Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!!

+15
eduardo.longo
lukromo
Caboclo
jutasso
Henricao
Ralexandre Sorocaba
Last_Warrior
guigoerl
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
x_x SRAD
wallace
R-Carril
adautojunior
mimiti600
dendecodomeier
19 participantes

Ir para baixo

CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!! Empty CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!!

Mensagem por dendecodomeier Qua 03 Out 2012, 20:09

Galera , Boa Noite ,

Sou membro aqui do fórum , mas infelizmente ainda nao possuo nenhuma moto suzuki. Por esse motivo que estou colocando aqui o meu primeiro tópico para alertar a todos aqueles amigos , que como eu querem comprar uma moto. No meu caso, estou a procura de uma SRAD 750, sou do Rio de janeiro e andei dando uma olhada no site moto.com. Achei uma azul e branco 2010 \ 2011, anunciada pelo loja Word Crazy, para quem não sabe , é uma concessionaria da Suzuki localizada no Recreio dos bandeirantes ( bairro da zona oeste aqui no RJ ), pois bem, entrei em contato com o vendedor, prefiro nao falar o nome dele , ate porque acredito que ele não deve ter culpa e sim deve seguir ordens , e procurei saber mais informações da moto. Nisso ele me informa tudo certinho , e me disse que a moto tinha a procedência de Sao Paulo, ate ai tudo ok, ai perguntei o motivo dessa moto estar aqui no rj e não em sao paulo. conforme informações dele, a moto seria de um dos donos de uma concessionaria de Sao Paulo e o cara mandou para a concessionaria daqui. Continuei aceitando mas fiquei com aquele pulga atras da orelha. Perguntei se a moto era único dono e ele me informou que a moto estava ainda no nome da fabrica. Opa, perai .. como a moto esta no nome da fabrica , se ela ja foi emplacada ? Algo de errado no ar .. concordam ? Resolvi fazer uma pesquisa mais detalhada e acabei descobrindo o seguinte. A moto teve um primeiro dono la de Ribeirao Preto , consegui falar com essa pessoa e o mesmo me informou que pegou a moto Okm quando chegou nos 6000 km a moto apresentou um defeito, disse ele que na bomba de oleo ou gasolina, nao se recorda exatamente. com esse problema, a moto permaneceu na suzuki durante um período maior que 30 dias. Com esses fatos, ele entrou na justiça contra a Suzuki e a mesma deu outra moto zero km, pegando a dele para consertar e coloca-la a venda novamente. E onde esta essa moto meus amigos .. nessa concessionaria... ja ia entrando de gaiato bonito. Meu intuito nao é nem queimar a loja , nem os funcionários , mas acho isso uma falta de respeito conosco que somos consumidores e muitas das vezes somos enrrolados. Graças a Deus consegui a tempo me livrar dessa furada e fiquei na obrigação de comunicar a todos aquele amigos que estão procurando esse modelo de moto, por favor .. corram fora desta ... Vou postar aqui o link para as pessoas saberem ... e se alguem souber aqui do forum alguma Srad 750 .. de 2011 pra cima a venda .. favor postar ai .. mas claro que esteja com boa procrdencia ... Entao é isso meus amigos ... espero ter colaborado com todos .. segue o link da moto !!!!

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_r_750_srad_-536463.html

dendecodomeier
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!! Empty Re: CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!!

Mensagem por mimiti600 Qua 03 Out 2012, 20:19

Obrigado pela informação amigo . CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!! 1968215193
mimiti600
mimiti600
Participante
Participante

Masculino
Idade : 25
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!! Empty Re: CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!!

Mensagem por adautojunior Qua 03 Out 2012, 20:39

Cara, não vejo muito problema nisso, se a moto era do cara e a suzuki pegou de volta, creio que eles devem ter feito a transferência de docs tudo dentro da lei, se teve um problema de bomba de gasolina, até ai tudo bem... agora se teve algum problema na bomba de óleo, ai o buraco é mais embaixo... Se a bomba de óleo parar de lubrificar o motor por entupimento ou algum outro problema, ai os danos no pistão, válvulas, comando, etc... são inevitáveis.... Lógico que a suzuki ou a cc, fez o motor de novo no caso de ter sido a bomba de óleo, porém eu também não gostaria de comprar uma moto quase zera, com motor feito...
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!! Empty Re: CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!!

Mensagem por R-Carril Qua 03 Out 2012, 22:56

dendecodomeier escreveu:... e se alguem souber aqui do forum alguma Srad 750 .. de 2011 pra cima a venda .. favor postar ai .. mas claro que esteja com boa procrdencia ...

Amigo, visite esse tópico e faça contato com o Luciano...

https://www.suzukionline.org/t20293-vendo-srad-750-branca-ano-2012-com-apenas-2000-km
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!! Empty Re: CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!!

Mensagem por wallace Qui 04 Out 2012, 00:18

Amigo,sou de BH MG ESTOU VENDENDO SRAD 750 ANO 2011 COM 4000KM SOU O ÚNICO DONO A MOTO TEM NOTA FISCAL MANUAL E CHAVE RESERVA .


http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_r_750_srad_-530236.html

wallace
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!! Empty Re: CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!!

Mensagem por x_x SRAD Qui 04 Out 2012, 09:43

Se fosse vc pegaria uma zero km, negociando com as CC vc vai pegar uma zero por uns R$ 43.000,00, pelo menos foi o que um amigo que está comprando uma disse que estava fechando negócio, aí vc tem procedência e garantia de 1 ano, sem problemas, pegar usada para economizar R$ 3.000, sendo uma moto 2011, não acho bom negócio, prefiro pagar R$43 +Documento numa nova, sem dizer que se for financiar as condições e juros de uma zero são muito melhores, seguro também.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!! Empty Re: CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!!

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Qui 04 Out 2012, 10:23

SRAD 750 2012/2013 BRANCA 0KN 46.900,00
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2010

http://www.winnerhonda.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!! Empty Re: CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!!

Mensagem por guigoerl Qui 04 Out 2012, 14:12

Suzuki e "DESOVA MODE"

Ou "DESESPERO MODE"
guigoerl
guigoerl
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!! Empty Re: CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!!

Mensagem por Last_Warrior Qui 04 Out 2012, 14:41

Tem que ver certinho se foi bomba de gasolina beleza, não tem problema.

Mas se for bomba de óleo, tem que procurar saber se não danificou nada no motor ou se o mesmo foi reparado de maneira decente, nesse último caso não vejo muito problema, além do merecido desconto na hora da compra.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!! Empty Re: CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!!

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Qui 04 Out 2012, 17:16

pelo tempo na concessionaria...

bomba de Gasolina Não deve ser não ...

è Motor
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!! Empty Re: CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!!

Mensagem por Henricao Qui 04 Out 2012, 18:35

R-Carril escreveu:
dendecodomeier escreveu:... e se alguem souber aqui do forum alguma Srad 750 .. de 2011 pra cima a venda .. favor postar ai .. mas claro que esteja com boa procrdencia ...

Amigo, visite esse tópico e faça contato com o Luciano...

https://www.suzukionline.org/t20293-vendo-srad-750-branca-ano-2012-com-apenas-2000-km

A moto do Luciano é absolutamente zerada! Ele é muito cuidadoso e zeloso com a moto.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!! Empty Re: CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!!

Mensagem por jutasso Sex 05 Out 2012, 10:01

Henricao escreveu:
R-Carril escreveu:
dendecodomeier escreveu:... e se alguem souber aqui do forum alguma Srad 750 .. de 2011 pra cima a venda .. favor postar ai .. mas claro que esteja com boa procrdencia ...

Amigo, visite esse tópico e faça contato com o Luciano...

https://www.suzukionline.org/t20293-vendo-srad-750-branca-ano-2012-com-apenas-2000-km

A moto do Luciano é absolutamente zerada! Ele é muito cuidadoso e zeloso com a moto.

concordo 100%
jutasso
jutasso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!! Empty Re: CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!!

Mensagem por Caboclo Sex 05 Out 2012, 11:49

Se fosse coisa simples, teriam arrumado antes dos 30 dias. se chegou ao ponto de o cara conseguir uma moto nova, através da justiça, acho dificil ter sido um problema simples. Se livrou de uma boa. abraço
Caboclo
Caboclo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!! Empty Re: CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!!

Mensagem por lukromo Sex 05 Out 2012, 14:11

Srad 2012/2013 46.900.. foi o que eu paguei na minha sem choro aqui em São Paulo.
lukromo
lukromo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!! Empty Re: CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!!

Mensagem por eduardo.longo Sex 05 Out 2012, 16:34

Kaceta! Não saber se era bomba de óleo ou gasolina, duas coisas absolutamente diferentes, esse cara devia ser um asno rei!
Defeito na bomba de gasolina: O motor falha ou para de repente.
Defeito na bomba de óleo: O motor funde.
E o cara não se lembra? KKK Dá licença, né.....
eduardo.longo
eduardo.longo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!! Empty Re: CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!!

Mensagem por Last_Warrior Sex 05 Out 2012, 17:37

pois é imagino q se fosse motor fundido com certeza absoluta o cara lembrava ne

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!! Empty Re: CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!!

Mensagem por Moacir Fontana de Medeiro Sáb 06 Out 2012, 20:24

Provavelmente este motor foi feito em garantia de fabrica, todas as peças originais, não vejo problema nisso, ficou zero de novo. Tem um mané aqui que pegou uma SRAD 750 okm e no mesmo dia foi a um encontro e após tomar umas e outras começou a cortar giro direto, adivinhem, conseguiu trancar o motor da moto. Sorte dele que o cara da concessionária fez motor em garantia.
Moacir Fontana de Medeiro
Moacir Fontana de Medeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!! Empty Srad para vender

Mensagem por Carlos Henrique Grilo Dom 07 Out 2012, 20:49

Ola amigo boa noite...tenho um srad 750 2011, em perfeitas condicoes e com varios acessorios, esrou pensando em vender.

Se houver interesse segue meu email

Carloshgrilo@hotmail.com

Carlos Henrique Grilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!! Empty Suzuki / J. Toledo

Mensagem por gmhage Qui 25 Out 2012, 00:24

Essa de comprar a moto de volta pela montadora, é algo mais comum do que agente pensa. Acontece muito com carros de passeio, pick-up e até caminhões. É o chamado "buy-back". Ele só acontece se o consumidor acionar a montadora judicialmente e assim ela "compra de volta" o bem pelo preço pago inicialmente.

Se colocando do lado da montadora (de carro, moto ou caminhão), não se pode simplesmente "escrapear" o bem, certo? Então o procedimento correto após o "buy-back" é fazer uma análise minuciosa na falha (encontrando a causa para que a Engenharia ou Qualidade robusteça a peça ou subsistema, a fim de evitar futuras falhas) e depois disso reparar o bem, que poderá ser vendido como usado / semi-novo sem nenhum problema. É obrigação da montadora ou pelo menos do concessionário dar a garantia de 3 meses prevista em lei.
Fazendo como manda o figurino, não mais deverá haver problemas com o bem. EM TEORIA, pois na prática, não faço idéia de como a J Toledo se posiciona nestes casos. Se levar em conta o manual da minha Srad 750 que tem fotos e explicações de modelos anteriores e é bem confuso, eu ficaria na dúvida. Tenho um pouco de saudades da minha antiga Srad 750 que era importação direta via USA, sendo tudo impecavelmente feito pela Suzuki do Japão. Abraços. cat
gmhage
gmhage
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!! Empty Re: CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!!

Mensagem por pirikitus Qui 25 Out 2012, 10:09

Cara, não só não vejo problema nenhum nisso como já comprei uma moto dessas.

Tenho conhecidos na Suzuki e essa Srad da foto apareceu lá com problema de retificador. (não vou entrar em mérito dos detalhes), mas em síntese a moto foi devolvida a fábrica por que o ex-dono entrou com uma ação na justiça.

O problema da moto era só isso, trocaram o retificar, revisaram a moto inteira, trocaram uma série de peças (que não precisava) e me venderam por um preço abaixo da tabela.

Só tive alegrias com ela e acabei vendendo ela por que me acidentei. Sempre estou em contato com o pessoal de lá, se aparecer outra dessas pelo preço que eu paguei não pensaria duas vezes em comprar.

pirikitus
pirikitus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!! Empty Re: CUIDADO SE FOREM PROCURAR SRAD 750 PARA COMPRAR !!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos