Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx Empty Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx

Mensagem por thiago8983 Seg 30 Jul 2012, 11:43

galera.. alguém sabe aonde eu acho um desses dois?

Ambos são semi sintético... especificação igual do motul 5100 porém com um preço melhor..


porém não acho em lugar nenhum no grande ABCD...

Alguém já comprou nessa região? To precisando trocar o óleo da motoca.. mais não acho...
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx Empty Re: Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx

Mensagem por TheDoctor Seg 30 Jul 2012, 11:48

Já achei esses 2 óleos na Av. dos Bandeirantes , no Rei do óleo ...
TheDoctor
TheDoctor
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx Empty Re: Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx

Mensagem por Padumi Seg 30 Jul 2012, 11:50

Eu vou de Lubrax, à R$ 11,00 o litro!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx Empty Re: Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx

Mensagem por thiago8983 Seg 30 Jul 2012, 11:51

TheDoctor escreveu:Já achei esses 2 óleos na Av. dos Bandeirantes , no Rei do óleo ...


Aquela ali do aeroporto de congonhas?
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx Empty Re: Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx

Mensagem por thiago8983 Seg 30 Jul 2012, 11:52

Padumi escreveu:Eu vou de Lubrax, à R$ 11,00 o litro!



é semi também padumi? meu carro só uso lubrax semi também...


que óleo é esse.. preço bom hein.. da mais detalhes dele por favor..
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx Empty Re: Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx

Mensagem por Padumi Seg 30 Jul 2012, 12:13

É nada, é mineral mas dentro das especificações necessárias.

É o óleo recomendado no próprio manual da moto. Não vejo motivo pra gastar mais que o dobro em outros óleos. E olha que já usei Yamalube, Motul, etc, etc, etc.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx Empty Re: Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx

Mensagem por thiago8983 Seg 30 Jul 2012, 12:15

Padumi escreveu:É nada, é mineral mas dentro das especificações necessárias.

É o óleo recomendado no próprio manual da moto. Não vejo motivo pra gastar mais que o dobro em outros óleos. E olha que já usei Yamalube, Motul, etc, etc, etc.

Abs



Entendi... to fazendo a troca a cada 2.500km trocando com filtro de oleo k&N junto.. acho que com esse mineral também é tranquilo né?
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx Empty Re: Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx

Mensagem por Lallo Seg 30 Jul 2012, 12:20

Neste meu post https://www.suzukionline.org/t19600-tabela-comparativa-oleos-para-motores-4t, além de trazer uma tabela comparativa de óleos.

Na linha das menssagens, você encontrará alguns telefones de fornecedores que vendem o Mobil MX dentre outros óleos.
Lallo
Lallo
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx Empty Re: Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx

Mensagem por thiago8983 Seg 30 Jul 2012, 12:27

Lallo escreveu:Neste meu post https://www.suzukionline.org/t19600-tabela-comparativa-oleos-para-motores-4t, além de trazer uma tabela comparativa de óleos.

Na linha das menssagens, você encontrará alguns telefones de fornecedores que vendem o Mobil MX dentre outros óleos.


Opa.. vou dar uma olhada lallo.. só uma curiosidade sobre "fornecedores" cheguei a ligar em alguns.. porém só caixa fechada.... mais vou fazer uns contatos.. valeu mesmo
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx Empty Re: Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx

Mensagem por eduardosjc Seg 30 Jul 2012, 13:44

Já usei esse moto4gold e atualmente estou usando o Mx

O moto4 é um excelente óleo, muito bom mesmo....se tivesse achado de novo pra comprar teria continuado com ele até hoje

Já o MX é o pior oleo q usei na vida, embreagem dura, motor com barulho diferente....passa impressão de q o óleo não está lubrificando direito....nao gostei

nunca mais uso óleo nenhum da Mobil
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx Empty Re: Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx

Mensagem por thiago8983 Seg 30 Jul 2012, 13:50

Eduardo bom saber.. encontrei em uma casa de oleo o elf.. que to usando hoje e ta na hora de trocar... porém la não tem mais esse oleo...
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx Empty Re: Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx

Mensagem por thiago8983 Qua 01 Ago 2012, 17:23

Só pra finalizar.. Achei o Moto 4 Gold elf 15w50 semi sintético... no rei do oleo av dos bandeirantes.. foi o lugar mais perto que eu achei... 22,00 o litro...

valeu pessoal
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx Empty Re: Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx

Mensagem por TheDoctor Qua 01 Ago 2012, 17:41

Que bom que achou o Rei do Óleo, tem uma que fica perto das Churrascarias Fogo de Chão e Jardineira Grill , e uma segunda loja mais próximo da Piva acho .. mas enfim .. se conseguiu maravilha .... abraço
TheDoctor
TheDoctor
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx Empty Re: Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx

Mensagem por eduardosjc Qua 01 Ago 2012, 17:43

boa cara

proxima vez q encontrar este óleo vou comprar uns 10 litros no minimo.....pq ele é difícil de achar e vale muito a pena

eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx Empty Re: Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx

Mensagem por thiago8983 Qua 01 Ago 2012, 17:53

a que eu achei é perto da churrascaria fogo de chão.. no sentido imigrantes....

Eduardo, essa foi minha pergunta.. eu disse pro cara.. Amigão.. eu sempre que encontro esse oleo (elf) quando volto na loja não tem mais e nem previsão.. aí ele me disse.. Não Thiago... aqui a gente sempre compra o óleo.. não vai faltar não...

Acabei dando sorte porque eu só encontro o filtro de oleo K&n pra strom ali perto mesmo.. então em uma viagem só já resolvo tudo.. e não é tão longe de casa.. da uns 23km....
thiago8983
thiago8983
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx Empty Re: Ajuda para achar oleo elf moto 4 gold ou mobil mx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos