Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ?

+6
Dr_Xyko
Parada
mimiti600
Anderson Vidal
Rosalvo
sb.srad
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? Empty Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ?

Mensagem por sb.srad Dom 30 Set 2012, 15:49

Fala pessoal do SOL....

Esse vídeo foi gravado pois esse nosso amigo da CBR, sempre dizia que a CBR saia na frente da SRAD que a SRAD só passava ela após a terceira marcha, sendo assim fomos tirar a prova e no vídeo ela nem aparece..kkkk..
Pareamos lado a lado, em primeira marcha, dei o sinal pra ele com 0.40 seg ele saiu acelerando e eu logo em seguida...kkkk
Então antes de falarem " É CLARO QUE A SRAD ANDA MAIS ", isso foi incentivado pelos amigos pq ele sempre falava que a CBR era mais moto...uhauhahua...Ele desistiu de vir atrás na quarta marcha..

Ficou engraçado..

https://www.youtube.com/watch?v=q7tJiCAsH2A&feature=plcp

Abraço galera curtam lá...

sb.srad
sb.srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? Empty Re: Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ?

Mensagem por Rosalvo Dom 30 Set 2012, 15:53

Covardia...
Rosalvo
Rosalvo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? Empty Re: Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ?

Mensagem por sb.srad Dom 30 Set 2012, 17:49

Rosalvo escreveu:Covardia...

A nossa turma é a turma da febre...kkkk...Depois disso a gente ficou zoando ele a tarde toda, mas é só por bringadeira mesmo, pura amizade, andamos juntos todos os finais de semana...
sb.srad
sb.srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? Empty Re: Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ?

Mensagem por Anderson Vidal Dom 30 Set 2012, 18:39

Amizade acima de tudo, sem bairrismo, mas não tem como comparar a Srad 750 com a CBR 600!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? Empty Re: Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ?

Mensagem por mimiti600 Dom 30 Set 2012, 19:21

Deu até pena da CBR , maaas sem comentarios o cara falar que 600RR anda mais que SRAD750.


Eu quero ver SRAD X FIREBALDE Twisted Evil
mimiti600
mimiti600
Participante
Participante

Masculino
Idade : 25
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? Empty Re: Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ?

Mensagem por sb.srad Dom 30 Set 2012, 20:15

Anderson Vidal escreveu:Amizade acima de tudo, sem bairrismo, mas não tem como comparar a Srad 750 com a CBR 600!


AHUuahuHAHUuha...Foi só pra zuar ele mesmo, tudo na brincadeira...
É que ele ficava falando que a SRAD só passa a CBR depois da terceira marcha...
E provamos que não..kkkk...
sb.srad
sb.srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? Empty Re: Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ?

Mensagem por sb.srad Dom 30 Set 2012, 20:18

mimiti600 escreveu:Deu até pena da CBR , maaas sem comentarios o cara falar que 600RR anda mais que SRAD750.


Eu quero ver SRAD X FIREBALDE Twisted Evil

DESAFIO LANÇADO....
Meu outro parceiro tem uma CBR 1000 RR Fire Blade...
É óbvio que eu vou tomar um toco, mas vai ser legal ver em que faixas ela abre da SRAD..
Assim que formos pra uma pista dupla, a gente vai comparar e eu posto nesse tópico..
kkkkk...

Abraz mimiti...
sb.srad
sb.srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? Empty Re: Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ?

Mensagem por Parada Seg 01 Out 2012, 08:55

A CBR600 é a 600 mais xoxa do mercado.....realmente foi covardia!!!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? Empty Re: Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ?

Mensagem por sb.srad Seg 01 Out 2012, 13:12

Parada escreveu:A CBR600 é a 600 mais xoxa do mercado.....realmente foi covardia!!!

Abs

Tudo isso foi pq agora a gente ta dando a maior febre nele...uahhuahuahua
É coisa da nossa turma mesmo..uahuhahua....Nada pra valer, só diversão..
Abraz
sb.srad
sb.srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? Empty Re: Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ?

Mensagem por Parada Seg 01 Out 2012, 14:03

sb.srad escreveu:
Parada escreveu:A CBR600 é a 600 mais xoxa do mercado.....realmente foi covardia!!!

Abs

Tudo isso foi pq agora a gente ta dando a maior febre nele...uahhuahuahua
É coisa da nossa turma mesmo..uahuhahua....Nada pra valer, só diversão..
Abraz

bom...só pra constar....podia ser coisa de qualquer turma...a CBR600 vai continuar sendo a mais xoxa das 600!!!kkkkk

Aos hondeiros....é uma ótima moto.....mas, não da pra tirar leite de pedra....se quizer tocar terror numa 600, compra uma R6, uma ZX6....a CBR seria minha ultima opção!hehehe E ainda por cima é cara!!!kkkkk

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? Empty Re: Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ?

Mensagem por sb.srad Seg 01 Out 2012, 17:48

Parada escreveu:
sb.srad escreveu:
Parada escreveu:A CBR600 é a 600 mais xoxa do mercado.....realmente foi covardia!!!

Abs

Tudo isso foi pq agora a gente ta dando a maior febre nele...uahhuahuahua
É coisa da nossa turma mesmo..uahuhahua....Nada pra valer, só diversão..
Abraz

bom...só pra constar....podia ser coisa de qualquer turma...a CBR600 vai continuar sendo a mais xoxa das 600!!!kkkkk

Aos hondeiros....é uma ótima moto.....mas, não da pra tirar leite de pedra....se quizer tocar terror numa 600, compra uma R6, uma ZX6....a CBR seria minha ultima opção!hehehe E ainda por cima é cara!!!kkkkk

Abs

Em matéria de 600, ouço bastante falar que a KAWA é a mais nervosa...
Não sei onde li que a ZX6 deixa todas 600 pra trás porém perde um pouco na ciclística e mercado.
Ai eles puxam a sardinha e diz que a CBR é melhor negocio..kkkkk...
sb.srad
sb.srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? Empty Re: Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ?

Mensagem por Dr_Xyko Seg 01 Out 2012, 18:52

Nunca vi um comparativo, mas acho q das 600 a Daytona é a mais esportiva (melhor)
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? Empty Re: Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ?

Mensagem por sb.srad Ter 02 Out 2012, 07:22

Dr_Xyko escreveu:Nunca vi um comparativo, mas acho q das 600 a Daytona é a mais esportiva (melhor)

Ta ai uma bike que eu queria experimentar cara....Nunca tive a oportunidade de andar em uma 3 cilindros..
sb.srad
sb.srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? Empty Re: Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ?

Mensagem por Parada Ter 02 Out 2012, 08:50

Então.....a Triumph é uma boa moto.....mas peca em sua velocidade final....pra mim, sequencialmente, as melhores: R6, ZX6, 675 e CBR600...

A R6 é a mais nervosa, tem mais velocidade final....só que não é uma moto pra principante!!!

A ZX6 segue mais ou menos a mesma linha da R6, giro la no alto, seria minha segunda opção!

A 675, pelo que sei, tem uma ciclística incrível.....porém, peca muito na velocidade final.....ela original corta no Dino em 269km/h......em contra partida, pelo preço comercializado, se torna um ótimo custo/benefício!!!

CBR600....moto para iniciantes nas SS, moto mais calma, tem uma ótima ciclistica.....é a mais domável de todas.....tem como contras um projeto antigo, motor manco e o preço....é cara e não vale o que pedem nela....mas é Honda....como tem nego que compra pensando na venda....nesse ponto pode ser um bom negócio!!!hehehe

Esse é o meu ponto de vista....não atirem pedras em mim, por favor!hehehe

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? Empty Re: Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ?

Mensagem por sb.srad Ter 02 Out 2012, 09:12

Parada escreveu:Então.....a Triumph é uma boa moto.....mas peca em sua velocidade final....pra mim, sequencialmente, as melhores: R6, ZX6, 675 e CBR600...

A R6 é a mais nervosa, tem mais velocidade final....só que não é uma moto pra principante!!!

A ZX6 segue mais ou menos a mesma linha da R6, giro la no alto, seria minha segunda opção!

A 675, pelo que sei, tem uma ciclística incrível.....porém, peca muito na velocidade final.....ela original corta no Dino em 269km/h......em contra partida, pelo preço comercializado, se torna um ótimo custo/benefício!!!

CBR600....moto para iniciantes nas SS, moto mais calma, tem uma ótima ciclistica.....é a mais domável de todas.....tem como contras um projeto antigo, motor manco e o preço....é cara e não vale o que pedem nela....mas é Honda....como tem nego que compra pensando na venda....nesse ponto pode ser um bom negócio!!!hehehe

Esse é o meu ponto de vista....não atirem pedras em mim, por favor!hehehe

Abs

Eu penso da msm maneira...
Nunca tive moto grande HONDA, apenas pequenas cc.
Minha moto de partida para as médias cilindradas, foi uma KAWASAKI ER6 justamente
porque achava a hornet mto carne de vaca...Apesar da ER6 andar menos, fui feliz
com a moto, ela era uma delicia...
Depois parti direto para a SRAD, sem considerar a possibilidade de pegar uma CBR, até pq
como vc mesmo disse, o preço praticado NÃO VALE...Meu amigo tirou uma 0KM pagou 57 mil.
Eu flei pagasse 52 de uma SRAD e ele me disse...MAS É HONDA NÉ...e eu vou falar o que ?
sb.srad
sb.srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? Empty Re: Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ?

Mensagem por Parada Ter 02 Out 2012, 09:47

Fala: Ta bom, sou seu amigo, onde quer que a gente vá "EU TE ESPERO"!!!kkkkkk

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? Empty Re: Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ?

Mensagem por Bisteka Ter 02 Out 2012, 12:20

Continuo achando a CBR600 uma bela moto...

Eu teria uma sem dúvida nenhuma... mesmo parecendo uma "volta" ou degrau abaixo nunca descartaria a hipótese de pegar uma... Trata-se de uma moto muito fácil de pilotar e extremamente amigável e muito boa mesmo!!!

Já andei na CBR600 do Godoy... e posso falar... na estrada entre limeira e piracicaba (tapete, pista dupla e curvas de alta)... é muito mais fácil manter a velocidade acima dos 240km/h nela do que na srad... Não pelo motor que a Srad acompanha com sobra, mas porque a moto passa confiança é fácil tocar a menina!!!

Para pilotos sem muita experiência é MUITO provável que com uma CBR600 consiga voltas mais rápidas em uma CBR600 que em uma SRAD em interlagos por exemplo (acho que seria o meu caso)!!!

Em reta e acelerando... tudo bem... mas... sei lá se isto é comparar moto!!!

Vejamos estes comparativos nos quais eu confio não 100%, pois, tem uma parte subjetiva, mas é uma referência melhor que nossas revistas que a muito não comparam esta categoria!!!

Comparativo em pista com o foco em brincar na pista com motos originais... Serviria como referência para aquele grupo de amigos que só anda em serra e "alopra"... Tenho amigos assim... em trechos como castelo e castelinho/ S Dumond os caras andam quando muito a 150...

Honda CBR600 em segundo lugar!!! A primeiro fica a D675 (que não tem no BR - Logo chega cheers )... Lembrando que o papo é de moto original... Observem a tabela de peso das motos!!!
http://www.motorcycle-usa.com/9/10189/Motorcycle-Article/2011-Supersport-Shootout-IX-Track.aspx
Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? 11_ss_superpole Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? 11_ss_weight
Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? 11_ss_scores_track

Agora um comparativo de motos para a rua!!!
Primeiro e segundo lugar não existem no BR (Suzuki 600 e D675)... Terceiro lugar... Ducati 848evo...
http://www.motorcycle-usa.com/9/10079/Motorcycle-Article/2011-Supersport-Shootout-IX-Street.aspx

O que me chama a atenção é que olhando-se a possibilidade Brasil... ela estaria em segundo perdendo para a 848!!! Mas olhem os defeitos apontados para a 848 e para a CBR...
848:
Freios potentes demais para a rua, desconfortável e preço mais alto (mesmo serve para o BR)...
CBR:
menor potência, estilo (como dizem... gosto é igual... eu acho bonita e mulher só entende se é com carenagem ou sem carenagem....)...
Entre os 2 problemas... para mim que sou um "piloto" de FDS...
Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? 11_ss_scores_street

A honda com um projeto de 2007 dando "canceira" em motos de projeto bem mais novos... Para SS's uma das grandes referências quanto a projeto é peso... Olhando o peso dela em relação as concorrentes eu diria que as outras tem muito o que caminhar!!!

Não concordo em classificar esta moto como um projeto antigo... Com menos peso a dando canceira nas mais novas... "mudar pra que?"... (tipo corolla)....

A verdade é que para mim a CBR 600 é um procejo acertado... é assim que eu classifico ela... um belo projeto bem acertado... Moto fácil de guiar, boa de pista e confiável e robusta (não se ve cbr600 quebrando por ai)...

Para resumir... eu não trocaria jamais uma SRAD por uma CBR600... Mas jamais olho torto para uma moto que reúne tanta qualidade junto!!!

Abraços,

Bisteka
obs: podem jogar as pedras... To acostumado a sempre defender a coitada e sempre ser apedrejado depois disso!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? Empty Re: Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ?

Mensagem por Parada Ter 02 Out 2012, 12:33

Bisteka....jamais falaria que não teria uma CBR600....talvez não tivesse porque não caibo nas 600!!!kkkk Mas....há de convir....pelo preço que pedem nela aqui no Brasil, e pelo projeto que é antigo sim......e eu não acredito em matérias e testes de revistas.....é a mesma coisa que vc acreditar em pesquisa eleitoral!!! Infelizmente é tudo tendencioso e 99,9% são matérias pagas!

E tudo indica que a Srad 600 vem para o Brasil e a 750 não vai ser mais comercializada......aí eu quero ver o circo pegar fogo!hehehe

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? Empty Re: Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ?

Mensagem por sb.srad Ter 02 Out 2012, 16:27

Bisteka escreveu:Continuo achando a CBR600 uma bela moto...

Eu teria uma sem dúvida nenhuma... mesmo parecendo uma "volta" ou degrau abaixo nunca descartaria a hipótese de pegar uma... Trata-se de uma moto muito fácil de pilotar e extremamente amigável e muito boa mesmo!!!

Já andei na CBR600 do Godoy... e posso falar... na estrada entre limeira e piracicaba (tapete, pista dupla e curvas de alta)... é muito mais fácil manter a velocidade acima dos 240km/h nela do que na srad... Não pelo motor que a Srad acompanha com sobra, mas porque a moto passa confiança é fácil tocar a menina!!!

Para pilotos sem muita experiência é MUITO provável que com uma CBR600 consiga voltas mais rápidas em uma CBR600 que em uma SRAD em interlagos por exemplo (acho que seria o meu caso)!!!

Em reta e acelerando... tudo bem... mas... sei lá se isto é comparar moto!!!

Vejamos estes comparativos nos quais eu confio não 100%, pois, tem uma parte subjetiva, mas é uma referência melhor que nossas revistas que a muito não comparam esta categoria!!!

Comparativo em pista com o foco em brincar na pista com motos originais... Serviria como referência para aquele grupo de amigos que só anda em serra e "alopra"... Tenho amigos assim... em trechos como castelo e castelinho/ S Dumond os caras andam quando muito a 150...

Honda CBR600 em segundo lugar!!! A primeiro fica a D675 (que não tem no BR - Logo chega cheers )... Lembrando que o papo é de moto original... Observem a tabela de peso das motos!!!
http://www.motorcycle-usa.com/9/10189/Motorcycle-Article/2011-Supersport-Shootout-IX-Track.aspx
Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? 11_ss_superpole Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? 11_ss_weight
Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? 11_ss_scores_track

Agora um comparativo de motos para a rua!!!
Primeiro e segundo lugar não existem no BR (Suzuki 600 e D675)... Terceiro lugar... Ducati 848evo...
http://www.motorcycle-usa.com/9/10079/Motorcycle-Article/2011-Supersport-Shootout-IX-Street.aspx

O que me chama a atenção é que olhando-se a possibilidade Brasil... ela estaria em segundo perdendo para a 848!!! Mas olhem os defeitos apontados para a 848 e para a CBR...
848:
Freios potentes demais para a rua, desconfortável e preço mais alto (mesmo serve para o BR)...
CBR:
menor potência, estilo (como dizem... gosto é igual... eu acho bonita e mulher só entende se é com carenagem ou sem carenagem....)...
Entre os 2 problemas... para mim que sou um "piloto" de FDS...
Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? 11_ss_scores_street

A honda com um projeto de 2007 dando "canceira" em motos de projeto bem mais novos... Para SS's uma das grandes referências quanto a projeto é peso... Olhando o peso dela em relação as concorrentes eu diria que as outras tem muito o que caminhar!!!

Não concordo em classificar esta moto como um projeto antigo... Com menos peso a dando canceira nas mais novas... "mudar pra que?"... (tipo corolla)....

A verdade é que para mim a CBR 600 é um procejo acertado... é assim que eu classifico ela... um belo projeto bem acertado... Moto fácil de guiar, boa de pista e confiável e robusta (não se ve cbr600 quebrando por ai)...

Para resumir... eu não trocaria jamais uma SRAD por uma CBR600... Mas jamais olho torto para uma moto que reúne tanta qualidade junto!!!

Abraços,

Bisteka
obs: podem jogar as pedras... To acostumado a sempre defender a coitada e sempre ser apedrejado depois disso!!!

A unica coisa que importa é que eu e meus amigos somos uma turma bem legal, cada um na sua moto e tudo foi por brincadeira, ninguém fica questionando que tem mais moto que o outro...kkkk...A CBR sem dúvida é linda, mas eu quase morri de dor nas costas quando andei em uma por 120 km, pois tenho 1,84m me sinto mais a vontade na SRAD...
sb.srad
sb.srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? Empty Re: Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ?

Mensagem por sb.srad Ter 02 Out 2012, 16:30

Parada escreveu:Bisteka....jamais falaria que não teria uma CBR600....talvez não tivesse porque não caibo nas 600!!!kkkk Mas....há de convir....pelo preço que pedem nela aqui no Brasil, e pelo projeto que é antigo sim......e eu não acredito em matérias e testes de revistas.....é a mesma coisa que vc acreditar em pesquisa eleitoral!!! Infelizmente é tudo tendencioso e 99,9% são matérias pagas!

E tudo indica que a Srad 600 vem para o Brasil e a 750 não vai ser mais comercializada......aí eu quero ver o circo pegar fogo!hehehe

Abs

Também acredito em manipulação...
Tem edições que puxam sardinha pra todas as motos KAWA, outras só pra Honda..
E assim vai...Mas a 600 é top...No nosso motoclube tem 2..
sb.srad
sb.srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? Empty Re: Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ?

Mensagem por Bisteka Ter 02 Out 2012, 22:18

também não sou fã de comparativos não... mas é por isto que eu pego estes da motorcycle que para mim parecem os mais confiáveis... até porque em sua maioria eu concordo com eles!!!

O preço realmente é de zona... não acho que vale...

Só continuo não concordando quando se fala em projeto "antigo"... depende do que se chama antigo... se 2007 é antigo... OK trata-se de um projeto antigo... mas jamais ultrapassado, pois, para dar a cancera que ela ainda dá nas concorrentes... mesmo com um projeto de 2007... o que eu penso é que este é um prjeto vencedor... não consigo classificar de outra maneira!!!

abraços,

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? Empty Re: Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ?

Mensagem por Dr_Xyko Qua 03 Out 2012, 00:06

Pelo que ja li, tanto em foruns nacionais como das gringas, a daytona leva vantagem nas pistas, onde dificilmente vc alcança a velocidade maxima. Ou seja, boa de curva e retomada (diversao detected).
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? Empty Re: Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ?

Mensagem por Parada Qua 03 Out 2012, 09:51

Bisteka escreveu:também não sou fã de comparativos não... mas é por isto que eu pego estes da motorcycle que para mim parecem os mais confiáveis... até porque em sua maioria eu concordo com eles!!!

O preço realmente é de zona... não acho que vale...

Só continuo não concordando quando se fala em projeto "antigo"... depende do que se chama antigo... se 2007 é antigo... OK trata-se de um projeto antigo... mas jamais ultrapassado, pois, para dar a cancera que ela ainda dá nas concorrentes... mesmo com um projeto de 2007... o que eu penso é que este é um prjeto vencedor... não consigo classificar de outra maneira!!!

abraços,

Bisteka

Bisteka.....minha moto é 2003/2004.....não me importo do projeto ser antigo ......só que, o preço tem que ser justo!!! Essa moto é ultrapassada em relação as demais 600......e sim, é um projeto vencedor, pois vende porque é honda.....

Num autódromo, em competição......em Interlagos....uma 675 preparada vai chegar na reta dos boxes a no máximo 260km/h enquanto uma R6 preparada chega a 280km/h.....sim, na pista tem diferença de velocidade final.....

mas vai tudo da preparação e de quem ta conduzindo o veículo.....

No fim, todas são ótimas.....se fosse pra comprar uma 600, compraria uma 675 por causa do custo benefício..

Se eu tivesse dindin, iria de R6 ou ZX6.....são as que possuem melhor desempenho!

Se a CBR fosse mais ou menos do preço da 675....até dava pra pensar na compra!!!hehehe

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? Empty Re: Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ?

Mensagem por Bisteka Qua 03 Out 2012, 20:24

Parada escreveu:....só que, o preço tem que ser justo!!! Essa moto é ultrapassada em relação as demais 600......e sim, é um projeto vencedor, pois vende porque é honda...
Concordo quanto ao preço... É um absurdo pedir o que pedem pela CBR600!!! Só que quando fui comprar a minha, me pediram 48k em uma ZX6 e por 47 tinha Srad 750... Então... não é mérito só a "dona Honda"!!!

Não concordo quando você fala que ela é ultrapassada em relação as demais 600 eu ainda acho que é um projeto tão bom que ela ainda está na média... Melhor em alguns pontos (dirigibilidade e robustez por exemplo... Já vi R6 abrindo o bico (do meu irmão por exemplo)... Mas nunca vi uma CBR600) e pior em outros... Chegando no fim a uma boa média... e isto para um projeto de 2007 é uma grande vitória e mostra qualidade!!!

Também acho que o nome HONDA pesa e ajuda muito a vender... mas mais uma vez não concordo com você quando você fala que vende porque é honda (só por isto?)... Acho que vende porque tem qualidade, porque é fácil de pilotar, porque é honda, porque é estável e porque ainda oferece um conjunto competitivo...

Quanto a pista... eu prefiro nem comentar... Lá, não existe moto original e moto preparada é outra coisa e o dinheiro é o que fala mais alto... Já vi gente gastar 60k (fora a grana por corrida) só em preparação para uma moto para o SBK brasileiro... nem tente competir com uma bmw com power comander, escapamento full e relação trocada... O negócio vai muito além!!!

Tem também o braço... O mongoose aqui do forum... de 750 original chegou em 6º na categoria das 1000 em uma corrida (só fez 1 corrida)... Vai muito do braço também...

Corrida é outro papo!!!

obs1: Mas esta discussão não vai acabar nunca... Eu sempre defendo as CBR600rr e eu era um dos que mais detonava a moto... Só percebi que o errado era eu quando subi em uma e andei bastante... Hoje eu defendo a motoka que aprendi a adimirar pelo conjunto!!!
obs2: Mais uma vez eu digo... jamais trocaria minha moto por uma cbr600... ou melhor... por nenhuma 600... mas respeito esta moto porque ela é boa de verdade!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? Empty Re: Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ?

Mensagem por Parada Qui 04 Out 2012, 08:33

Sem problema amigo.....é questão de gosto e ponto de vista, cada um tem o seu!!! Vc gosta da moto, eu jamais teria! E conheço gente que ja teve, trocou numa Triumph e falou que CBR 600 nunca mais!!! Acho que é a moto ideal pra quem vai começar no mundo das Supersport....moto pacata, confiável, não é bruta na entrega de potência......nesse ponto de vista, concordo que é uma ótima moto.....mas, se for pensar em desempenho, pra usar a moto no modo esportivo....pode esquecer!!!hehehe

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ? Empty Re: Srad 750 vs CBR 600 RR....Cadê a CBR ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos