Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vazando Liquido

+13
aborgescoutinho
ALEXCARIOCA
José Ricardo
Berlindo
Petrel
nelslima
smago
airton alves da cunha
x_x SRAD
Rosalvo
roqueiro77
MarceloZ
cfmaradeia
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vazando Liquido - Página 2 Empty Vazando Liquido

Mensagem por cfmaradeia Sex 26 Out 2012, 11:32

Relembrando a primeira mensagem :

Seguinte galera,
Pra completar a "boa fase" !!
Ontem chegando em casa, parei a moto para abrir o portão da garagem, quando viro pra tras tem uma poça embaixo da moto.
Não consegui identificar oq era, mas nao era gasolina. Só sobra Fluido de Freio ou Agua. Como ja eram 23:00 deixei pra ver depois.
A poça tava bem na posição dos respiros que ficam embaixo da moto. Alguem tem alguma sugestão do q pode ser ?
Na primeira vista nao tinha nada molhado na moto, somente no chão.
A moto é uma Bandit 2011 com 4mil km rodados.
Amanha vou colocar no reboque do seguro e levar pra CC.

Vamos ver os proximos capitulos
cfmaradeia
cfmaradeia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Vazando Liquido - Página 2 Empty Re: Vazando Liquido

Mensagem por JOAO2015 Dom 22 Nov 2015, 22:05

aborgescoutinho escreveu:Galera... Alarme falso... O problema da moto ficar jogando liquido do radiador não era a tampinha :'( ... Se alguém tiver uma luz ai da um toque rapazeada...
Abraços...

O liquido do radiador não esquenta?
Se tiver muita água na panela de pressão o que acontece? O excesso sai pela válvula de vapor.
Esse negócio de tampa parece bobo, mas é coisa séria. Experimenta colocar uma tampa do tanque de combustível que não seja a recomendada. Fiquei na rua várias vezes porque a tampa não tava servindo. A tampa do tanque é diferente da tampa do radiador, eu espero. A do tanque tem 1 único furinho na base interna e vários furinhos na lateral do lado de dentro acima da borracha pro ar passar possibilitando que a gasolina dessa para o carburador ou o sistema de injeção. Se essa tampa tiver esses furinhos, então pode vazar o líquido que nem na panela de pressão.
Espero que você descubra como resolver isso e não desista da Bandit.
JOAO2015
JOAO2015
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 17/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando Liquido - Página 2 Empty Re: Vazando Liquido

Mensagem por Berlindo Seg 23 Nov 2015, 08:23

Cara limpa bem o bocal do radiador e faz aquilo q te falei, esquenta ela, deixa esfriar o suficiente para você abrir a tampa e fecha de novo.

A tampa nova entrou bem apertada?
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando Liquido - Página 2 Empty Re: Vazando Liquido

Mensagem por aborgescoutinho Seg 23 Nov 2015, 08:29

JOAO2015 escreveu:
aborgescoutinho escreveu:Galera... Alarme falso... O problema da moto ficar jogando liquido do radiador não era a tampinha :'( ...  Se alguém tiver uma luz ai da um toque rapazeada...
Abraços...

O liquido do radiador não esquenta?
Se tiver muita água na panela de pressão o que acontece? O excesso sai pela válvula de vapor.
Esse negócio de tampa parece bobo, mas é coisa séria. Experimenta colocar uma tampa do tanque de combustível que não seja a recomendada. Fiquei na rua várias vezes porque a tampa não tava servindo. A tampa do tanque é diferente da tampa do radiador, eu espero. A do tanque tem 1 único furinho na base interna e vários furinhos na lateral do lado de dentro acima da borracha pro ar passar possibilitando que a gasolina dessa para o carburador ou o sistema de injeção. Se essa tampa tiver esses furinhos, então pode vazar o líquido que nem na panela de pressão.
Espero que você descubra como resolver isso e não desista da Bandit.

Essa mesmo é a questão meu caro, o nível do radiador no tanque de expansão já esta abaixo do mínimo... E ainda assim o líquido é jogado pela mangueira de excesso do lado de baixo da moto(ar no sistema)... Vou levar na melhor mecânica da cidade, especializada em esportivas(gastar uma grana) e colocar o motul motocool e claro, acompanhar o serviço... Cara se não resolver não da pra ficar com uma moto q todo sábado tem q ficar completando líquido de radiador né... Se ainda tivesse comprado uma DT 180 2 tempos... kkkkk... Esse lance de vazar é chato pra caramba... Ontem mesmo na minha sogra, deixei uma mancha rosa no tapete da véia, que quis cortar minha cabeça fora.. kkkkkkk.....
Brincadeiras a parte, espero conseguir sanar o problema, acho q li as mil páginas desse fórum aqui já e vou tentar as últimas soluções... E claro, alguém tendo uma luz, ficarei muito grato Wink
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando Liquido - Página 2 Empty Re: Vazando Liquido

Mensagem por aborgescoutinho Seg 23 Nov 2015, 08:32

Berlindo escreveu:Cara limpa bem o bocal do radiador e faz aquilo q te falei, esquenta ela, deixa esfriar o suficiente para você abrir a tampa e fecha de novo.

A tampa nova entrou bem apertada?

Eai Berlindo meu caro... Então fizemos exatamente isso q vc falou, ela tava quente ai abrimos a tampa com ela ainda quente(mas não muito) completamos o nível no radiador e até o meio do expansão, colocamos a nova tampinha q serviu perfeitamente... é exatamente do mesmo tamanha da original... ficou 1 semana sem vazar... e eis q depois d uma viagem de 80 km numa tocada um pouco mais forte, oscilando de 160 a 220 km/h começa a vazar :'(.... cara te juro que quase ficou 2 poças no chão, 1 de minhas lágrimas e outro de líquido de arrefecimento.. kkkkkk... tenso demais
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando Liquido - Página 2 Empty Re: Vazando Liquido

Mensagem por aborgescoutinho Seg 23 Nov 2015, 08:44

respondendo ao comentário do berlindo no outro fórum(https://www.suzukionline.org/t26459p15-como-verificar-nivel-do-radiador-bandit1250s-2013#437663)...

Berlindo escreveu:Não tire nada.

Achei muito sinistra essa estória d tirar uma mangueira tbém... tanto q o carlinhos falou assim "cara eu prefiro confiar nos engenheiros da suzuki"...
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando Liquido - Página 2 Empty Re: Vazando Liquido

Mensagem por aborgescoutinho Ter 24 Nov 2015, 07:57

Galera liguei numa loja aqui de Campinas, a mais famosa por sinal e o cara disse q vai colocar no meu radiador o liquido de arrefecimento original, o mobil gs 333 PLUS puro... Ele disse q não vai misturar com água... e o manual pede pra misturar com água(50%/50%)... ai pergunto pra vcs... pode isso, não é prejudicial?
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando Liquido - Página 2 Empty Re: Vazando Liquido

Mensagem por Berlindo Ter 24 Nov 2015, 08:37

Claro que é, o produto é feito para usar diluído, não faz sentido nenhum isso. Sua moto não está com problema de aquecimento, arrefecimento. Ela não está aquecendo demais, só está fervendo pela entrada de ar em algum momento.

Cara, fuja desses malucos. O certo aí seria testar com a bombinha de pressão o sistema a procura de vazamentos, tentar testar essa tampa ou outra tampa, retirar totalmente o ar do sistema e boa.

Cada uma mano, pelo amor...bota o nome desse salafrário aí. Eu como Campineiro quero passar longe dele...rs
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando Liquido - Página 2 Empty Re: Vazando Liquido

Mensagem por JOAO2015 Ter 24 Nov 2015, 12:02

Você já leu estes sites ?

Parece que esse problema não é tão incomum assim. Veja:

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjWx8j6p6nJAhXEspAKHRs-BqsQFggcMAA&url=http%3A%2F%2Fwww.er6.com.br%2Fforum%2Findex.php%3Ftopic%3D1085.30&usg=AFQjCNGGFypZvhPqbVFkvWi20NVlc4HLzA&sig2=uSAWgM4L14RXp66xBUY5kw&bvm=bv.108194040,d.Y2I

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjWx8j6p6nJAhXEspAKHRs-BqsQFggkMAE&url=http%3A%2F%2Fwww.suzukionline.org%2Ft21212-agua-vazando-do-radiador-gsx650f-trocar-a-tampa&usg=AFQjCNEj_S0UHbvBhJRrI4Y6cprpy8x9og&sig2=Dk2x5QiYpjkOiY-fsXTMzA&bvm=bv.108194040,d.Y2I

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=3&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjWx8j6p6nJAhXEspAKHRs-BqsQFggrMAI&url=http%3A%2F%2Fwww.carro-carros.com%2Fcarros%2Fcars-trucks-autos%2Fmotorcycles%2F107933.html&usg=AFQjCNEOlka9u9Do7SRfuCvxI9dtRlATow&sig2=zdgYkLJxHt60VLwcN0zczQ&bvm=bv.108194040,d.Y2I

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=4&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjWx8j6p6nJAhXEspAKHRs-BqsQFggwMAM&url=http%3A%2F%2Fwww.xt660.com.br%2Fshowthread.php%3F2112-Trocando-a-tampa-do-radiador-pela-da-KTM-1-8-Bar&usg=AFQjCNHv5s9RaYfTTJixeq08hTnRVHs0tg&sig2=ybbiKvn9W1dpkFL9nQBXAg&bvm=bv.108194040,d.Y2I

Eu não li tudo, mas o problema pode ser na tampa mesmo e a autorizada tem que resolver isso. Se você não conseguir na boa, entra no reclameaqui e detona. Eu tive uma moto que tinha problemas pequenos e outros cotidianos que eu deixei passar por conta do desinteresse da autorizada e pela dificuldade para resolver e  depois que passou a garantia, eu me dei mal e não pude fazer mais nada. Você não pode deixar ser enganado assim. Você investiu dinheiro nessa moto. Entra na justiça se for necessário e se vierem com aquela conversa mole de que as coisas são assim mesmo, não desista, recorre e se for necessário, peça danos morais e materiais. A justiça pode parecer injusta no início, mas é porque muitos desistem. Junte provas, recibos, fotos, testemunhas de outros mecânicos e mande vê. Eu não desistiria fácil. Boa sorte.
JOAO2015
JOAO2015
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 17/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando Liquido - Página 2 Empty Re: Vazando Liquido

Mensagem por aborgescoutinho Ter 24 Nov 2015, 12:33

Eai João... É brother... pode crer que esse problema é bem comum pelo q li sim.. vários sites relatam o mesmo, inclusive aqui no SOL.. Tenso q a garantia da minha motoca já foi brother... Ela ta só com 3 mil km pq ficou 2 anos parada, to voltando a andar agora só, por isso to trocando fluidos, liquidos, óleo, etc... Mas tenho fé q seja ar no sistema, a tampinha já troquei... amanhã vou num mecânico bom aqui da city... (só não é bom no preço kkkk)

JOAO2015 escreveu:Você já leu estes sites ?

Parece que esse problema não é tão incomum assim. Veja:

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjWx8j6p6nJAhXEspAKHRs-BqsQFggcMAA&url=http%3A%2F%2Fwww.er6.com.br%2Fforum%2Findex.php%3Ftopic%3D1085.30&usg=AFQjCNGGFypZvhPqbVFkvWi20NVlc4HLzA&sig2=uSAWgM4L14RXp66xBUY5kw&bvm=bv.108194040,d.Y2I

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjWx8j6p6nJAhXEspAKHRs-BqsQFggkMAE&url=http%3A%2F%2Fwww.suzukionline.org%2Ft21212-agua-vazando-do-radiador-gsx650f-trocar-a-tampa&usg=AFQjCNEj_S0UHbvBhJRrI4Y6cprpy8x9og&sig2=Dk2x5QiYpjkOiY-fsXTMzA&bvm=bv.108194040,d.Y2I

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=3&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjWx8j6p6nJAhXEspAKHRs-BqsQFggrMAI&url=http%3A%2F%2Fwww.carro-carros.com%2Fcarros%2Fcars-trucks-autos%2Fmotorcycles%2F107933.html&usg=AFQjCNEOlka9u9Do7SRfuCvxI9dtRlATow&sig2=zdgYkLJxHt60VLwcN0zczQ&bvm=bv.108194040,d.Y2I

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=4&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjWx8j6p6nJAhXEspAKHRs-BqsQFggwMAM&url=http%3A%2F%2Fwww.xt660.com.br%2Fshowthread.php%3F2112-Trocando-a-tampa-do-radiador-pela-da-KTM-1-8-Bar&usg=AFQjCNHv5s9RaYfTTJixeq08hTnRVHs0tg&sig2=ybbiKvn9W1dpkFL9nQBXAg&bvm=bv.108194040,d.Y2I

Eu não li tudo, mas o problema pode ser na tampa mesmo e a autorizada tem que resolver isso. Se você não conseguir na boa, entra no reclameaqui e detona. Eu tive uma moto que tinha problemas pequenos e outros cotidianos que eu deixei passar por conta do desinteresse da autorizada e pela dificuldade para resolver e  depois que passou a garantia, eu me dei mal e não pude fazer mais nada. Você não pode deixar ser enganado assim. Você investiu dinheiro nessa moto. Entra na justiça se for necessário e se vierem com aquela conversa mole de que as coisas são assim mesmo, não desista, recorre e se for necessário, peça danos morais e materiais. A justiça pode parecer injusta no início, mas é porque muitos desistem. Junte provas, recibos, fotos, testemunhas de outros mecânicos e mande vê. Eu não desistiria fácil. Boa sorte.
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando Liquido - Página 2 Empty Re: Vazando Liquido

Mensagem por aborgescoutinho Sex 18 Dez 2015, 18:27

Bom galera, como falei bastante nesse fórum sobre a bandit 1250 estar vazando liquido do radiador e tal... Agora que foi sanado o problema gostaria de compartilhar com vcs...
Troquei a tampinha e o problema continuou, vazava muito, muito, muito.. Tipo poças enormes no chão... Recentemente tirei o liquido de arrefecimento(rosa de uma marca conhecida, mas não era específico pra motos) e coloquei o motul motocool expert+mocool... Troquei na concessionária onde comprei a moto(Guga motos em Americana SP) O pessoal ficou 4 horas pro serviço... Tiraram todo o ar do sistema e foi 3.3 litros no sistema... Rodei no calor infernal da rodovia anhanguera e em trânsito pesado num calor de 35 graus no interior paulista... E nunca mais vazou Smile ... o Liquido da motul é mais fino, menos viscoso q o outro(de uma marca conhecida mas não vou citar o nome pra não criar polêmica)... E também é mais funcional... a Ventoinha liga sim, mas menos... Coloquei a tampinha do radiador original de volta e estou feliz com a motoca agora Smile
....
Meu problema era o liquido de arrefecimento ruim(possivelmente ele fervia e jogava tudo fora pela expansão) o que gerava ar no sistema....
Ou seja... Motul motocool expert + mocool na cabeça Smile ...
valeu gente
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando Liquido - Página 2 Empty Re: Vazando Liquido

Mensagem por JOAO2015 Sáb 19 Dez 2015, 14:58

O fato da ventoinha não tá sendo ligada tanto assim, já é um ótimo sinal. O fato do óleo ser mais fino, só prova que não era problema da tampa, porque um óleo mais fino vazaria com mais intensidade. Realmente, o problema é de qualidade do produto. Se eu fosse você revelaria a marca, porque não justo as pessoas continuarem na ignorância usando algo que só trará problema pra moto. Codifica o nome tipo trocando a letra a por @, por exemplo.
JOAO2015
JOAO2015
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 17/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando Liquido - Página 2 Empty Re: Vazando Liquido

Mensagem por aborgescoutinho Sáb 19 Dez 2015, 15:12

JOAO2015 escreveu:O fato da ventoinha não tá sendo ligada tanto assim, já é um ótimo sinal. O fato do óleo ser mais fino, só prova que não era problema da tampa, porque um óleo mais fino vazaria com mais intensidade. Realmente, o problema é de qualidade do produto. Se eu fosse você revelaria a marca, porque não justo as pessoas continuarem na ignorância usando algo que só trará problema pra moto. Codifica o nome tipo trocando a letra a por @, por exemplo.

Eae brother... Na verdade foi usado um liquido para radiadores de carro, da cor rosa... Presumo eu que, qualquer liquido pra radiador de carro não vai funcionar bem numa moto, principalmente se for de cilindrada mais alta, já que a moto trabalha num regime mais forte, com motor girando mais, esquentando mais etc ai o liquido vai mesmo expandir mais e vai, até quem sabe ferver e jogar pra fora.. sem contar q as peças do motor d uma motocicleta são diferentes d um carro... Assim o recomendado é liquido desenvolvido pra motos, como motocool da motul por ex.
Sobre falar o nome, prefiro não falar pra não ser processado kkkkkk... melhor ficar em casa jogando playstation 4 que no fórum sendo processado né?
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando Liquido - Página 2 Empty Re: Vazando Liquido

Mensagem por JOAO2015 Sáb 19 Dez 2015, 15:38

Calma, não estamos na Coreia do Norte e nem na Russia. O óleo do motor não se mistura com este óleo, então não vejo problema. O óleo é apenas um líquido como propriedades físico-químicas específicas para o funcionamento do radiador (condutividade, resistência, coeficiente de dilatação, viscosidade, etc..). Eu poderia ser linchado pelos foristas, mas se funcionou com você, pode ser que funcione para outras motos. É um risco que você aceitou correr e deu certo. Eu vejo estes galões de óleo pra carro e me pergunto se serviria pra moto. O código é o mesmo, mas eu sempre fico intrigado, será que é a mesma coisa? Um dia, quem sabe, eu acordo meio loco e coloco isso a prova.
JOAO2015
JOAO2015
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 17/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando Liquido - Página 2 Empty Re: Vazando Liquido

Mensagem por Berlindo Seg 21 Dez 2015, 08:50

aborgescoutinho escreveu:Meu problema era o liquido de arrefecimento ruim(possivelmente ele fervia e jogava tudo fora pela expansão) o que gerava ar no sistema....
Rapaz, eu discordo viu...não acredito nisso não. Pra mim tinha ar no sistema e agora tiraram, mas a qualidade do aditivo duvido muito.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando Liquido - Página 2 Empty Re: Vazando Liquido

Mensagem por aurino Qui 17 Nov 2016, 10:54

Bom dia,
Amigos sou novo aqui,o que estou postando aqui não sei se é uma solução mais no meu caso que estava mim tirando o sono funcionou eu tenho uma bandit 650, e quase fico de esmola com liquido de arrefecimento pois completava quase que de três em três dias,usava motul,bardal had cool,hadnac,entre vários e todos eram expulso pelo ladrão do sistema de arrefecimento,o que eu notei depois de vários meses esquentando a cabeça.que o mesmo cano que servia de escape para o excesso de liquido,gerava um vacu e puxava ar para o sistema. Obstrui a passagem do ladrão com um pedaço de plastico so para testes e ate hoje depois de dois meses a moto não baixo mais o liquido nem acedeu o alerta no painel de sobre aquecimento.ando como ela em transito pesado aqui em Recife e calor é comum na minha cidade,a minha moto estava de um jeito que eu já tinha no trabalho um litro de arrefecimento e outro de água destilada.Fechando este duto resolve o problema de água saindo pelo ladrão.

aurino
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando Liquido - Página 2 Empty Re: Vazando Liquido

Mensagem por Berlindo Qui 17 Nov 2016, 15:37

Não tem sentido isso cara, isso só mostra que tem outra entrada de ar no seu sistema. O ladrão fica no reservatório de expansão, o líquido deve ficar no nível dentro desse reservatório de expansão porque aí não vai sugar ar de dentro desse reservatório pela ligação dele até a boca do reservatório.

Ou a mangueira que liga o reservatório de expansão até o radiador está furada, ou a tampa do radiador não está vedando ou você tem algum lugar onde está entrando ar pelo sistema (seja junta do cabeçote, microfuro no radiador, alguma conexão de mangueira ou furo em outras mangueiras).
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando Liquido - Página 2 Empty Minha B650s 2007 , tá com esse vazamento

Mensagem por Jhonatass Sex 03 Dez 2021, 16:29

Minha Suzuki bandit 650s 2007 tá vazando óleo nesse negócio de baixo do carburador não sei o nome , alguém aí pode ajudar ? Parece que tá vazan desse negócio ou desse fiozinho preto que tá do lado alguém pode me ajudar

Vazando Liquido - Página 2 Img_2017

Vazando Liquido - Página 2 Img_2016

Jhonatass
Participante
Participante

Masculino
Idade : 26
Data de inscrição : 03/12/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando Liquido - Página 2 Empty Re: Vazando Liquido

Mensagem por Bdti12 Qua 22 Dez 2021, 13:33

Essa mangueira faz parte do sistema SACS de refrigeração. A bomba de óleo envia óleo por essa mangueira até a parte de cima do cabeçote e base dos pistões.

Só trocar o anel oring! !

Limpe bem e certifique-se que é ali mesmo o vazamento.

Bdti12
Bdti12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando Liquido - Página 2 Empty Re: Vazando Liquido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos