Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bandit 650s nova puxando para o lado

5 participantes

Ir para baixo

bandit 650s nova puxando para o lado Empty bandit 650s nova puxando para o lado

Mensagem por Rogerio Urban Qua 19 Set 2012, 16:58

Olá pessoal, sou novo no fórum e gostaria de compartilhar com voces esse assunto. tirei a minha bandit 650s no sábado passado e a primeira impressão que tive logo quando peguei ela é que ela estava andando mais para o lado direito, mas testando novamente tive a impressão que olhando para o guidão com a moto em movimento parece estar reta, mas olhando para a carenagem com a moto em movimento parece que a carenagem está montada levemente torta para a direita o que daria então a impressão de estar puxando para o lado direito como falei.
A pergunta é: uma moto zero pode sair com esse problema ou ela ou a carenagem podem estar torta??? Alguém já detectou esse problema????
Notei que a carenagem do lado esquerdo junto ao tanque está bem próxima dele e do lado direito está bem afastada, isso é normal???

abraços
Rogério Urban

Rogerio Urban
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 650s nova puxando para o lado Empty Re: bandit 650s nova puxando para o lado

Mensagem por Mendão Qua 19 Set 2012, 17:36

Sugiro que vá na concessionária e relate o que escreveu aqui. Eles irão olhar e, enquanto isso, vc dá uma olhada em outra 650 para ver se está do mesmo jeito da tua. Nao perde tempo não.
Na minha opiniao, a carenagem nao deveria estar do jeito que mencionou.
Parabens pela moto !

Obs: Pra saber se a moto está puxando, dê uma acelerada , solte o guidão e sinta se vc precisa trabalhar com o corpo para ela se endireitar.
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 650s nova puxando para o lado Empty Re: bandit 650s nova puxando para o lado

Mensagem por NERO Qua 19 Set 2012, 18:33

Mendão escreveu:Sugiro que vá na concessionária e relate o que escreveu aqui. Eles irão olhar e, enquanto isso, vc dá uma olhada em outra 650 para ver se está do mesmo jeito da tua. Nao perde tempo não.
Na minha opiniao, a carenagem nao deveria estar do jeito que mencionou.
Parabens pela moto !

Obs: Pra saber se a moto está puxando, dê uma acelerada , solte o guidão e sinta se vc precisa trabalhar com o corpo para ela se endireitar.

Só um detalhe. Faça isso num local que você tenha certeza de que é plano.
As ruas e estradas, 99% tem um caimento/inclinação para a ..... direita!
Esse caimento serve pra escoar a água para fora da pista, em direção à sarjeta.
Se fizer isso numa rua, 99% que a moto irá desviar pra direita.
T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 650s nova puxando para o lado Empty Re: bandit 650s nova puxando para o lado

Mensagem por Last_Warrior Sex 21 Set 2012, 00:00

Não é a primeira reclamação dessa moto que vejo aqui no fórum.

Minha dica é verificar o alinhamento do pino da roda, tem umas marcas na balança, tem que estar exatamente na mesma marca dos dois lados. Já vi o pessoal da cc mesmo colocando no "olhômetro", sem ao menos conferir as marcas, esse excesso de confiança que não aprecio muito.

Fora isso, tente descobrir se ela já foi "ressuscitada".

Por fim, acredito que os pneus com defeito possam dar esse sintoma, tanto dianteiro quanto traseiro.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 650s nova puxando para o lado Empty Re: bandit 650s nova puxando para o lado

Mensagem por Rogerio Urban Sex 21 Set 2012, 09:21

OK pessoal, obrigado pelas dicas, pois já estou agendado com a cc para levar a moto lá no sábado para o chefe da oficina dar uma volta nela, mas olhando outra B650s a carenagem do lado esquerdo tbm é mais junta do tanque que do lado direito, sei lá pode ser encanação minha tbm, enfim vamos ver o que dizem pra mim.
abraço a todos e obrigado!!!

Rogerio Urban
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 650s nova puxando para o lado Empty Re: bandit 650s nova puxando para o lado

Mensagem por Rogerio Urban Sex 21 Set 2012, 09:26

Re: bandit 650s nova puxando para o lado
por Mendão em Qua 19 Set 2012, 17:36

Obs: Pra saber se a moto está puxando, dê uma acelerada , solte o guidão e sinta se vc precisa trabalhar com o corpo para ela se endireitar.

Fiz o que vc falou e ela só puxou para o lado quando começou a diminuir a velocidade, pois então pode ser encanação mesmo???
abraço

Rogerio Urban
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 650s nova puxando para o lado Empty Re: bandit 650s nova puxando para o lado

Mensagem por Mendão Sex 21 Set 2012, 10:11

Rogerio Urban escreveu: Re: bandit 650s nova puxando para o lado
por Mendão em Qua 19 Set 2012, 17:36

Obs: Pra saber se a moto está puxando, dê uma acelerada , solte o guidão e sinta se vc precisa trabalhar com o corpo para ela se endireitar.

Fiz o que vc falou e ela só puxou para o lado quando começou a diminuir a velocidade, pois então pode ser encanação mesmo???
abraço

Ao reduzir a velocidade, provavelmente a moto tendeu a acompanhar a inclinação da estrada. Mas isso é bem suave ! Quando ela está puxando mesmo, ao soltar o guidão, vc sente o corpo todo torto tentando manter a moto alinhada.
Importante eh vc sair de lá com a cabeça tranquila, ciente que não ha nadade errado com ela .
Abraço.
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 650s nova puxando para o lado Empty Re: bandit 650s nova puxando para o lado

Mensagem por Rogerio Urban Sex 21 Set 2012, 10:21

Sim isso foi bem suave mesmo, mas mesmo assim vou tirar a dúvida na cc e depois posto aqui o resultado.
Abraço

Rogerio Urban
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 650s nova puxando para o lado Empty Re: bandit 650s nova puxando para o lado

Mensagem por Rogerio Urban Dom 23 Set 2012, 09:13

Pessoal, por fim ontem levei a moto na cc pra ser testada e para minha sorte ela não tem nada, segundo o que o chefe da oficina deles me falou depois de dar uma volta nela. Assim fico mais tranquilo, qto a carenagem do lado direito ele me falou que na revisão dos 1.000 km ele vai regular melhor e deixar a folga dos dois lados iguais.
Bom, então é só curtir a moto, ontem mesmo já peguei a estrada para serra gaúcha e ela se comportou muito bem. a moto é uma delicia, muito boa de suspenção/conforto e de torque/potência.
Grande abraço a todos e muito obrigado pelas dicas.

Rogerio Urban
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 650s nova puxando para o lado Empty Re: bandit 650s nova puxando para o lado

Mensagem por Mendão Dom 23 Set 2012, 13:03

É isso aí !!! Nada como rodar tranquilo apenas com a atenção para estrada e visual !!
Rogerio.. tem como postar algumas fotos da serra gaúcha ? deve ser um lindo lugar para se andar de moto .
Abração
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 650s nova puxando para o lado Empty Re: bandit 650s nova puxando para o lado

Mensagem por Rogerio Urban Ter 25 Set 2012, 09:49

Mendão escreveu:É isso aí !!! Nada como rodar tranquilo apenas com a atenção para estrada e visual !!
Rogerio.. tem como postar algumas fotos da serra gaúcha ? deve ser um lindo lugar para se andar de moto .
Abração

É verdade temos uma bela estrada que leva até Gramado/Canela e outras localidades antes e depois dessas cidades, mas falando da estrada é sinuosa na maioria dos seus trechos com ótimas curvas e belo visual durante o caminho com direito a parada obrigatória na Tenda do Umbú (point de motoqueiros que lotam o local nos fins de semana).
Assim que levar a máquina fotográfica, coisa que sempre esqueço rsrsrs vou postar algumas fotos do local.
Grande abraço

Rogerio Urban
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 650s nova puxando para o lado Empty Re: bandit 650s nova puxando para o lado

Mensagem por alessandro zk Ter 25 Set 2012, 21:28

Ai galera, eu que sou da serra gaucha, soh dou um alerta pra cuidarem que as curvas aqui tem muitas falcatruas, cuidado pessoal teve muita morte nesse trajeto da serra gaucha na Br 116
alessandro zk
alessandro zk
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 29/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 650s nova puxando para o lado Empty Re: bandit 650s nova puxando para o lado

Mensagem por Mendão Qua 26 Set 2012, 06:51

Rogerio... vou aguardar as fotos e fique esperto quanto ao alerta do Alessandro.
Abraço
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 650s nova puxando para o lado Empty Re: bandit 650s nova puxando para o lado

Mensagem por Rogerio Urban Sex 05 Out 2012, 16:10

Mendão escreveu:Rogerio... vou aguardar as fotos e fique esperto quanto ao alerta do Alessandro.
Abraço
Valeu Alessandro, você tem razão algumas são bem perigosas. quanto as fotos meu amigo fui tirar e minha máquina estragou.... é muita zica né.... mas assim que conseguir eu mando.
Grande Abraço

Rogerio Urban
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 650s nova puxando para o lado Empty Re: bandit 650s nova puxando para o lado

Mensagem por Mendão Sex 05 Out 2012, 18:35

Acontece cada uma !!! rsrsrsrrsrsrs Esquenta não !!! Curtindo a motoca ?
Abração e bom final de semana !
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 650s nova puxando para o lado Empty Re: bandit 650s nova puxando para o lado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos