Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar?

5 participantes

Ir para baixo

Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar? Empty Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar?

Mensagem por andinho Qua 16 Jan 2013, 15:07

Galera,

Eu comprei uma moto de Minas Gerais e estou tentando regularizar a documentação. Preciso saber direitinho tudo o que está devendo, o que precisa ser pago, inclusive o IPVA 2013 para fazer a transferência para o Rio de Janeiro e também passar o documento para o meu nome. O site do DETRAN MG está um pouco confuso pra mim, pra vocês verem, nem o telefone pra ajuda ou contato tem no site !!! Só tem um tal de 155 que não funciona ligando desde o RJ.... Gostaria de conversar com alguém de Minas Gerais para obter informações de como proceder, como contactar o DETRAN MG, etc.... Se alguém puder ajudar, desde já agradeço MUITO !!!... Obrigado !!!
andinho
andinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 15/06/2012

http://andinhoguitar@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar? Empty Re: Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar?

Mensagem por fireblade Qua 16 Jan 2013, 15:15

joga o renavam ai e ve oq aparece brother

http://ipva.fazenda.mg.gov.br/ipva/pesquisa_renavam.jsp

fireblade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar? Empty Re: Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar?

Mensagem por andinho Qua 16 Jan 2013, 15:19

fireblade escreveu:joga o renavam ai e ve oq aparece brother

http://ipva.fazenda.mg.gov.br/ipva/pesquisa_renavam.jsp

Já fiz isso, mas o que tem que ser pago a taxa de renovação de registro, o IPVA, ou os dois.... Outra coisa, não tem o link pro DPVAT... Cara que site mais user enemy !!! KKKKKKKKKKKK..... eu gostaria de um telefone para entrar em contato, ontem eu vi um 0800, mas hoje já não está mais mostrando... só tem um 155, mas que não funciona ligando do RJ.... gostaria de um número fixo de verdade para poder ligar lá e falar com um atendente que pudesse verificar pra mim online o que tem que pagar, porque o site do DETRAN MG só diz que consta uma comunicação de vendas...
andinho
andinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 15/06/2012

http://andinhoguitar@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar? Empty Re: Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar?

Mensagem por fireblade Qua 16 Jan 2013, 15:43

é que em são paulo mostra todos os debitos certinho, e aqui no inicio do ano precisa ser pago somente o ipva, o dpvat e o licenciamento pode ser de acordo com o final da placa, agora ai em minas não tenho nem idea de como funciona

fireblade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar? Empty Re: Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar?

Mensagem por Parada Qua 16 Jan 2013, 15:53

amigo, não sei com que banco vc trabalha, eu uso o santander, no meu caso, online mesmo, só lançar o número do renavam que aparece todos os débitos constantes no veículo em questão!!! Porém, isso é somente sobre os débitos que a moto pode apresentar, quanto a transferência, não sei em que pé esta, então, não tem como falar nada!!!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar? Empty Re: Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar?

Mensagem por andinho Qua 16 Jan 2013, 16:01

Parada escreveu:amigo, não sei com que banco vc trabalha, eu uso o santander, no meu caso, online mesmo, só lançar o número do renavam que aparece todos os débitos constantes no veículo em questão!!! Porém, isso é somente sobre os débitos que a moto pode apresentar, quanto a transferência, não sei em que pé esta, então, não tem como falar nada!!!

Abs

Fala Parada, mas de qual estado, de Minas Gerais?
andinho
andinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 15/06/2012

http://andinhoguitar@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar? Empty Re: Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar?

Mensagem por Parada Qua 16 Jan 2013, 16:14

Estou em São Paulo....mas creio que nada impede dos dados e de débitos referente ao veículo apareçam para fazer o pagamento....pelo menos não custa tentar!!!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar? Empty Re: Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar?

Mensagem por Mamation Qua 16 Jan 2013, 16:43

Andinho, a mesma dica do Parada é valida para o Bradesco e Itau...tenho duas motos com a chapa de MG, paguei pelo caixa eletrônico do Bradesco e vi que no site do Itau tbm existe a opção.


abs.
Mamation
Mamation
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar? Empty Re: Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar?

Mensagem por andinho Qua 16 Jan 2013, 18:02

Mamation escreveu:Andinho, a mesma dica do Parada é valida para o Bradesco e Itau...tenho duas motos com a chapa de MG, paguei pelo caixa eletrônico do Bradesco e vi que no site do Itau tbm existe a opção.


abs.

Eu acabei entrando pelo ITAU, que é o banco onde eu tenho conta e consegui pagar o IPVA + Tx de licensiamento anual + DPVAT 2013, e seja o que Deus quiser !!!! KKKKKKKKKKKKKK ......... eu tentei pagar o 2011 e o 2012 e o sistema recusou, então espero que esteja pago KKKKK

De qualquer forma, obrigado amigos, obrigado mesmo !!! ....

Esse documento é de uma CB500 que eu comprei pra rodar aqui na cidade do Rio de Janeiro, porque já não aguento mais andar de carro !!!
andinho
andinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 15/06/2012

http://andinhoguitar@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar? Empty Re: Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar?

Mensagem por Parada Qua 16 Jan 2013, 18:31

então andinho, aí ja não sei te informar......não sei se, como ja estão vencida a mais tempo, elas não entram em outro procedimento, como aqui em SP, no CADIN estadual.....porque, no caso do IPVA, vc pode pagar o de agora, porém, os outros vencidos continuam em aberto e vc um dia terá que regularizar.......interessante seria procurar um despachante aí na sua cidade (ja que o site do DETRAN daí não é completo como o de SP) pro mesmo te passar informações mais detalhadas da sua moto....vale a pena....pois, aqui em São Paulo, se for para o CADIN, vc não consegue financiar mais nada.....e por aí vai!!!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar? Empty Re: Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar?

Mensagem por Demerson Qua 16 Jan 2013, 23:55

andinho escreveu:Galera,

Eu comprei uma moto de Minas Gerais e estou tentando regularizar a documentação. Preciso saber direitinho tudo o que está devendo, o que precisa ser pago, inclusive o IPVA 2013 para fazer a transferência para o Rio de Janeiro e também passar o documento para o meu nome. O site do DETRAN MG está um pouco confuso pra mim, pra vocês verem, nem o telefone pra ajuda ou contato tem no site !!! Só tem um tal de 155 que não funciona ligando desde o RJ.... Gostaria de conversar com alguém de Minas Gerais para obter informações de como proceder, como contactar o DETRAN MG, etc.... Se alguém puder ajudar, desde já agradeço MUITO !!!... Obrigado !!!

Amigo, olha primeiro o que está devendo dela no link abaixo, depois me avisa que mando os links pra vc.

https://wwws.detrannet.mg.gov.br/detran/PesquisaVeiculo2.asp?IdServico=69
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar? Empty Re: Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar?

Mensagem por Demerson Qua 16 Jan 2013, 23:56

Segue link do IPVA 2013

http://ipva.fazenda.mg.gov.br/ipva/pesquisa_renavam.jsp
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar? Empty Re: Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar?

Mensagem por andinho Qui 17 Jan 2013, 06:17

Demerson escreveu:
andinho escreveu:Galera,

Eu comprei uma moto de Minas Gerais e estou tentando regularizar a documentação. Preciso saber direitinho tudo o que está devendo, o que precisa ser pago, inclusive o IPVA 2013 para fazer a transferência para o Rio de Janeiro e também passar o documento para o meu nome. O site do DETRAN MG está um pouco confuso pra mim, pra vocês verem, nem o telefone pra ajuda ou contato tem no site !!! Só tem um tal de 155 que não funciona ligando desde o RJ.... Gostaria de conversar com alguém de Minas Gerais para obter informações de como proceder, como contactar o DETRAN MG, etc.... Se alguém puder ajudar, desde já agradeço MUITO !!!... Obrigado !!!

Amigo, olha primeiro o que está devendo dela no link abaixo, depois me avisa que mando os links pra vc.

https://wwws.detrannet.mg.gov.br/detran/PesquisaVeiculo2.asp?IdServico=69

Fala Demerson, mandei uma MP pra você !!!
andinho
andinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 15/06/2012

http://andinhoguitar@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar? Empty Re: Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar?

Mensagem por Demerson Qui 17 Jan 2013, 10:19

Respondido.
Demerson
Demerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar? Empty Re: Necessito ajuda IPVA em Minas Gerais, alguém pode ajudar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos