Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

+9
edgar
Baeta
Neto TeamCamel
ricardo.valentina
Matias
Last_Warrior
raymundini
MalcomX
Eiji
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Empty ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por Eiji Ter 20 Nov 2012, 20:36

Pessoall,
Estou procurando um escape para minha B.650n.
Fiz algumas pesquisas e vi que estes escapamentos estão na mesma faixa de preço no mercado.
A dúvida é, na equação custo/benefício, qual deles seria o mais recomendável?
Alguém de vocês já teve ou tem um desses?
E aí? Quais são as impressões?
Em termos de estética, o XRACE parece ter um acabamento mais refinado. O que vocês acham?
Abs.
Eiji
Eiji
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por MalcomX Ter 20 Nov 2012, 21:05

estou usando o WR nada a reclamar muito bom até um mecanico que nunca tinha visto esse WR o cara é acostumado a mecher com akrapovic falou que gostou e achou bom.

MalcomX
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por raymundini Ter 20 Nov 2012, 22:30

Eiji escreveu:Pessoall,
Estou procurando um escape para minha B.650n.
Fiz algumas pesquisas e vi que estes escapamentos estão na mesma faixa de preço no mercado.
A dúvida é, na equação custo/benefício, qual deles seria o mais recomendável?
Alguém de vocês já teve ou tem um desses?
E aí? Quais são as impressões?
Em termos de estética, o XRACE parece ter um acabamento mais refinado. O que vocês acham?
Abs.

Eu uso o WR na minha Bandida, não tenho do que me queixar, adoro o escape, ele faz um ruído sociável, não incomoda tanto e tem um acabamento bem trabalhado, recomendo.... Very Happy ...Para a 650 eles tem umas ponteiras mais curtas que fazem um verdadeiro AUÊ por onde passa, sensacional o custo benefício....

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Cam00056
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por Last_Warrior Ter 20 Nov 2012, 22:46

WR testado e aprovado faz um ronco bonito mas que não f...de com os ouvidos (surdez por ruído né galera??) e acabamento muito bom, recomendado, tinha na minha F mas voltei o original pq gosto mais do originex mas o WR também recomendo.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por Matias Qua 21 Nov 2012, 00:57

DAUTRACE tenho na minha, e recomendo. Além do acabamento

externo impecavel, a parte interna e feita com o que tem de melhor

no mercado. O ronco é maravilhoso e a minha não perdeu a

qualidade.
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por raymundini Qua 21 Nov 2012, 08:29

Matias escreveu:DAUTRACE tenho na minha, e recomendo. Além do acabamento

externo impecavel, a parte interna e feita com o que tem de melhor

no mercado. O ronco é maravilhoso e a minha não perdeu a

qualidade.

Meu amigo tem uma 650F com Daut Race também Matias, é show de bola mesmo...Aliás, em relação custo-benefício essas marcas nacionais estão mandando muito bem, a única que não compraria é Jeskap, não pela qualidade, pois acredito que nesse quesito é ótimo, mais sim pelos preços, a Jeskap está muito "estrelinha" no meu ponto de vista, querendo cobrar valores fora da realidade nos seus produtos, tem modelos da Jeskap que estão mais caros que Akrapovic, Two Brothers e Yoshimura, isso é inaceitável. Na realidade eles só vão baixar os preços se o pessoal acordar e parar de comprar... Very Happy
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por Eiji Qua 21 Nov 2012, 13:08

raymundini escreveu:
Eiji escreveu:Pessoall,
Estou procurando um escape para minha B.650n.
Fiz algumas pesquisas e vi que estes escapamentos estão na mesma faixa de preço no mercado.
A dúvida é, na equação custo/benefício, qual deles seria o mais recomendável?
Alguém de vocês já teve ou tem um desses?
E aí? Quais são as impressões?
Em termos de estética, o XRACE parece ter um acabamento mais refinado. O que vocês acham?
Abs.

Eu uso o WR na minha Bandida, não tenho do que me queixar, adoro o escape, ele faz um ruído sociável, não incomoda tanto e tem um acabamento bem trabalhado, recomendo.... Very Happy ...Para a 650 eles tem umas ponteiras mais curtas que fazem um verdadeiro AUÊ por onde passa, sensacional o custo benefício....

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Cam00056

Raymundini,
Este seu WR está show, sabe me dizer qual o modelo e qtos cm mede?
Quero um ronco mais grave possível e, quanto maior o diâmetro, maior o grave.
Abs.
Eiji
Eiji
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por Eiji Qua 21 Nov 2012, 13:12

raymundini escreveu:
Matias escreveu:DAUTRACE tenho na minha, e recomendo. Além do acabamento

externo impecavel, a parte interna e feita com o que tem de melhor

no mercado. O ronco é maravilhoso e a minha não perdeu a

qualidade.

Meu amigo tem uma 650F com Daut Race também Matias, é show de bola mesmo...Aliás, em relação custo-benefício essas marcas nacionais estão mandando muito bem, a única que não compraria é Jeskap, não pela qualidade, pois acredito que nesse quesito é ótimo, mais sim pelos preços, a Jeskap está muito "estrelinha" no meu ponto de vista, querendo cobrar valores fora da realidade nos seus produtos, tem modelos da Jeskap que estão mais caros que Akrapovic, Two Brothers e Yoshimura, isso é inaceitável. Na realidade eles só vão baixar os preços se o pessoal acordar e parar de comprar... Very Happy

Pois é,aqui em BSB não temos muitas opções. Essas marcas só são encontradas em loja virtual.
Aqui existe apenas um fabricante, o Hurricane, que vende seus escapes a preços astronômicos, cuja qualidade é questionável.
Eiji
Eiji
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por raymundini Qua 21 Nov 2012, 13:44

Eiji escreveu:

Raymundini,
Este seu WR está show, sabe me dizer qual o modelo e qtos cm mede?
Quero um ronco mais grave possível e, quanto maior o diâmetro, maior o grave.
Abs.

Então Eiji, esse da minha moto é o de 30cm, faz um ronco grave e gostoso, andando com ela a 140 Km/h na rodovia, quase não se ouve o escape berrando, ou seja, em outras palavras é um escapamento que NÃO arrancará xingamentos da sua vizinhança, porém o ronco é extremamente confortável e aceitável aos ouvidos. A WR tem modelos menores de 22 cm, só que quanto menor o cano, mais agudo e alto o berro né....kkkkk....aí é uma questão de gosto...Eu particularmente quis manter um som um pouco mais alto que o original, até por questão de segurança, de ser ouvido pelos carros e não tomar uma fechada por não ser visto ou ouvido, mas ao mesmo tempo, quis um toque mais esportivo também, sem contar que a ponteira original da Bandit na Suzuki chega a ser até 4 mil reais, imagina qualquer reladinha que vc der na ponteira original? É sentar e chorar né?....kkkkk

Abraços...

raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por ricardo.valentina Qua 21 Nov 2012, 17:36

Eu uso WR e recomendo.... Dê uma passada na General e converse com o Wilson!!!!!!
ricardo.valentina
ricardo.valentina
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por Neto TeamCamel Qua 21 Nov 2012, 17:39

Sem sombra de dúvida a qualidade em acabamento e ronco é Daut Race....

Nada contra a WR ou Xrace, mas esses escapes, na minha opinião estão um degrau abaixo no quesito qualidade de acabamento em se comparando com a Daut.

A Daut tem um curtinho pra Bandit, que fica abaixo da pedaleria, SHOW de BOLA!!!!!

Dá pra ver nessa GSX650F....

https://www.suzukionline.org/t18334p60-gsx650f-do-kivim-roda-branca-design-by-apolo-atualizado?highlight=GSX650F
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por raymundini Qua 21 Nov 2012, 19:54

Neto TeamCamel escreveu:Sem sombra de dúvida a qualidade em acabamento e ronco é Daut Race....

Nada contra a WR ou Xrace, mas esses escapes, na minha opinião estão um degrau abaixo no quesito qualidade de acabamento em se comparando com a Daut.

A Daut tem um curtinho pra Bandit, que fica abaixo da pedaleria, SHOW de BOLA!!!!!

Dá pra ver nessa GSX650F....

https://www.suzukionline.org/t18334p60-gsx650f-do-kivim-roda-branca-design-by-apolo-atualizado?highlight=GSX650F

Realmente sensacional, eu ia colocar um desses apenas por baixo na minha, estudei esse modelo, só que o que me fez desistir foi perder o cavalete central que por sinal é muito útil... Sad ...Sem eliminar o cavalete não rola a instalação....o mini three carbon da Jeskap também exigia a retirada do cavalete...mais não tem jeito né, quer um apelo esportivo, vai pagar o preço...kkkkk

Parabéns pela máquina amigão, tá linda....

Abraços
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por Neto TeamCamel Qua 21 Nov 2012, 21:10

Só um adendo....

A moto não é minha, já foi do Apolo, depois do Kivim, e agora é Cristiano todos users aqui do fórum.....
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por Eiji Qua 21 Nov 2012, 21:56

Encontrei no ML esses aí:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442703713-escapamento-esportivo-xrace-para-suzuki-bandit-1250-650-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449586776-ponteira-de-aluminio-wr-authentic-para-bandit-650-1250-ie-_JM
Eiji
Eiji
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por raymundini Qua 21 Nov 2012, 22:24

Eiji escreveu:Encontrei no ML esses aí:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442703713-escapamento-esportivo-xrace-para-suzuki-bandit-1250-650-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449586776-ponteira-de-aluminio-wr-authentic-para-bandit-650-1250-ie-_JM

Fala direto com o fabricante, eles tem loja virtual e os contatos através do link abaixo....

http://www.wwrmotoimport.com.br/shop/

DICA.: A Ponteira mais tesão da WR é a ponteira Extreme, igual a que está na minha e nesta ai abaixo...ela é de carbono, leve, não esquenta e tem um desing bacana....

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Wrxtreme
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por Baeta Qui 22 Nov 2012, 00:09

estou afim de trocar a ponteira da minha b12. O jeskap dela já está caído. Já rebitei várias vezes mas sempre acaba afrouxando. Estou entre o daut race e o wr authentic, tentado mais no wr
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por Last_Warrior Qui 22 Nov 2012, 03:30

Lembrando que se quiser ronco mais grave com certeza o WR é mais recomendado.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por Baeta Qui 22 Nov 2012, 12:19

alguém indica um site para comprar o WR. Outra coisa que me interessou no WR, não sei se é em todos, mas o modelo Authentic tem como colocar um abafador. Então, se a garupa reclamar, só abafar o ronco.

Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por ricardo.valentina Qui 22 Nov 2012, 12:30

Compra por aqui mesmo http://www.wwrmotoimport.com.br/shop/ .
Ou se for de São Paulo, vá até a General e procure a loja da WR. Abs
ricardo.valentina
ricardo.valentina
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por Baeta Qui 22 Nov 2012, 12:41

não tem a authentic para B12.
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por ricardo.valentina Qui 22 Nov 2012, 14:01

Mas vc ligou lá??? Se caso eles informaram que não tem, pede para falar com o Wilson e veja se ele não faz para vc
ricardo.valentina
ricardo.valentina
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por edgar Qui 22 Nov 2012, 14:34

Baeta.

vai de daut race... acredite é muito superior. alem do pós vendas que é a nivel do Rubens da RS1.

sei que vc gosta de coisas bem feitas e ser bem atendido em qq situação.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Politicos ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por Baeta Qui 22 Nov 2012, 14:37

Eita dúvida. Vou procurar mais fotos do wr e dos dauts. Mó dúvida.


A Marcia da Daut Race eu sei que é tranquilo, pois meu jeskap eu comprei com ela na época que ela trabalhava na jeskap.
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por Neto TeamCamel Qui 22 Nov 2012, 15:31

Só lembrado a galera....

Os escapes nacionais (Jeskap, WWR, X-Race) não são de fibra de carbono!!!

Utilizam um acabamento em fibra de carbono, uma espécie de fita adesiva termotape....

Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por Douglas Rocha Sex 23 Nov 2012, 00:38

Amigo eu tinha uma bandit 650s 2011, posso te dizer que o Daut Race foi uma das melhores compras para ela, qualidade impecável e atendimento perfeito, fora que eles dão desconto para quem é do fórum, procure a Marcia e não esqueça de pedir o brinde.

Douglas Rocha
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos