Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Pessoal! Primeiro passeio com a BK 0km e a moto morre!

+8
marcden2003
Gustavo - Audazes
mimiti600
x_x SRAD
COUTINHO
FERNANDO PF
gbordallo
foxbrrj
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ajuda Pessoal! Primeiro passeio com a BK 0km e a moto morre! - Página 2 Empty Ajuda Pessoal! Primeiro passeio com a BK 0km e a moto morre!

Mensagem por foxbrrj Dom 09 Set 2012, 11:29

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia Galera!!!!

Acabei de pegar uma B-KING 0km 2011/2012 na sexta-feira 07/09/2012!!! Motão muito maneira!!!!!!!!!!

Ainda não postei fotos pq a moto deu merda! So tenho fotos dela no reboque!!!!!!! hehehehe

Ontem andando com a bichinha quando fez 240km de vida!!!! A luz do FI acende.. Observei temperatura e estava OK. Buzina não funcionava mais!! Parei a moto, desliguei na chave voltei a ligar armei a injeção... quando apertei o botão de ignição!!! cadê a bateria !!!!! A moto não pegava mais..

Olhei se os cabos para ver se estavam soltos, tudo OK.. Peguei uma bateria de 750F fiz uma transferência de energia (vulgo chupeta) na minha a moto e funcionou!! Pouco tempo depois a luz do FI voltou a acender.. Fiz o mesmo procedimento acima e nada!!! Agora descarregou a bateria da outra moto!!!!

Tenho o Ituran + Mapfre!! A ituran jurou de pé junto que o rastreador não liga na parte elétrica da moto!!!

Estou olhando nos tópicos da galera para saber sobre retificador, pois acho que fui premiado!!!

Achei esse tópico.
https://www.suzukionline.org/t16307-recall-suzuki-retificador?highlight=retificador
Meu chassi é final 6 logo não deveria dar problema!

Vou levar na CC amanhã a menina falou que tem essa peça em estoque!!

Vocês saberiam me informar se caso é tipico de retificador?

Se ele for trocado como eu posso testar?

Obrigado Galera!!!!!
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Ajuda Pessoal! Primeiro passeio com a BK 0km e a moto morre! - Página 2 Empty Re: Ajuda Pessoal! Primeiro passeio com a BK 0km e a moto morre!

Mensagem por andinho Ter 18 Set 2012, 02:33

Raphaell escreveu:foxbrrj de acordo com o CDC você tem direito sim a outra moto caso passe de 30 dias.
Leva na maciota até vencer os 30 dias depois pede outra moto.
você tem 3 opções.
1ª Requerer o dinheiro;
2ª Trocar por outra moto maior e pagar a diferença;
3ª Pegar outra moto igual a sua.
Agora lembre-se que quem decide o que faz é o consumidor e não a CC.

Não faça que nem eu que tive um problema e a empresa só me devolveu 40% do valor da peça, pois alegou que eu já tinha usado 60%. Como não conhecia o CDC deixei quieto, mas agora quero ver acontecer novamente.

Raphaell isso vale também para pneus com defeito?
andinho
andinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 15/06/2012

http://andinhoguitar@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Pessoal! Primeiro passeio com a BK 0km e a moto morre! - Página 2 Empty Re: Ajuda Pessoal! Primeiro passeio com a BK 0km e a moto morre!

Mensagem por marcden2003 Ter 18 Set 2012, 10:10

foxbrrj escreveu:Carlao o problema existe desde 2009 !!!! Cara e muito descaso!!!! O foda e escutar a cc falar que a fabrica tem ate 15 úteis para enviar a peça !!!

Fiquei imaginado!! Se a moto Passar mais de 30 dias na oficina eu posso pedir uma moto nova ou o dinheiro de volta???

Fala fox, bom dia. Irmão, passados 30 dias sem a solução do problema, você pode:

1 - pedir o dinheiro de volta
2 - trocar a moto por outra igual
3 - trocar a moto por outra diferente, com ressarcimento ou complemento da diferença

E, vá por mim, o CDC é eficiente em 99,9% dos casos. É a lei brasileira mais respeitada no mundo e a que melhor funciona por aqui. Quanto ao $$$$ do guincho, EMPURRA PRÁ CC, porque a obrigação é deles. Chegue batendo forte, afinal, você comprou um brinquedo caro bagarai e não uma barbie.
marcden2003
marcden2003
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Pessoal! Primeiro passeio com a BK 0km e a moto morre! - Página 2 Empty Re: Ajuda Pessoal! Primeiro passeio com a BK 0km e a moto morre!

Mensagem por FERNANDO PF Ter 18 Set 2012, 10:13

O CDC é eficiente, mas vale informar que você tem 7 dias para devolver o produto caso não queira mais.. se passou os 7 dias, vc terá que esperar até 30 dias para que resolvam seu problema.
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Pessoal! Primeiro passeio com a BK 0km e a moto morre! - Página 2 Empty Re: Ajuda Pessoal! Primeiro passeio com a BK 0km e a moto morre!

Mensagem por marcden2003 Ter 18 Set 2012, 12:18

Como assim, amigo Fernando PF, devolver em 7 dias? O amigo Fox levou o produto com o defeito para o revendedor, que tem 30 dias para saná-lo. Ponto.

Art. 18...

§ 1º Não sendo sanado no prazo de 30 dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e a sua escolha:

I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

II - a restituição imediata da quantia paga e blá blá blá

III - o abatimento proporcional do preço.

O prazo de 7 dias diz respeito à desistência contratual e não defeito em produto.
marcden2003
marcden2003
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Pessoal! Primeiro passeio com a BK 0km e a moto morre! - Página 2 Empty Re: Ajuda Pessoal! Primeiro passeio com a BK 0km e a moto morre!

Mensagem por FERNANDO PF Ter 18 Set 2012, 12:22

Sim, foi isto que eu quis dizer.. talvez não tenha me expressado bem...

Deixe isso bem claro para a J.Toledo e para a concessionária... pena o prazo ser tão longo, afinal, pagar uma bagatela em um produto desses e ter que esperar 30 dias ainda para rodar é sacrificante.

Infelizmente enfrentei o mesmo problema de prazo quanto tive que acionar a garantia da minha moto.
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Pessoal! Primeiro passeio com a BK 0km e a moto morre! - Página 2 Empty Re: Ajuda Pessoal! Primeiro passeio com a BK 0km e a moto morre!

Mensagem por marcden2003 Ter 18 Set 2012, 12:43

O problema é que quando a gente compra uma moto destas e ela vem com defeito, a tara prá voltar a usá-la é tão grande que a gente termina abrindo mão de alguns direitos...

Eu nunca tive uma zerada. Mas se um dia comprasse uma e ela viesse com defeito, eu faria um carnaval tão grande, mas tão grande, que nunca mais a CC iria me vender algo com defeito...
marcden2003
marcden2003
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Pessoal! Primeiro passeio com a BK 0km e a moto morre! - Página 2 Empty Re: Ajuda Pessoal! Primeiro passeio com a BK 0km e a moto morre!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos