Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

f1 aparecendo quando solta o acelerador

3 participantes

Ir para baixo

 f1 aparecendo quando solta o acelerador Empty f1 aparecendo quando solta o acelerador

Mensagem por godoi Ter 02 Out 2012, 13:33

tenho uma gsxr1000 04 e ela tava acendendo a luz no painel e o f1,levei no mecanico e falou q era a tal valvula,retirei a valvula e o fio tb,até ai tudo bem e testei e nao voltou a acenderr ,mas quando fui fazer uma viagem ela voltou a acender,o estranho é q a moto ta normal e c eu andar com ela forte ela nao aparece,só volta a aparecer quando solto o acelerador ,ai desligo ela e ligo de novo e o f1 some e so volta aaparecer quando volto a andar devagar,e as vezes ela nem volta a acender,e a moto ta otima
godoi
godoi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 f1 aparecendo quando solta o acelerador Empty Re: f1 aparecendo quando solta o acelerador

Mensagem por Parada Ter 02 Out 2012, 14:45

amigão.....abre o punho e faça uma limpeza geral....se possível faça isso nos dois.....na minha também aconteceu algo parecido e apenas uma limpeza simples com limpa contato resolveu o problema!!!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 f1 aparecendo quando solta o acelerador Empty Re: f1 aparecendo quando solta o acelerador

Mensagem por godoi Ter 02 Out 2012, 17:41

[quote="Parada"]amigão.....abre o punho e faça uma limpeza geral....se possível faça isso nos dois.....na minha também aconteceu algo parecido e apenas uma limpeza simples com limpa contato resolveu o problema!!!



Última edição por godoi em Ter 02 Out 2012, 17:48, editado 1 vez(es)
godoi
godoi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 f1 aparecendo quando solta o acelerador Empty Re: f1 aparecendo quando solta o acelerador

Mensagem por Parada Ter 02 Out 2012, 17:44

vai por mim......aconteceu comigo de forma parecida......abre os punhos e bate um limpa contato, espera secar, e depois vai testar.....não custa fazer esse teste......é uma solução barata se for isso!!!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 f1 aparecendo quando solta o acelerador Empty Re: f1 aparecendo quando solta o acelerador

Mensagem por godoi Ter 02 Out 2012, 17:45

godoi escreveu:
Parada escreveu:amigão.....abre o punho e faça uma limpeza geral....se possível faça isso nos dois.....na minha também aconteceu algo parecido e apenas uma limpeza simples com limpa contato resolveu o problema!!!

Abs
na verdade eu ja tinha levado em um "mexanico"p fazer um outro serviço q nao tinha nada a ver e o bosta do cara meteu o computador e fudeu tudo e ai levei p outro mecanico e o cara falou q o mexanico tinha mexido na parte eletronica dela e ai ele colocou a moto no estado de 0km e avisou q minha valvula tava dando pau e isso eu ja sabia.o pior q o primeiro fou em uma autorizada suzuki,e como deu pau na valvula ,eu acabei tirando e agora aparece o f1 algumas vezes ,e nela ja foi feita limpeza geral ,sera q deve ser algum oxidaçao em algum conector?
godoi
godoi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 f1 aparecendo quando solta o acelerador Empty Re: f1 aparecendo quando solta o acelerador

Mensagem por godoi Ter 02 Out 2012, 17:50

Parada escreveu:vai por mim......aconteceu comigo de forma parecida......abre os punhos e bate um limpa contato, espera secar, e depois vai testar.....não custa fazer esse teste......é uma solução barata se for isso!!!

Abs
mas como assim abrir o punho vc poderia ser mais claro,me desculpe pelo meu nao entendimento
godoi
godoi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 f1 aparecendo quando solta o acelerador Empty Re: f1 aparecendo quando solta o acelerador

Mensagem por adautojunior Qua 03 Out 2012, 08:36

São as caixas de comando dos 2 lados do guidon, setas, farol alto, lampejador do alto, start, botão vermelho que desliga a moto etc... o conjunto chama punho. Acho que ele quis dizer pra você pegar uma chave de fenda ou phillips, abrir essas caixas (punhos) e limpar bem por dentro.
Ele não quis dizer que você é mão de vaca, rsrs...

abs
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 f1 aparecendo quando solta o acelerador Empty Re: f1 aparecendo quando solta o acelerador

Mensagem por godoi Qua 03 Out 2012, 11:39

adautojunior escreveu:São as caixas de comando dos 2 lados do guidon, setas, farol alto, lampejador do alto, start, botão vermelho que desliga a moto etc... o conjunto chama punho. Acho que ele quis dizer pra você pegar uma chave de fenda ou phillips, abrir essas caixas (punhos) e limpar bem por dentro.
Ele não quis dizer que você é mão de vaca, rsrs...

abs
kkkkkkkk sinceramnete eu nao intendi por este lado,eu tava achando q era aqueles dois conctores grandes q fica abaixo do banco,muito obrigado e vou tratar de fazer o conselho dele
godoi
godoi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 f1 aparecendo quando solta o acelerador Empty Re: f1 aparecendo quando solta o acelerador

Mensagem por Parada Qua 03 Out 2012, 12:07

godoi escreveu:
adautojunior escreveu:São as caixas de comando dos 2 lados do guidon, setas, farol alto, lampejador do alto, start, botão vermelho que desliga a moto etc... o conjunto chama punho. Acho que ele quis dizer pra você pegar uma chave de fenda ou phillips, abrir essas caixas (punhos) e limpar bem por dentro.
Ele não quis dizer que você é mão de vaca, rsrs...

abs
kkkkkkkk sinceramnete eu nao intendi por este lado,eu tava achando q era aqueles dois conctores grandes q fica abaixo do banco,muito obrigado e vou tratar de fazer o conselho dele

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o que o godoi falou ta certinho......limpa com limpacontato......espera secar.....assim, vamos eliminando as coisas mais simples pra vc evitar gastos desnecessários!!!' f1 aparecendo quando solta o acelerador 430935'

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 f1 aparecendo quando solta o acelerador Empty Re: f1 aparecendo quando solta o acelerador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos