Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA

+4
Padumi
Last_Warrior
Cristiano Kristensen
Rafa Almeida
8 participantes

Ir para baixo

ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA Empty ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA

Mensagem por Rafa Almeida Seg 04 Fev 2013, 15:22

Ola pessoal, nesta Segunda-feira 04/02/2013, cheguei em minha residencia na cidade de ITÁPOLIS, aonde encontrei a casa toda revirada, e levaram Tv´s, 2 Camera Go-pro Hero 3 e Hero 2, com LCD e controle remoto e Wi-fi, equipamento de wi-fi ainda nem existe para venda no BRASIL, e um
Capacete Agv Gp Tech Valentino Rossi Eyes, o capacete ta ai a foto, então pessoal, quem mora na REGIÃO de BAURU, SERTÃOZINHO, RIBEIRÃO PRETO, IBITINGA, E REGIÃO, se alguem tiver noticias dou recompensa quero mesmo é recuperar ele,

valeu pessoal. segui meus contatos abaixo

rafa.piloto@me.com
11-98541-6855

ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA 20865989
ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA 79299663
ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA 15935034
ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA 395019_272120886183508_101920860_n
Rafa Almeida
Rafa Almeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA Empty Re: ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA

Mensagem por Cristiano Kristensen Seg 04 Fev 2013, 18:32

OK Vou divulgar por aqui
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA Empty Re: ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA

Mensagem por Rafa Almeida Seg 04 Fev 2013, 18:34

Cristiano Kristensen escreveu:OK Vou divulgar por aqui

Valeu Cristiano!! agradeço bastante.
Rafa Almeida
Rafa Almeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA Empty Re: ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA

Mensagem por Last_Warrior Qui 07 Fev 2013, 02:52

Procurem um capacete igual no mercado livre que seja da mesma cidade ou de cidade vizinha...

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA Empty Re: ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA

Mensagem por Padumi Qui 07 Fev 2013, 02:56

É isso aí, o negócio é monitorar o Mercado Livre, OLX e afins.


Boa sorte!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA Empty Re: ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA

Mensagem por kivim Qui 07 Fev 2013, 06:28


Mad

Desejo sorte para recuperar seus pertences amigo.

Vamos ficar de olho.

cyclops
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA Empty Re: ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA

Mensagem por lucas.sorocaba Qui 07 Fev 2013, 10:32

Fica de olho nos motoboys da região que logo vc vê um bonitão entregando pizza com ele, aconteceu aqui com um amigo.
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA Empty Re: ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA

Mensagem por x_x SRAD Qui 07 Fev 2013, 15:02

lucas.sorocaba escreveu:Fica de olho nos motoboys da região que logo vc vê um bonitão entregando pizza com ele, aconteceu aqui com um amigo.

Concordo com você lucas, não tenho preconceito algum com relação a classe social, ou motos de menor cilindrada, mas tem coisa que não tem logica, semana retrasada em sorocaba vi um cara com uma 125 bem antiga e judiada, e com capacete Arai RX7 GP monster novinho, é muito dificil um cara andar com um capacete mais caro que a moto. Shocked

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA Empty Re: ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA

Mensagem por Padumi Qui 07 Fev 2013, 15:09

Verdade!!

Também já ví umas discrepâncias destes tipo...


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA Empty Re: ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA

Mensagem por lucas.sorocaba Qui 07 Fev 2013, 15:52

Qdo vejo essas coisas tenho vontade de parar o cara e falar: "Me mostra a NF dessa merda", se não tiver leva pra delegacia. O camarada meu roubaram a Hornet dele e o capacete ARAI, só ele tinha aquele modelo por aqui, trouxe importado, aí depois de quase 1 ano ele acha um motoboy com o capacete dele, parou o cara e o kra negou e tal, mas depois ele foi atras do kra de novo e o FDP admitiu que não tinha comprado zero, que comprou roubadinho. Eita vontade de matar!
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA Empty Re: ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA

Mensagem por Rafa Almeida Sex 08 Fev 2013, 18:04

Valeu galera, estou de olho em vários lugares, e distribui alguns panfletos em Posto de Gasolina com os frentistas oferecendo uma grana pra quem denunciar.. mas sei la.. vai que alguém vê alguma coisa né.

Mesmo assim obrigado
Rafa Almeida
Rafa Almeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA Empty Re: ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA

Mensagem por Fernando750 Seg 11 Fev 2013, 04:01

Ah Rafa mas pensamento positivo, eu boto fé que acha ainda mais oferecendo recompensa, sem querer mudar de assunto mas muito bonita sua Srad, uma das mais belas que ja vi, que ano ela é? nunca tinha visto nessa cor.
Fernando750
Fernando750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA Empty Re: ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA

Mensagem por Rafa Almeida Seg 11 Fev 2013, 10:29

Opa valeu Fernando, tenho um pouco de esperança mas quem sabe ne, é 2009/2010, a primeira q saiu do modelo...
Rafa Almeida
Rafa Almeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA Empty Re: ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA

Mensagem por Padumi Seg 11 Fev 2013, 12:58

Devem existir capacetes falsificados, né? Ontem mesmo, ví dois caras numa "quebrada" em Sorocaba, de CG...e ambos com capacetes "Arai"....

Mas sei lá. Achei os capacetes meio "falseta"...rs...


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA Empty Re: ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA

Mensagem por Rafa Almeida Seg 11 Fev 2013, 14:34

Padumi, não sei se tem falsos mas deve ter sim.. mas a maioria é produto de furtou ou roubo.. porem o meu tem numero de serie então é possível provar que é roubado.. pena q a maioria nao tem.. mas acho q todos devem marcar dentro do capacete uma marcação caso aconteça alguma coisa assim.
Rafa Almeida
Rafa Almeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA Empty Re: ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA

Mensagem por Padumi Ter 12 Fev 2013, 02:15

Com certeza. Boa dica essa de marcar algo...

Valeu!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA Empty Re: ROUBARAM MEU CAPACETE - FOTOS BAURU, ITAPOLIS, IBITINGA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos