Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SITE PARA COMPRAR CORRENTE E RELAÇÃO ????

+3
Padumi
NERO
EDUARDO MORETTO
7 participantes

Ir para baixo

SITE PARA COMPRAR CORRENTE E RELAÇÃO ???? Empty SITE PARA COMPRAR CORRENTE E RELAÇÃO ????

Mensagem por EDUARDO MORETTO Sáb 21 Jul 2012, 12:33

Ola pessoal
esta na hora de trocar meu kit relação da transmissão e a corrente da minha gsx r 750 ano 2007, algume sabe me informar alguns site legal para estar comprando esses produtos, o kit de relação encontrei na riffel (R$99,00) esta fatando a corrente DID que ñ consigo encontrar...quem puder da uma força ae!!!

EDUARDO MORETTO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SITE PARA COMPRAR CORRENTE E RELAÇÃO ???? Empty Re: SITE PARA COMPRAR CORRENTE E RELAÇÃO ????

Mensagem por NERO Sáb 21 Jul 2012, 13:06

Corcopin

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SITE PARA COMPRAR CORRENTE E RELAÇÃO ???? Empty Re: SITE PARA COMPRAR CORRENTE E RELAÇÃO ????

Mensagem por Padumi Dom 22 Jul 2012, 00:26

É isso aí, Corcopin é referência em SP.

Mas eu gostaria mesmo de comprar "fora", alguém sabe de um site confiável pra isso?

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SITE PARA COMPRAR CORRENTE E RELAÇÃO ???? Empty Re: SITE PARA COMPRAR CORRENTE E RELAÇÃO ????

Mensagem por lucas.sorocaba Dom 22 Jul 2012, 20:25

Padumi escreveu:É isso aí, Corcopin é referência em SP.

Mas eu gostaria mesmo de comprar "fora", alguém sabe de um site confiável pra isso?

Abs

O foda de comprar relação lá fora é o peso, que inviabiliza o frete. já fiz umas simulações e não vira. Sai mais caro.
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SITE PARA COMPRAR CORRENTE E RELAÇÃO ???? Empty Re: SITE PARA COMPRAR CORRENTE E RELAÇÃO ????

Mensagem por Padumi Seg 23 Jul 2012, 02:03

Hum.......ñ sabia que era por peso. Aí deve complicar mesmo. Droga...

Valeu!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SITE PARA COMPRAR CORRENTE E RELAÇÃO ???? Empty Re: SITE PARA COMPRAR CORRENTE E RELAÇÃO ????

Mensagem por eduardosjc Qua 25 Jul 2012, 09:48

Meu colega comprou deste site, o frete nao ficou caro nao e o kit nem se compara com os vendidos aqui, é outro patamar

Se voce for ficar mais tempo com a moto, vale a pena com certeza

http://stores.sportbiketrackgear.com

eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SITE PARA COMPRAR CORRENTE E RELAÇÃO ???? Empty Re: SITE PARA COMPRAR CORRENTE E RELAÇÃO ????

Mensagem por eduardosjc Qua 25 Jul 2012, 09:52

Tem este aqui também que eu já comprei e recomendo....tem bastante variedade

http://www.solomotoparts.com/
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SITE PARA COMPRAR CORRENTE E RELAÇÃO ???? Empty Re: SITE PARA COMPRAR CORRENTE E RELAÇÃO ????

Mensagem por EDUARDO MORETTO Dom 29 Jul 2012, 22:56

eduardosjc escreveu:Tem este aqui também que eu já comprei e recomendo....tem bastante variedade

http://www.solomotoparts.com/

valeu pela ajuda Eduardo

EDUARDO MORETTO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SITE PARA COMPRAR CORRENTE E RELAÇÃO ???? Empty Re: SITE PARA COMPRAR CORRENTE E RELAÇÃO ????

Mensagem por Last_Warrior Sex 28 Set 2012, 16:46

pode comprar no www.motow.com.br uma loja lá de curitiba vendem o kit Riffel com corrente EK, dispensa comentários o kit riffel 1045 é muito bom e com corrente EK fechou o pacote fica um kit com a mesma qualidade do original RK e com um preço muito camarada.

Se der uma pesquisada vc encontra também o kit AFAM na www.dominiomotos.com.br que a corrente é até um pouco melhor que a EK por ter oring W em vez do comum.

Ah detalhe se for comprar na motoW prefira pagar dinheiro ou boleto, por cartão é uma burocracia infernal de documentos que eles pedem.

Mas na dominio é sossegado não tem burocracia no cartão.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SITE PARA COMPRAR CORRENTE E RELAÇÃO ???? Empty Re: SITE PARA COMPRAR CORRENTE E RELAÇÃO ????

Mensagem por VANDERLEI PRESTES Qua 03 Out 2012, 14:43

www.sporttrackgear.com
Comprei a relação da minha r1 esse mes.
35 dolares frete (embalagem média)
eles possuem as marcas drivem e vortex, ambas em aluminio anodizado, muito resistênte e muito mais leve.
comprei também a corrente did evr3.
fiz duas compras, a primeira levou 28 dias e a segunda levou 13 dias para chegar em minha residência, e em ambas fui tributado.
Se quiser preço, compensa os kit riffel e corrente Ek, contudo se quiser o melhor que o mercado disponibiliza tem que importar, dai fica caro.

VANDERLEI PRESTES
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 19/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SITE PARA COMPRAR CORRENTE E RELAÇÃO ???? Empty Re: SITE PARA COMPRAR CORRENTE E RELAÇÃO ????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos