Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes )

+8
tlucasbr
XICOSAX
mAdRuGa
Mack_Gixxer_750
JoHnny
Dr_Xyko
Neto TeamCamel
juninho prudente
12 participantes

Ir para baixo

srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) Empty srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes )

Mensagem por juninho prudente Dom 12 Ago 2012, 20:16

ola galera , minha srad 1000 esta com aeroquip da frem tubo (italiano) , bomba brembo ,pastilhas hh, escape de titanium, ponteira m4 gp ,filtro k&n , velas de iridium, pc 3,e ..... um xtre!! esse e que esta me deixando chateado ! ele não mudou nada na moto ! todas as dicas de preparação que eu coloquei na minha moto foi os colegas do forum que me passaram , tem materia aqui que os colegas falam que não e recomendado para uso em via publica , devido a tamanha agressividade !!para mim não mudou nada na moto , mapeei ele em 4 , depois em 5 !! nada , alguem sabe me dizer o que acontece ?
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) Empty Re: srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes )

Mensagem por Neto TeamCamel Dom 12 Ago 2012, 21:07

Bom amigão....

Vamos por partes....

PODER DE FRENAGEM:
Aeroquip, Bomba Brembo, Pastilhas HH são itens que iriam melhorar o seu poder de freio, e com todos estes iriam melhorar MUITO!!!
O Freio da Srad por si só e fraco, estas alterações são indicadas para quem anda forte......

- Aeroquip: flexível de freio em malha de aço, que não dilata com o uso excessivo do mesmo ( diferente do normal, que é de borracha ), nestes casos pode-se também utilizar um fluído de freio melhor como o DOT 5, que não pode ser usado no flexível de borracha.

- Bombas de freio: Brembo, uma das melhores fabricantes do mercado, além de melhor eficiência no "fluxo" do líquido de freio, também tem função parecida com o aeroquip na questão de aquecimento
Power Comandander, Velas Iridium, Filtro KN e X-tre, escape e ponteira, são itens que irão melhorar o desempenho da moto....

- Pastilhas HH: Devem ser EBC, que tem maior eficiência se comparada à original.

PERFORMANCE DA MOTO:

- Velas Iridium: Possui um eletrodo mais "fino" o que possibilita uma queima melhor, a centelha (faísca) é mais forte e contínua

- Filtro K&N: Possibilita uma maior indução de ar, assim a moto que funciona com uma mistura de ar x combustível, consegue uma melhor performance

- X-TRE: Um resistor que "engana" a Central de I.E. da motocicleta, e faz com que ela despeje toda a potência em todas as marchas. ( Nas originais por ex. essa potência só é "livre" na 4º marcha )

- Power Comander: Um central eletrônica, tipo um cérebro da motocicleta, que faz um ajuste bem fino de todos os parâmetros da motocicleta.

- Escapamento: ( Neste item temos algumas diferenças )
- Só Ponteira: Mudo praticamente o ronco da moto, o ganho em performance é mínimo

- Só ponteira + retirada do catalisador: Provoca um ganho de desempenho, pela maior liberação de gases do motor, que normalmente ficam retidos no catalisador, necessita de ajustes finos para ganho real de performance.

- Escapamento FULL ( Completo, saída direta do coletor do motor e vai até a ponteira): Nestes casos a curvatura dos canos do escapamento são estudadas pelos fabricantes, que possibilitam mais saída de gases do motor, devido à propriedades físicas do formato destes canos ( Força centrífuga, arrasto, momento, e etc...)


RESUMO DA ÓPERA: Não adianta de nada instalar tudo isso na moto na oficina da garagem, pois o REAL ganho em performance só será extraído se a instalação for realizada por um profissional sério, que tenha um equipamento de ajuste FINO, conhecido como dinamometro, inclusive neste equipamento são emitidos relatórios mostrando a diferença de performances conforme vai se ajustando os parâmetros....

OBS 1: Normalmente motos com PC, não necessitam de X-tre, pois o controle dele pode fazer a função do X-TRE.

OBS 2: Não sei se para o ano da sua moto existe PC5, mas o PC3 é uma central muito básica, não possui um ajuste tão completo e fino como o PC5....


Se a sua moto está com todos estes itens de performance e você não percebeu nenhuma mudança, com certeza necessita de ajustes finos, pois esse conjunto transforma uma moto 1000, em um MONSTRO literalmente, ainda mais nestas Srads 06 e 07, que são as mais forte já fábricadas.... essa moto é tão rara de ser ver, que a maioria das que sairam acabaram por se envolver em acidentes.....

Vi que você é de presidente prudente, para um ajuste fino e obtenção de relatórios indico para você as seguintes oficinas:

-Dynomania - São José do Rio Preto
- Motonil - Araras
- Snake - Cordeirópolis
- Official - Limeira ( essa seria a minha opção nº 1 )


Um abraço e boa sorte!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) Empty Re: srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes )

Mensagem por Dr_Xyko Dom 12 Ago 2012, 22:14

Icluo ainda a ORIGINAL MOTORCYCLES - Araçatuba
Tem Dinamometro e tudo mais la para ajustar sua bike.

E ainda tem uma outra oficina (nao lembro nome) do mecanico Hatta. O cara sabe tudo e mais um pouco. Era funcionario ou socio na Original.


Última edição por Dr_Xyko em Seg 13 Ago 2012, 13:20, editado 1 vez(es)
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) Empty Re: srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes )

Mensagem por juninho prudente Dom 12 Ago 2012, 22:51

esse pc 3 foi mapeado pela motonil de araras ,esta com lacre deles e tudo ! so que não foi em minha moto, a moto e de um colega meu mesmo ano e com todos os acessorios que a minha esta ! realmente ainda a minha não viu um dino !
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) Empty Re: srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes )

Mensagem por JoHnny Seg 13 Ago 2012, 09:00

De verdade, não se sinta ofendido, ok? Mas se você não percebeu melhora nenhuma na sua moto é pq vc não está chegando nem um pouco perto do que ela pode oferecer, ou seja, gastou dinheiro apenas.

Já comentei e volto a falar: Essas preparações são para quem realmente vai usar a moto no limite, do contrário gastasse muito e não se usufrui nada.
E quando digo, usar no limite, me referi a um autódromo, em Trackdays, etc.

Se você não sentiu mudança nenhuma na moto, das duas uma: Ou sua moto está totalmente desregulada (pouco provavel) ou então, recomendo você a procurar uma escola de pilotagem e praticar muito com a moto original depois vai colocando cada um destes acessórios pq cada um deles tem um pró e um contra.
É um jeito de você conhecer os equipos e também sua moto.

Abs.,

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) Empty Re: srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes )

Mensagem por Neto TeamCamel Seg 13 Ago 2012, 09:04

JoHnny escreveu:De verdade, não se sinta ofendido, ok? Mas se você não percebeu melhora nenhuma na sua moto é pq vc não está chegando nem um pouco perto do que ela pode oferecer, ou seja, gastou dinheiro apenas.

Já comentei e volto a falar: Essas preparações são para quem realmente vai usar a moto no limite, do contrário gastasse muito e não se usufrui nada.
E quando digo, usar no limite, me referi a um autódromo, em Trackdays, etc.
Abs.,

Eu pensei.... mas não falei! srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) 951924 srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) 951924 srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) 951924

As minhas perguntas seriam:

- Quem instalou todos estes acessórios na moto ?

- Qual a sua experiência com motocicletas 1.0L ?

- Qual o seu uso, desta moto ?

Um abraço!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) Empty Re: srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes )

Mensagem por Convidad Seg 13 Ago 2012, 09:33

ae vai uma crítica construtiva, ok?
o galho esta nesse PC seu ae.
PC nao faz o trabalho do TRE de jeito nenhum. sao coisas destintas.
entao, ja mandaram besteira.
tanto com PC 3 ou PC5, o cara tem de saber mexer. nao é porque vc mandou na motonil, é sinonimo que fizeram coisa certa. cada moto reage de uma maneira diferente. e cada mecanico faz um ajuste diferente. nao existe uma receita para isso.
pesquisa em outra concessionaria (aconselho a official suzuki de limeira).
la vao otimizar mapa do PC, vao analisar se o escape esta de acordo (nao é só cortar catalisador e meter uma ponteira nao, isso é besteira), e analisar a queima no dino.
a motonil pode ter feito isso ja, ''porém''', nao deu o resultado que vc espera!
sem critica a motonil, tem muito video deles no youtube, para exibicionismo de motos em dinamometro. e nenhuma exclarece os dados obtidos. se o cara quer se aparecer, tem de ostentar o que fez com numeros. o que nao fazem. isso ja é suspeito.

pessoal la manja? com certeza! mas outros também manjam!

e por ultimo, se puder, posta as fotinhas dos equips ae. ou uma foto real da motoka sua com todos esses mimos. talvez possamos ajudar em algo mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) Empty eu estrada e pista !!

Mensagem por juninho prudente Seg 13 Ago 2012, 09:47

Neto TeamCamel escreveu:
JoHnny escreveu:De verdade, não se sinta ofendido, ok? Mas se você não percebeu melhora nenhuma na sua moto é pq vc não está chegando nem um pouco perto do que ela pode oferecer, ou seja, gastou dinheiro apenas.

Já comentei e volto a falar: Essas preparações são para quem realmente vai usar a moto no limite, do contrário gastasse muito e não se usufrui nada.
E quando digo, usar no limite, me referi a um autódromo, em Trackdays, etc.
Abs.,

Eu pensei.... mas não falei! srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) 951924 srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) 951924 srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) 951924

As minhas perguntas seriam:

- Quem instalou todos estes acessórios na moto ?

- Qual a sua experiência com motocicletas 1.0L ?

- Qual o seu uso, desta moto ?

Um abraço!
ola colega o uso da moto e em estrada e autodromo mesmo , estrada e quando a galera , aqui faz pequenas viagens em nossa região , e pista em trak day mesmo e que e o forte , para cidade eu tenho outra pequena 200cc que quase nem ando pois ando mais de carro mesmo ,mas apesar da moto esta forte, não esta o quanto eu espero que esteja ,pois la nos traks eu dou o maximo mesmo nas retas , freio forte nos 220 finais e nas curvas vou no limite dos pneus , mas tem motos la que deixa eu bem para traz ! estou pensando ate em trocar a transmição da moto !mas quando coloquei o x-tre achei que ele daria um ganho significativo !mas não mudou nada mesmo !!! eu não estou conseguindo postar as fotos dos acessorios dela !! para vcs verem !!
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) Empty Re: srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes )

Mensagem por Convidad Seg 13 Ago 2012, 10:03

sem fotos da motoka, fica dificil!!
acessa esse site abaixo:
http://imageshack.us/
click em BROWSER, procure o arquivo da foto.
depois vá em carregar foto.
copie o 4º endereço(código de fórum) e cole aqui.
pronto, a foto esta upada.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) Empty Re: srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes )

Mensagem por Neto TeamCamel Seg 13 Ago 2012, 10:57

juninho prudente escreveu: ola colega o uso da moto e em estrada e autodromo mesmo , estrada e quando a galera , aqui faz pequenas viagens em nossa região , e pista em trak day mesmo e que e o forte , para cidade eu tenho outra pequena 200cc que quase nem ando pois ando mais de carro mesmo ,mas apesar da moto esta forte, não esta o quanto eu espero que esteja ,pois la nos traks eu dou o maximo mesmo nas retas , freio forte nos 220 finais e nas curvas vou no limite dos pneus , mas tem motos la que deixa eu bem para traz ! estou pensando ate em trocar a transmição da moto !mas quando coloquei o x-tre achei que ele daria um ganho significativo !mas não mudou nada mesmo !!! eu não estou conseguindo postar as fotos dos acessorios dela !! para vcs verem !!

Amigo,

Vamos por partes mais umas vez...
- Com certeza sua moto precisa de uma regulagem fina, com dina e tudo mais....
- Quanto à performance em autódromo, isso é MUITO relativo...
1- Sua moto pode até ter melhorado, mas como vc esta sempre comparando com outras motos as vezes você não consegue nem perceber estes ganhos...
2- Autódromo é muito mais TRAÇADO E HABILIDADE DO PILOTO, do que a moto em si.... Veja ñ estou criticando ou analisando suas habilidades, mas em autódromo o nível costuma ser muito elevado....

Só como exemplo: No ultimo treino para o moto1000gp, eu estava no curso de pilotos da Alex Barros Riding School, e o Pierre Chofard (Piloto profissional e instrutors do ABRS) estava puxando o treino na minha bateria, ele estava de BMW F800R, uma motinha naked com 85cv, o resto da turma só de moto 1000, ninguém conseguiu se quer passar o cara....
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) Empty Re: srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes )

Mensagem por juninho prudente Seg 13 Ago 2012, 12:07

ola colegas acho que não claro nas minhas palavras e peço desculpas ! oque eu quis dizer e que , quando eu coloquei o x-tre eu não vi nenhuma diferença ! da minha moto original para minha moto agora com filtro , e pc foi brutal a diferença ! eu gastei um pneu mas ja estava meia vida em uma viagem que eu fiz de 400km com a galera ! eu sinto a moto as vezes esmerilha a traseira na reta ! eu ja fiz curso de pilotagem sim , e o ultimo que eu fiz foi em londrina com o leandro melo ! e so coloquei a bomba brembo , pois na reta oposta eu estava a 248km e não consegui parar e acabei passando reto para area de escape ! mas apesar da moto esta forte eu andei atras dos caras de la ! então decidi colocar o tal do x-tre que segundo os colegas me falaram era brutal ,etc e que era tamanha a brutalidade que não aconselhava o uso em ruas !! e me decepcionei pois a moto esta sem nenhuma alteração de quando eu coloquei o ultimo acessorio que seria o pc3 !!
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) Empty Re: srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes )

Mensagem por juninho prudente Seg 13 Ago 2012, 12:24

Neto TeamCamel escreveu:
juninho prudente escreveu: ola colega o uso da moto e em estrada e autodromo mesmo , estrada e quando a galera , aqui faz pequenas viagens em nossa região , e pista em trak day mesmo e que e o forte , para cidade eu tenho outra pequena 200cc que quase nem ando pois ando mais de carro mesmo ,mas apesar da moto esta forte, não esta o quanto eu espero que esteja ,pois la nos traks eu dou o maximo mesmo nas retas , freio forte nos 220 finais e nas curvas vou no limite dos pneus , mas tem motos la que deixa eu bem para traz ! estou pensando ate em trocar a transmição da moto !mas quando coloquei o x-tre achei que ele daria um ganho significativo !mas não mudou nada mesmo !!! eu não estou conseguindo postar as fotos dos acessorios dela !! para vcs verem !!

Amigo,

Vamos por partes mais umas vez...
- Com certeza sua moto precisa de uma regulagem fina, com dina e tudo mais....
- Quanto à performance em autódromo, isso é MUITO relativo...
1- Sua moto pode até ter melhorado, mas como vc esta sempre comparando com outras motos as vezes você não consegue nem perceber estes ganhos...
2- Autódromo é muito mais TRAÇADO E HABILIDADE DO PILOTO, do que a moto em si.... Veja ñ estou criticando ou analisando suas habilidades, mas em autódromo o nível costuma ser muito elevado....

Só como exemplo: No ultimo treino para o moto1000gp, eu estava no curso de pilotos da Alex Barros Riding School, e o Pierre Chofard (Piloto profissional e instrutors do ABRS) estava puxando o treino na minha bateria, ele estava de BMW F800R, uma motinha naked com 85cv, o resto da turma só de moto 1000, ninguém conseguiu se quer passar o cara....
entendo e um grande piloto ne !! mas no meu caso ...os caras a que eu me refiro , me apodavam no meio da reta e abria , tamanha potencia , foi por isso que resolvi colocar o tal do x-tre que prometia muito !!!!
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) Empty Re: srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes )

Mensagem por Mack_Gixxer_750 Seg 13 Ago 2012, 12:54

cara eu acho assim, ja ando de moto a mais ou menos 15 anos, ja corri em pistas e sei muito bem q potencia não ganha corrida!

90% dos caras q curtem mesmo um track day vão de 600cc, vc realmente se diverte mesmo andando forte o tempo todo, eu tinha uma Srad 750 2006 com akrapovic full, velas iridiun e só, a moto era um missil fora de controle, dava pau em CBR1000 como se ela estivesse andando de ré!

e sabe por qual moto troquei minha 750? por outra srad 750 porem mais moderna (2012) a moto é fora da casinha, faz curva q nem formula 1, o bagulho vai onde vc realmente quer, eu ando MOENDO com a mão no fundo e é isso q eu curto, ja andei em R1 crossplane, Srad 1000 e vou te falar, PRA MIM não tem aquela diversão toda, vc fica refem do negocio, quando entra num trecho de serra com curvas travadas, nas 600 e 750 vc vem sempre com motor cheio e andando literalmente forte, se for pra acelerar na reta ate mesmo em autodromos, tem varios kit's turbo pra srad 1000 na internet, 300cv na roda garantido! uahuahauhauhauah zuera...

as vezes vc pensa q os caras te ultrapassavam no meio da reta por q as motos deles andam mais q a sua, vc ja parou pra pensar q ele poderiam estar acelerando no meio da curva antes da reta enquanto vc somente conseguia sequer tocar no acelerador quando a moto embicava na reta?

te garanto, no misto de um circuito se aparecer um vaca braba de 600cc vc vai tomar um pau nervoso, na reta vc vai buscar mas depois ele vai abrir mais e mais...

arranca tudo da sua moto q esta relacionado a potencia do motor, deixa o freio como ta, vai la pra pista, e a hora q vc ver q esta andando no limite, q ta torcendo o cabo na saida de curva e a moto ainda ta embaixo de vc, dai sim vc vai meter potencia, eu penso assim!

desculpe qualquer coisa, mas espero ter ajudado!
Mack_Gixxer_750
Mack_Gixxer_750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) Empty Re: srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes )

Mensagem por mAdRuGa Seg 13 Ago 2012, 12:59

JoHnny escreveu:De verdade, não se sinta ofendido, ok? Mas se você não percebeu melhora nenhuma na sua moto é pq vc não está chegando nem um pouco perto do que ela pode oferecer, ou seja, gastou dinheiro apenas.

Já comentei e volto a falar: Essas preparações são para quem realmente vai usar a moto no limite, do contrário gastasse muito e não se usufrui nada.
E quando digo, usar no limite, me referi a um autódromo, em Trackdays, etc.

Se você não sentiu mudança nenhuma na moto, das duas uma: Ou sua moto está totalmente desregulada (pouco provavel) ou então, recomendo você a procurar uma escola de pilotagem e praticar muito com a moto original depois vai colocando cada um destes acessórios pq cada um deles tem um pró e um contra.
É um jeito de você conhecer os equipos e também sua moto.

Abs.,


curtir
mAdRuGa
mAdRuGa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) Empty Re: srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes )

Mensagem por Convidad Seg 13 Ago 2012, 14:19

exagero isso que falam do xtre. ele da diferença sim numa moto que esteja original, agora na moto que ja tem esses preparos, nem se repara na diferença. só se percebe quando esta em faixa vermelha que da uns 700rpm a mais de aceleração, e segura o torque em alta uns 1000rpm a mais.
é uma balela tosca uma atras da outra esse mito do xtre.
no geral, da torque em baixa( o que nao se usa em autodromo) e final com torque(o que nao se usa tambem em autodromo.
ta ae o porque vc nao ve diferença! em media rotação, ele é um dispositivo morto, pra retomadas, é anulado pelo PC tambem.
resumindo, nao presta pra pista.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) Empty Re: srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes )

Mensagem por XICOSAX Seg 13 Ago 2012, 14:28

DECAPA DA AULA DE XTRE!! EITA VAIO DECAPA!! SABE MUITO!!
COMO TA AMIGÃO! SAUDADE!
XICOSAX
XICOSAX
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 06/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) Empty Re: srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes )

Mensagem por Convidad Seg 13 Ago 2012, 14:36

Francisco Antonio Sanches escreveu:DECAPA DA AULA DE XTRE!! EITA VAIO DECAPA!! SABE MUITO!!
COMO TA AMIGÃO! SAUDADE!
e ae xicao!! beleza amigo!! a gente tenta ajudar só!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) Empty Re: srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes )

Mensagem por tlucasbr Seg 13 Ago 2012, 16:34

Mack_Gixxer_750 escreveu:
arranca tudo da sua moto q esta relacionado a potencia do motor, deixa o freio como ta, vai la pra pista, e a hora q vc ver q esta andando no limite, q ta torcendo o cabo na saida de curva e a moto ainda ta embaixo de vc, dai sim vc vai meter potencia, eu penso assim!

curtir

tlucasbr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) Empty Re: srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes )

Mensagem por mAdRuGa Seg 13 Ago 2012, 18:00

tlucasbr escreveu:
Mack_Gixxer_750 escreveu:
arranca tudo da sua moto q esta relacionado a potencia do motor, deixa o freio como ta, vai la pra pista, e a hora q vc ver q esta andando no limite, q ta torcendo o cabo na saida de curva e a moto ainda ta embaixo de vc, dai sim vc vai meter potencia, eu penso assim!

curtir

curtir curtir curtir
mAdRuGa
mAdRuGa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) Empty Re: srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes )

Mensagem por Caio Magnotti Seg 13 Ago 2012, 18:17

As vezes é isso mesmo. moto ta tao bruta que você não consegue dominar a situação.

Ai os caras com motos mais calmas acabam tendo melhor técnica e traçado... ai levam vantagem.

Caio Magnotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) Empty Re: srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes )

Mensagem por Maker Seg 13 Ago 2012, 20:14

Mack_Gixxer_750 escreveu:
te garanto, no misto de um circuito se aparecer um vaca braba de 600cc vc vai tomar um pau nervoso, na reta vc vai buscar mas depois ele vai abrir mais e mais...

Me lembrei do Reinaldo qdo veio aqui em Goiânia... não teve pra ninguém... levou até BMW fuçada...

Foi engraçado...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) Empty Re: srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes )

Mensagem por Convidad Ter 14 Ago 2012, 09:21

aquele ditado, a diferença entre o veneno e o remédio, difere apenas na dose.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) Empty Re: srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes )

Mensagem por juninho prudente Ter 14 Ago 2012, 09:23

decapa escreveu:aquele ditado, a diferença entre o veneno e o remédio, difere apenas na dose.
decapa eu tirei as fotos mas ainda não consigo postar !!! da um relp Sad
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) Empty Re: srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes )

Mensagem por Mata Pedra Ter 14 Ago 2012, 09:55

juninho prudente, dá uma olhada nesse tópico: https://www.suzukionline.org/t823-tutorial-como-postar-fotos
Mata Pedra
Mata Pedra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) Empty Re: srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes )

Mensagem por silasgustavo Ter 11 Dez 2012, 23:26

Olá fiz o curso do Leandro Melloo em Londrina em junho de 2012, você estava de srad 1000 ai da foto?.

silasgustavo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes ) Empty Re: srad 1000 preparação maxima , pista e rua ! (para docentes )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos