Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda quanto as mangueiras do tanque. - b65 carburada

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda quanto as mangueiras do tanque. - b65 carburada Empty Ajuda quanto as mangueiras do tanque. - b65 carburada

Mensagem por edsonluandabr Seg 17 Set 2012, 15:08

Ola a todos, hoje tirei o tanque dela, pra dar uma olhada no filtro de ar, mas notei que existem umas mangueiras que vem do tanque. Em principio elas estavam desconectadas na extremidade. Parecem ser respiro ou algo assim. Na verdade, existe uma, um pouco mais grossa e mais longa, e uma outra mais fina, que se divide em uma junçao T, e essas 3 pontas estavam (acredito), soltas por entre o quadro. Elas deveriam estar ligadas a algo? Podem me dar uma luz? Agradeço a atençao de todos.Abraços.

Bandit 650 2007, carburada.

edsonluandabr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda quanto as mangueiras do tanque. - b65 carburada Empty Re: Ajuda quanto as mangueiras do tanque. - b65 carburada

Mensagem por marcden2003 Seg 17 Set 2012, 18:47

É suspiro do tanque, com certeza. Na minha, tem dois, mas apenas uma mangueira para conectar. Na verdade, NUNCA soube em qual delas conectar essa bendita mengueira...
marcden2003
marcden2003
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda quanto as mangueiras do tanque. - b65 carburada Empty Re: Ajuda quanto as mangueiras do tanque. - b65 carburada

Mensagem por marcden2003 Seg 17 Set 2012, 18:47

* MANGUEIRA
marcden2003
marcden2003
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda quanto as mangueiras do tanque. - b65 carburada Empty Re: Ajuda quanto as mangueiras do tanque. - b65 carburada

Mensagem por edsonluandabr Seg 17 Set 2012, 18:57

Obrigado amigo, entao vou deixar assim mesmo, só achei estranho sairem duas mangueiras como respiro do tanque. Valeu.

edsonluandabr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda quanto as mangueiras do tanque. - b65 carburada Empty Re: Ajuda quanto as mangueiras do tanque. - b65 carburada

Mensagem por marcden2003 Seg 17 Set 2012, 18:58

Tu trabalha em Angola, cara? Trabalho lá também... Em qual empresa é o trampo?
marcden2003
marcden2003
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda quanto as mangueiras do tanque. - b65 carburada Empty Re: Ajuda quanto as mangueiras do tanque. - b65 carburada

Mensagem por edsonluandabr Seg 17 Set 2012, 19:18

Páá, serio? Trabalho na Nova Africa, faço apetrechamento de hospitais...

edsonluandabr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda quanto as mangueiras do tanque. - b65 carburada Empty Re: Ajuda quanto as mangueiras do tanque. - b65 carburada

Mensagem por HermesTri Seg 17 Set 2012, 22:50

edsonluandabr escreveu:Obrigado amigo, entao vou deixar assim mesmo, só achei estranho sairem duas mangueiras como respiro do tanque. Valeu.

assim mesmo ? e se vaza gasolina pelo respiro ? não faz mal ? acho melhor ver isso ein!

a mais grossa é o dreno de gasolina
a mais fina o dreno de ar (respiro)
HermesTri
HermesTri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda quanto as mangueiras do tanque. - b65 carburada Empty Re: Ajuda quanto as mangueiras do tanque. - b65 carburada

Mensagem por edsonluandabr Ter 18 Set 2012, 10:09

Então HermesTri, a idéia era mesmo essa, a de ver se alguem que tem a moto mesmo modelo que a minha me desse essa luz, pois não tava afim de ir até uma ofiicina pra ver duas mangueirinhas que supostamente estão fora do lugar, e que possivelmente eu possa recoloca-las no lugar aqui em casa mesmo.... Vou dar mais uma aguardada pra ver se alguem pode me ajudar. Obrigado.

edsonluandabr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda quanto as mangueiras do tanque. - b65 carburada Empty Re: Ajuda quanto as mangueiras do tanque. - b65 carburada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos