Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos)

+3
B12
J.
neoredes
7 participantes

Ir para baixo

Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos) Empty Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos)

Mensagem por neoredes Qua 08 Out 2008, 18:08

Tudo blz galera? Coloquei o eliminator e o paralama tipo capa de roda, setas traseiras e luz de placa. Ainda vou trocar as manoplas por as da harri, cromar os pesos de guidon, colocar retrovisores de fibra de carbono. Segue as fotos como a moto está agora

Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos) 120908001rc1.th

Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos) 120908011tbv9.th

Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos) 120908015tew6.th

Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos) 120908016tsk4.th

Um abraço a todos!
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos) Empty Re: Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos)

Mensagem por Convidad Qua 08 Out 2008, 18:52

Só essa placa levantada aí q ñ curti e tenho dúvidas qto a visibilidade desses picas.

De resto, a máquina tá show!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos) Empty Re: Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos)

Mensagem por J. Qua 08 Out 2008, 18:57

Bomo como já te falei...

Cara,

Não sei como é aí na sua região, mas se der abaixa um pouco essa placa, é capaz de um "puliça" e parar ou numa eventual blitz e perguntar:

"Essa placa ae, passou na vistoria do Águia????" Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos) Emoticon81

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos) Empty Re: Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos)

Mensagem por B12 Qua 08 Out 2008, 20:25

Ficou bonito, mas cuidado com essa placa muito levantada.

Como ficou a fixação da bateria e demais componentes internos???

Voce tem o contato da Race It??

abs,

B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos) Empty Re: Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos)

Mensagem por neoredes Qua 08 Out 2008, 21:38

Cara a fixação interna ficou muito boa, deixei tudo preso de forma que parece até original.
http://www.race-it.com.br/

fala com o Rogerio, na página tem o telefone de lá

Em relação a placa, bom o suporte veio assim..rsrsrs
Os piscas dão pra ver tranquilo, acende forte pra caramba.

Um abraço
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos) Empty Re: Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos)

Mensagem por Francisco RJ Qua 08 Out 2008, 22:56

Tá linda a motoca, parabéns !

Esse paralamas capa de roda tá demais, hein ??? modelito praticamente exclusivo... não vai acharem lugar nenhum...
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos) Empty Re: Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos)

Mensagem por B12 Qui 09 Out 2008, 11:59

Entre o Race it e o Art fibras, alguém sabe dizer quais as vantagens e desvantagens de um e outro???

acabamento
fixação componentes internos (bateria, etc..)
montagem
preço

abs,

B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos) Empty Re: Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos)

Mensagem por Alan Delon Qui 09 Out 2008, 12:07

Putz, ficou linda!!!parabens.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos) Empty Re: Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos)

Mensagem por Convidad Qui 09 Out 2008, 23:31

Ficou linda!!! Mas cuidado vc pode ter problemas com a placa e os picas. um amigo passou por uma experiência em uma rodovia, não me lembro qual, e o guarda fez ele tirar o pisca igual ao seu e só liberaria se houvesse a troca por um mais visivel.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos) Empty Re: Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos)

Mensagem por Dogue Sex 10 Out 2008, 03:32

Essa placa aí só se vê por satélite!!! huahuahuahua...
Tá juntando $$$$ para os poliça???
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos) Empty Re: Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos)

Mensagem por igorcomputacao Sex 10 Out 2008, 14:57

Via satélite foi boa...

Kara, ficou muito bom...

Você teve de alargar algum buraco do eliminator?

Ou encaixou certinho?
igorcomputacao
igorcomputacao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos) Empty Re: Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos)

Mensagem por neoredes Sex 10 Out 2008, 16:21

blz Igor, não veio furado naum, eu tive que fazer todos os furos pra fixar certinho na moto.

Amigos, o pisca funciona legal e não está escondido não, dá pra ver perfeitamente. A placa está meio alta sim, mas depois com calma eu dou uma mexida nisso. Agora no achismo do policial não rola po, quero que ele me mostre então regulamentação do tamanho dos piscas...fala serio, melhor dizer logo que é um assalto e pedir o dinheiro. hehehe

abraços
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos) Empty Re: Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos)

Mensagem por Convidad Sex 10 Out 2008, 17:15

neoredes
A lei especifica que iluminação "não original" é mudança de caracteristicas passivel de multa, pode ser micro, mini, ou boing, se não for original já era, e ESSA sim é amparada por lei Sad



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos) Empty Re: Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos)

Mensagem por neoredes Sex 10 Out 2008, 23:12

então mais ai, até o retrovisor, lampada do farol, os carros na rua com rodas maiores seriam classificados assim, alias foi exatamente esse argumento que eu usei com o policial que me parou com minha moto antiga a hornet. A placa, tudo bem, está até um pouco alta mesmo, na foto eu ainda não tinha abaixado um pouco. Depois eu forcei pra baixo pra ficar menos inclinada e melhorou um pouquinho.
e todas as motos, não só a minha são passiveis de ser multadas por isso, por que o que eu mais vejo na rua é moto com setas não originais.
Eu estou com habilitação, moto documentada e em dia, com tudo funcionando, então se o cara quiser implica bicho, é foda po, mas o que a gente pode fazer né? É o governo, os ladrões e até alguns "poliças"!

Se for levar ao pé da letra, vai ser foda mesmo..hheheheheh


Um abraço ai pra todos
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos) Empty Re: Minha Bandit 1200N com algumas mudanças (fotos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos