev 2013, 17:12

Retirou o catalisador!? (Aquela caixa preta que fica entre os canos do escape que saem do motor e a o começo da ponteira )

Remapeamento de I.E.
Se SIM, precisa ajustar a Inj. Eletrônica, de preferência em dina....
Se NÃO, a I.E. consegue ajustar essas pequenas modificações, e não precisa mexer em nada.

Potência
Se SIM, o ganho é de 8 à 15% depende dos ajustes feitos no dina
Se NÃO, o ganho é mínimo, pois mesmo com aumento da admissão de ar com o filtro esportivo, o catalisador "segura" esse ganho, provavelmente o ganho será menor que 5%

Abraço
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blz Pessoal ?, por favor me ajudem ... Empty Re: Blz Pessoal ?, por favor me ajudem ...

Mensagem por Thg Srad 750 Ter 12 Fev 2013, 18:01

E ai Neto, como vai? valeu pelo esclarecimento...ela esta com o catalizador...nem pretendo tirar....
ate mais ..boas aceleradas....cacildis....eeh

farooo
Thg Srad 750
Thg Srad 750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Blz Pessoal ?, por favor me ajudem ... Empty Re: Blz Pessoal ?, por favor me ajudem ...

Mensagem por Neto TeamCamel Ter 12 Fev 2013, 20:53

Precisando, tamos ae parceiro...

Abraço
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blz Pessoal ?, por favor me ajudem ... Empty Re: Blz Pessoal ?, por favor me ajudem ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos