Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Minha SRAD não quer chegar no final do giro!

2 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Minha SRAD não quer chegar no final do giro! Empty [AJUDA] Minha SRAD não quer chegar no final do giro!

Mensagem por obeahx Seg 10 Set 2012, 21:49

Pessoal, vê se podem me dar uma ajuda, tomei um tombo com minha moto e ja ajeitei ela toda, porem ela não quer chegar no final do giro, nem para ela corta giro, chega em 10.000 e não passa disso... eu tirei aquele motorzinho que fica na rabeta dela e vi uns Tutoriais de como desabilitar o (ERRO F1) que aparece quando desabilita tal motor... já fiz e deu certo, mas será por isso que a moto não chega no GIro maximo? por falta do motorzinho? Ajuda ai galera... Sera que tem alguma outra coisa?
obeahx
obeahx
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Minha SRAD não quer chegar no final do giro! Empty Re: [AJUDA] Minha SRAD não quer chegar no final do giro!

Mensagem por obeahx Seg 10 Set 2012, 21:50

Só lembrando que minha moto é uma Srad 750 ano 2007... Ajuda a dar uma luz galera!?
obeahx
obeahx
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Minha SRAD não quer chegar no final do giro! Empty Re: [AJUDA] Minha SRAD não quer chegar no final do giro!

Mensagem por FERNANDO PF Ter 11 Set 2012, 08:46

veja se a válvula do escape não está trancada fechada.
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Minha SRAD não quer chegar no final do giro! Empty Re: [AJUDA] Minha SRAD não quer chegar no final do giro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos