Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tabalipa - Nova GSXR750

+16
DaniloDantez
hiattaac
Gustavo Pessoa
Velcy Izolan
JR GALEAZZI
marciosb
tiago_pimenta
Clever
Mata Pedra
x_x SRAD
Anderson Vidal
zé do bora
budha74
XICOSAX
Ribeiro
Rodolfo Tabalipa
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tabalipa - Nova GSXR750 - Página 2 Empty Tabalipa - Nova GSXR750

Mensagem por Rodolfo Tabalipa Seg 13 Ago 2012, 11:40

Relembrando a primeira mensagem :

E ae pessoal.. sou novo no fórum, porém tenho bastante experiência em Suzuki GSXR 750! Sou dono da comunidade do falecido Orkut "Suzuki GSXR750", porém acredito que aqui é o canal atual de encontro dos amantes da Suzuki.

Minha primeira (após várias Kawasakis ZX6) foi a uns 10 anos, uma 1996 azul e branca, a primeira Srad. Depois dela fiquei alguns anos sem moto e retornei em 2007 com uma GSXR750 2005 amarela. Após menos de um ano passei para uma 2008 preta, o que considerei uma revolução da Suzuki. Em dezembro de 2009 peguei uma promoção e comprei uma 2009 0KM azul e branca (minha primeira moto 0KM). Fiquei com ela pouco mais de 5 meses e passei para a nova, uma 2010 laranja com preto. Fiquei com essa um ano, vendi e fiquei um ano sem moto. Até que consegui levar legal esse jejum!

Porém dia 08/08/2012 recebi a ligação de um amigo que tem uma importadora, ele trouxe 6 "Srads" 750 modelo novo do mundo moderno e me ofereceu a última, não era momento de comprar.. mas a adrenalina e a emoção falaram mais alto e eu fechei negócio.

SENSACIONAL! Essa é a palavra. Ela é nada mais nada menos do que melhorias das anteriores! Partindo pra estética, eu particularmente não gostei muito do farol dianteiro, porém como tudo tem seu lado negativo, acredito que o positivo supera em muito! Não posso passar muitos detalhes, pois ela ainda está sem placa e com 100 km rodados neste find. Assim que possível eu vou postando novidades!

Forte abraço à todos!

Att,
Rodolfo Tabalipa
Florianópolis/SC

Obs: já alterei de MPH para KM/h, porém não sei como mudar de Fº para Cº, alguém sabe como faço?
Rodolfo Tabalipa
Rodolfo Tabalipa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Tabalipa - Nova GSXR750 - Página 2 Empty Re: Tabalipa - Nova GSXR750

Mensagem por Anderson Vidal Qua 29 Ago 2012, 13:47

JR GALEAZZI escreveu:Olá Rodolfo, parabéns pela aquisição, eu adiquiri a minha GSXR 750 L1 por conta própria, o processo todo levou 8 meses e custou uma fortuna... agora estou na briga para reaver alguns impostos...

Fora este ponto a motoca me surpreendeu, é simplesmente fantástica!!! já rodei 1.300Km e o motor começou a soltar... Com relação ao visual da frente achei muito esquisito no começo, mas vendo pessoalmente é outra coisa!!! Com relação à temperatura ainda não consegui mudar de F° para C° e o jeito foi decorar os valores importantes... Se conseguir avisa ai...

Abraço a todos

Ismael Jr
Sim sim, mas tipo, eu tenho curiosidade pra saber qto vcs pagaram por elas!!!!
E o seguro? Muda alguma coisa os valores tbem?
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tabalipa - Nova GSXR750 - Página 2 Empty Re: Tabalipa - Nova GSXR750

Mensagem por JR GALEAZZI Qua 29 Ago 2012, 14:58

O custo inicial era para ter ficado em R$ 44.000,00 mas como eu importei pelo PR tive que pagar o IPI finalizando o custo em R$ 53.000,00 (agora discuto na justiça estes R$ 9.000,00 do IPI).

Cotei seguro e sai tão caro quanto as nacionais... R$ 7.000,00

Abraço

JR GALEAZZI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tabalipa - Nova GSXR750 - Página 2 Empty Re: Tabalipa - Nova GSXR750

Mensagem por Rodolfo Tabalipa Qua 29 Ago 2012, 16:52

JR GALEAZZI escreveu:Olá Rodolfo, parabéns pela aquisição, eu adiquiri a minha GSXR 750 L1 por conta própria, o processo todo levou 8 meses e custou uma fortuna... agora estou na briga para reaver alguns impostos...

Fora este ponto a motoca me surpreendeu, é simplesmente fantástica!!! já rodei 1.300Km e o motor começou a soltar... Com relação ao visual da frente achei muito esquisito no começo, mas vendo pessoalmente é outra coisa!!! Com relação à temperatura ainda não consegui mudar de F° para C° e o jeito foi decorar os valores importantes... Se conseguir avisa ai...

Abraço a todos

Ismael Jr

Cara eu não tenho ainda muito o que falar dela, ta com 200 e poucos KM, coloquei a placa na 2ª feira agora. Esse sábado vou a Navegantes, vai ter um encontro.. não quero abusar dela, vou esperar um pouco! A temperatura continua em Fº.. deixa assim! Agora esteticamente falando, a frente já me acostumei, é que realmente mudou muito da anterior pra essa.. mas já vi que divide muito as opiniões, muita gente me diz que achou um tesão essa frente! A traseira mesmo... Shocked
Rodolfo Tabalipa
Rodolfo Tabalipa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tabalipa - Nova GSXR750 - Página 2 Empty Re: Tabalipa - Nova GSXR750

Mensagem por Rodolfo Tabalipa Qua 29 Ago 2012, 16:54

Anderson Vidal escreveu:
JR GALEAZZI escreveu:Olá Rodolfo, parabéns pela aquisição, eu adiquiri a minha GSXR 750 L1 por conta própria, o processo todo levou 8 meses e custou uma fortuna... agora estou na briga para reaver alguns impostos...

Fora este ponto a motoca me surpreendeu, é simplesmente fantástica!!! já rodei 1.300Km e o motor começou a soltar... Com relação ao visual da frente achei muito esquisito no começo, mas vendo pessoalmente é outra coisa!!! Com relação à temperatura ainda não consegui mudar de F° para C° e o jeito foi decorar os valores importantes... Se conseguir avisa ai...

Abraço a todos

Ismael Jr
Sim sim, mas tipo, eu tenho curiosidade pra saber qto vcs pagaram por elas!!!!
E o seguro? Muda alguma coisa os valores tbem?

A minha custou 51K, mas a diferença é que eu fechei negócio na quarta, na quinta estava rodando e na sexta estava com o documento na mão com a placa escolhida! Seguro deu 6 mil, achei enviável!
Rodolfo Tabalipa
Rodolfo Tabalipa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tabalipa - Nova GSXR750 - Página 2 Empty Re: Tabalipa - Nova GSXR750

Mensagem por Rodolfo Tabalipa Qua 29 Ago 2012, 17:08

JR GALEAZZI escreveu:O custo inicial era para ter ficado em R$ 44.000,00 mas como eu importei pelo PR tive que pagar o IPI finalizando o custo em R$ 53.000,00 (agora discuto na justiça estes R$ 9.000,00 do IPI).

Cotei seguro e sai tão caro quanto as nacionais... R$ 7.000,00

Abraço

Po que naba.. eu tenho amigos que tem importadoras e sei bem sobre o IPI, mas a maioria deles não estão precisando pagar em juízo, ficam sem pagar até sair a sentença! A sua é igual a minha? Abcss
Rodolfo Tabalipa
Rodolfo Tabalipa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tabalipa - Nova GSXR750 - Página 2 Empty Re: Tabalipa - Nova GSXR750

Mensagem por JR GALEAZZI Qua 29 Ago 2012, 18:17

Igualzinha Brother, me diz você chegou a fazer algum acerto na injeção? Eu rodei os primeiros 1000Km seguindo o manual pra amaciar o motor, agora na revisão dos 1000Km eu troquei óleo filtros acertei a suspensão coloquei escape e acertei a injeção pro escape, foi simples e relativamente barato.

Já fiz minha reserva em Laguna pra Dezembro!! Bora lá?

Abraço

JR GALEAZZI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tabalipa - Nova GSXR750 - Página 2 Empty Re: Tabalipa - Nova GSXR750

Mensagem por Rodolfo Tabalipa Qua 29 Ago 2012, 18:45

JR GALEAZZI escreveu:Igualzinha Brother, me diz você chegou a fazer algum acerto na injeção? Eu rodei os primeiros 1000Km seguindo o manual pra amaciar o motor, agora na revisão dos 1000Km eu troquei óleo filtros acertei a suspensão coloquei escape e acertei a injeção pro escape, foi simples e relativamente barato.

Já fiz minha reserva em Laguna pra Dezembro!! Bora lá?

Abraço

Cara não fiz nada.. eu só uso podium, não por ser importação independente mas por eu já usar nas outras. Eu pretendo colocar o mesmo escape das minhas últimas duas, Two Brothers full e filtro K&N. Acerto não foi feito nenhum.. não senti necessidade, acho que só quando colocar esses acessórios precisa acertar, assim como fiz nas outras!

Quanto a Laguna.. já com reserva paga a quase um mês no Ravena.. UHAUHUHUA tem que ir né! Eu sempre fui, só ano passado que não por um equívoco: sempre foi no primeiro final de semana de dezembro, no meio do ano passado programamos uma viagem em família pra 5ª depois do primeiro find e acabou sendo no segundo final de semana, depressão! UAHuAHUAHUAHU eu costumo ir na sexta de manhã.. uma dessas marcamos algo, ainda há tempo!

Cara eu conheço algumas pessoas de Curitiba, na verdade sou daí mas vim cedo pra cá. Conhece o Gabriel da Madeleste? Tem uma HRC.

Abcss
Rodolfo Tabalipa
Rodolfo Tabalipa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tabalipa - Nova GSXR750 - Página 2 Empty Re: Tabalipa - Nova GSXR750

Mensagem por Velcy Izolan Qua 29 Ago 2012, 18:58

é, vimos uma 600 cc em /joinvile e o farol dianteiro ficou mais feio que a nossa


Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tabalipa - Nova GSXR750 - Página 2 Empty Re: Tabalipa - Nova GSXR750

Mensagem por Gustavo Pessoa Qui 30 Ago 2012, 01:32

Parabéns!
Rodolfo, espero ver ela de perto qualquer quinta no Trapiche, muitos Km de alegria pra vc,
Abraço.
Gustavo Pessoa
Gustavo Pessoa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tabalipa - Nova GSXR750 - Página 2 Empty Re: Tabalipa - Nova GSXR750

Mensagem por Rodolfo Tabalipa Qui 30 Ago 2012, 07:09

Gustavo Pessoa escreveu:Parabéns!
Rodolfo, espero ver ela de perto qualquer quinta no Trapiche, muitos Km de alegria pra vc,
Abraço.

Valeuu Gustavo! :]
Rodolfo Tabalipa
Rodolfo Tabalipa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tabalipa - Nova GSXR750 - Página 2 Empty Re: Tabalipa - Nova GSXR750

Mensagem por hiattaac Dom 02 Set 2012, 06:38

Lindona, parabéns!!!!
hiattaac
hiattaac
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tabalipa - Nova GSXR750 - Página 2 Empty Re: Tabalipa - Nova GSXR750

Mensagem por DaniloDantez Sex 12 Out 2012, 19:20

Num primeiro momento, não tinha gostado dela, mas vendo agora direitinho, tirando a cara, é show!
DaniloDantez
DaniloDantez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tabalipa - Nova GSXR750 - Página 2 Empty Re: Tabalipa - Nova GSXR750

Mensagem por Maurocbjr Dom 11 Nov 2012, 10:20

Essa é uma das motos mais bonitas que existe ...
parabéns !!!!

Maurocbjr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 10/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tabalipa - Nova GSXR750 - Página 2 Empty Re: Tabalipa - Nova GSXR750

Mensagem por Alainxf Qui 15 Nov 2012, 12:26

Bela sensação heim, pegar uma zero e dar o primeiro passeio...parabens pela escolha, lindissima moto!
Alainxf
Alainxf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tabalipa - Nova GSXR750 - Página 2 Empty Re: Tabalipa - Nova GSXR750

Mensagem por Fguarezi Qui 15 Nov 2012, 19:03

Eu achei esse modelo muito bonito, mais bonito que a vendida no Brasil.

Agora já que vc teve os dois modelos, diga para nos.

Esses freios novos são melhores que os antigos?

Suspensão teve melhoras consideráveis?

Pelo que li o motor é o mesmo, confere?

Eu nunca andei de Srad mas vejo varias pessoas reclamando dos freios, eu já tive uma GSX 650F e realmente era ruim, borrachudo, vejo varias Srad com Aerokip, dizem que melhora o conjunto.

Parabéns e grande abraço.
Fguarezi
Fguarezi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tabalipa - Nova GSXR750 - Página 2 Empty Re: Tabalipa - Nova GSXR750

Mensagem por Rodolfo Tabalipa Qua 05 Dez 2012, 08:31

Fala pessoal! Desculpa a demora pra responder! Eu fiquei um ano sem moto, a minha anterior era a 2010 que é a mesma que vende hoje importação oficial na concessionária. O freio realmente é muito bom.. da pra sentir diferença. A suspensão eu preciso regular, está como veio dura pra kct. Motor me parece o mesmo, porém sempre fazem alguma modificação pra ganhar alguns cavalos. A minha coloquei Two Brothers Black Series full (com coletor original Suzuki). Me refiro full porque foi tirado todo o original e não tem mais a "marmita" embaixo. Quando puder faço um vídeo e mostro aqui.. barulho sem igual! A moto é demais.. to gostando bastante.. principalmente de uma semana pra cá que coloquei o escape! To contando as horas pro MotoLaguna! :]
Rodolfo Tabalipa
Rodolfo Tabalipa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tabalipa - Nova GSXR750 - Página 2 Empty Re: Tabalipa - Nova GSXR750

Mensagem por Fguarezi Qua 05 Dez 2012, 17:25

Rodolfo Tabalipa escreveu:Fala pessoal! Desculpa a demora pra responder! Eu fiquei um ano sem moto, a minha anterior era a 2010 que é a mesma que vende hoje importação oficial na concessionária. O freio realmente é muito bom.. da pra sentir diferença. A suspensão eu preciso regular, está como veio dura pra kct. Motor me parece o mesmo, porém sempre fazem alguma modificação pra ganhar alguns cavalos. A minha coloquei Two Brothers Black Series full (com coletor original Suzuki). Me refiro full porque foi tirado todo o original e não tem mais a "marmita" embaixo. Quando puder faço um vídeo e mostro aqui.. barulho sem igual! A moto é demais.. to gostando bastante.. principalmente de uma semana pra cá que coloquei o escape! To contando as horas pro MotoLaguna! :]

Massa, tbm vou estar no Moto Laguna, mas acho que só vou no sabado dar uma volta.

Abraço.
Fguarezi
Fguarezi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tabalipa - Nova GSXR750 - Página 2 Empty Re: Tabalipa - Nova GSXR750

Mensagem por heliao-df Qua 05 Dez 2012, 18:16

nossa velho....linda com força! affraid
tá de parabéns! bem vindo!
heliao-df
heliao-df
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 10/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tabalipa - Nova GSXR750 - Página 2 Empty Re: Tabalipa - Nova GSXR750

Mensagem por Rodolfo Tabalipa Qui 06 Dez 2012, 08:54

Valeu pessoal! Mais alguém vai pro MotoLaguna?! Vou na sexta de manhã e volto domingo! :]
Rodolfo Tabalipa
Rodolfo Tabalipa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tabalipa - Nova GSXR750 - Página 2 Empty Re: Tabalipa - Nova GSXR750

Mensagem por Rodolfo Tabalipa Dom 24 Fev 2013, 17:08

Pessoal, infelizmente estou vendendo minha moto! Ela está com 2 mil km, parece 0KM.. ando muito pouco e estou vendendo somente por estar querendo comprar outro imóvel!

Está anunciada aqui no fórum, segue link:

https://www.suzukionline.org/t21743-vendo-gsxr750-l1-modelo-novo-brembo-showa-imp-direta

[img]Tabalipa - Nova GSXR750 - Página 2 Twobrothers [/img]

Estou vendendo também minha BMW 120iA TOP, ano 2009! Também está anunciada no fórum, segue anúncio:

https://www.suzukionline.org/t21744-vendo-bmw-120ia-top-2009-preto

[img]Tabalipa - Nova GSXR750 - Página 2 Bmw05l [/img]

Obrigado, um abraço a todos! :]

Att,
Rodolfo Tabalipa
(48) 9628-5000
tabalipa@brturbo.com.br
Rodolfo Tabalipa
Rodolfo Tabalipa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tabalipa - Nova GSXR750 - Página 2 Empty Re: Tabalipa - Nova GSXR750

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos