Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROBLEMA DE DESEMPENHO SRAD 750

2 participantes

Ir para baixo

Mensagem PROBLEMA DE DESEMPENHO SRAD 750

Mensagem por rodrigo amaral Dom 10 Fev 2013, 13:41

Boa tarde pessoal, estou com um problema chato na minha srad 750 2003.

Ela ficou parada por 2 meses para pintar geral, depois disso quando montei demorou um pouco para pegar mas funcionou que foi uma beleza. No outro dia fui ligar novamente e vi que estava falhando, comprei 10L de combustível, pois havia colocado apenas 4 litros inicialmente. Ela Ficou redonda novamente. Ao passar alguns dias verifiquei que por dentro do tanque tinha um resíduo de verniz que estava soltando. Mas a moto funcionava perfeita, pensei em tirar todo combustivel e limpar, mas me falaram que nao era preciso pq a moto tem um filtro direto na bomba.

A moto começou a falhar em alta velocidade, mas coisa pouca, e foi so piorando...

Decidi limpar todo tanque, encher de gasolina nova, trocar as velas, comprar car80 e jogar nos bicos. Ao terminar isso tudo ela ficou um veneno por alguns minutos e voltou e a ficar falhando novamente. Percebi que as vezes eu ligo e ela fica perfeita por algum tempinho e volta. Identifiquei que 1 cilindro nao estava queimando como os outros, troquei o bico do cilindro que nao estava 100% de lugar com outro bico. Identifiquei que aquele bico nao estava legal, pois o outro cilindro nao funcionou legal. joguei mais car80 nele e funcionou por um período bem maior mas voltou a ficar fraco.


Sintomas:

A moto começa a falhar proximo aos 7mil, depois aos 5,5mil, depois acaba que nao desenvolve legal e nao passa dos 60kmh por hora.

Voces tem alguma ideia para que eu possa resolver essa situação? E muito ruim ter um motorzao e nao poder usar.
rodrigo amaral
rodrigo amaral
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROBLEMA DE DESEMPENHO SRAD 750

Mensagem por Last_Warrior Seg 11 Fev 2013, 00:21

Bem, se vc trocou o bico de lugar e o problema foi junto com o bico, acho que já está feito o diagnóstico...

Teria que pegar os 4 bicos e fazer uma bela limpeza e conferir a vazão. E troque os que apresentarem problemas após o procedimento.

Mas antes disso tudo precisa verificar essa história do verniz no tanque. Não adianta corrigir o defeito (supondo que seja isso né..) e não resolver a causa.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROBLEMA DE DESEMPENHO SRAD 750

Mensagem por rodrigo amaral Qui 14 Fev 2013, 08:52

Bom dia pessoal, o problema foi solucionado com a limpeza dos bicos na autorizada suzuki. Foi feito na máquina e gastei apenas R$80,00.

Obrigado pela forca!!!!
rodrigo amaral
rodrigo amaral
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: PROBLEMA DE DESEMPENHO SRAD 750

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos