Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá galera!

2 participantes

Ir para baixo

Olá galera!  Empty Olá galera!

Mensagem por Diogo Kurz Sáb 12 Jan 2013, 18:02

Olá galera.

EU

Meu nome é Diogo Kurz. Sou do Rio de Janeiro e tenho 30 anos. Sou Bombeiro Militar e músico nas horas vagas. Também é possível me encontrar no fórum ContrabaixoBR pra quem interessar. Gosto da adrenalina, pois ela me mantém meu dia-a-dia interessante. Sou piloto de parapente (Clube de Vôo Livre Rio Rural em paciência) e Montanhista, formado em 2008 pelo CBMERJ.

MOTOS

Minha primeira moto foi uma Comet GTR 2010. Depois tive uma Falcon 2008 e agora comprei minha tão sonhada Hayabusa 2002 preta e cinza. Está com 44mil km. Daqui pra frente só Busas mais novas, rsrrsrs...

Motociclismo é acima de tudo uma paixão, desde criança. Porém sou bastante cuidadoso e tenho a "cabeça no lugar".

EXPECTATIVAS

Acho que vou aprender muito neste fórum, assim como outros que participo. A troca de experiências é fundamental.

ABS a todos e muitas curvas pra nós!!!

Olá galera!  739510
Diogo Kurz
Diogo Kurz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Olá galera!  Empty Re: Olá galera!

Mensagem por He_man Sex 15 Mar 2013, 23:58

É isso aí parceiro. Bem vindo e posta fotinhas para nós da nave! Ja voa de parapente e agora voará de haya...
He_man
He_man
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos