Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SRAD 98 Injetada "embrulhando" - RESOLVIDO

3 participantes

Ir para baixo

Mensagem SRAD 98 Injetada "embrulhando" - RESOLVIDO

Mensagem por Marcelo Silva Qua 12 Dez 2012, 23:34

Olá! Domingo fui dar uma volta com a motoca, e peguei uns 5 km de calçamento irregular, paralelepípido, e quando peguei o asfalto, quando fui acelerar, ela deu aquela engasgada, afinei para ver o que dava, e tudo ok, sem falhar nem nada, parei em um semáforo e tudo ok, quando fui arrancar, engasgava, não levantava o giro, mas quando levantava, ficava bom, mas para arrancar era um sufoco.
O que será que pode ser? A moto veio de uma revisão, com limpeza do sistema de injeção troca de filtro e velas, não fazem 30 dias. Bem a moto estava com tanque cheio, gasolina pódium. Pensei que por ter andado muito em um piso irregular, onde a moto chegava a quicar, pode ter afrouxado algum parafuso e desregulado algo. Quero ter alguma ideia, para não ter surpresa se precisar levar em um mecânico.
Aguardo ideias!

tongue Pois então, como ninguém sugeriu nada, eu mesmo meti a mão, pois acreditava que só podia ser algo que afrouxou com o percurso irregular no paralelepípedo. Tirei a carenagem da rabeta, os assentos do piloto e carona, e levantei o tanque para acessar o sistema de injeção, e para minha surpresa, havia desconectado um conector que vai ligado no compartimento do filtro de ar, foi só reconecta-lo, verificar o aperto dos outros, ligar a moto e ver que ela voltou ao normal.
Então era isto, se alguém passar por uma destas, antes de levar a uma oficina, que certamente iria pedir para eu deixar a moto e me cobraria pelo menos uns R$ 200,00 para mexer, verifique a conexão dos sensores. cheers
Abraço!
Marcelo Silva
Marcelo Silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SRAD 98 Injetada "embrulhando" - RESOLVIDO

Mensagem por Marco Gixxer-750 Seg 17 Dez 2012, 11:45

curtir
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SRAD 98 Injetada "embrulhando" - RESOLVIDO

Mensagem por lucasm748 Seg 17 Dez 2012, 11:57

curtir
lucasm748
lucasm748
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SRAD 98 Injetada "embrulhando" - RESOLVIDO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos