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Não da sinal de partida

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Mensagem por junitows Qui 18 Out 2012, 18:07

Ola tenho uma GSXR 1100 ano 95 ontem fui andar um pouco para girar o motor do nada ela desligou ai tentava dar partida, mas a moto não dava nem sinal, as setas funcionavam a buzina quando virava a chave o painel acendia todos os instrumentos mas quando apertava a partida nem estralava, pode ser bobina?
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Mensagem por NERO Qui 18 Out 2012, 21:39

Dá uma conferida no sensor da embreagem, se não tá com mal contato. Não sei se as GSXR 95 já tem o sensor na embreagem, pra inibir a partida com marcha engatada.
Pode também ser, se tiver, o sensor do pézinho.

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Mensagem por elismark Qui 18 Out 2012, 22:24

junitows escreveu:Ola tenho uma GSXR 1100 ano 95 ontem fui andar um pouco para girar o motor do nada ela desligou ai tentava dar partida, mas a moto não dava nem sinal, as setas funcionavam a buzina quando virava a chave o painel acendia todos os instrumentos mas quando apertava a partida nem estralava, pode ser bobina?
Ja aconteceu isso comigo, e era a solda do punho start que tinha quebrado. Soldei e ficou tudo normal.
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Mensagem por junitows Sex 19 Out 2012, 10:35

Ontem cheguei em casa e desmontei toda a carenagem fui olhando toda a extensão do chicote até chegar na caixa de fusíveis o fusível de ignição estava queimado troquei e hoje eu liguei ela cedo para vir trabalhar com ela andei um pouco e o fusível queimou novamente na indicação esta para usar um fusível de 10 mas anteriormente tinha um de 15 ai coloquei outro de 15 novamente mas queimou, o que sera que pode ser?
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Mensagem por adautojunior Sex 19 Out 2012, 11:03

pode estar em curto, tente colocar o fusivel indicado, se continuar está em curto.

abs


Última edição por adautojunior em Sex 19 Out 2012, 11:07, editado 1 vez(es)
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Mensagem por junitows Sex 19 Out 2012, 11:05

Ok.

Vou colocar um de 10 mas tem alguma diferença?

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Mensagem por x_x SRAD Sex 19 Out 2012, 11:41

Pelo jeito alguma coisa está em curto, acho melhor procurar um bom mecânico para fazer uns testes, da uma olhada se não tem fio derretido ou descascado/cortado encostando em algum metal, fio, ou algo parecido, da uma olhada tbm no retificador e estator pode estar em curto. Não recomendo que coloque fuzivel mais forte, pois se está queimando é pq tem algo errado, se não queimar o fuzivel o prejuizo vai longe em caso de curto.

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Mensagem por adautojunior Sex 19 Out 2012, 11:50

Então brother, o fuzivel serve pra evitar que alguma peça da moto queime ou seja danificada por curto circuito ou sobrecarga, se você colocar um fusivel que aguenta maior carga elétrica do que o fusivel indicado, maior carga elétrica vai passar pela peça até queimar o fusivel.

Ou seja, se o indicado é 10 é porque a peça aguenta essa quantidade de carga, se você colocar um fusivel mais resistente, de 15 por exemplo, você pode queimar a ignição ou seja lá qual for a peça que esteja em curto, pois o fuzil vai deixar passar uma maior quantidade de carga até queimar.

abs
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Mensagem por junitows Sex 19 Out 2012, 12:42

Blz.

Obrigado!
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