Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Concessionária SUZUKI - Araraquara-SP

3 participantes

Ir para baixo

Nova Concessionária SUZUKI - Araraquara-SP Empty Nova Concessionária SUZUKI - Araraquara-SP

Mensagem por eViRuZ Sex 20 Jul 2012, 20:05

Na proxima terça-feira, 24/07/2012, será inaugurada a nova concessionária SUZUKI em Araraquara-SP.

Convido todos da região que puderem comparecer. será feito cadastro com promoções e vários premios.

No sábado, dia 28/07 a partir das 8:00h, no período da manhã será a servido café da manhã 0800 (na faixa) pra quem comparecer.

A loja contará com linha completa alpinestar, e outras marcas top de linha. capacetes desde os mais tops até os mais acessíveis (AGV, ARAI, BELL, LS2 etc)

me falaram que vai ter até Paddock girls, alto nível, cadastrando e tirando dúvidas, e mostrando novidades (imaginem a novidade que elas de macacão colado vão mostrar, hahaha).

eu não vou perder! e vocês?

depois posto aki o endereço que nem eu sei pra postar aqui.
eViRuZ
eViRuZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 06/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Concessionária SUZUKI - Araraquara-SP Empty Re: Nova Concessionária SUZUKI - Araraquara-SP

Mensagem por Alexx_Dj Sex 20 Jul 2012, 21:26

Legal, pena que só vou em agosto, a não ser que antecipe!!

Alexx_Dj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Concessionária SUZUKI - Araraquara-SP Empty Re: Nova Concessionária SUZUKI - Araraquara-SP

Mensagem por Cristiano Kristensen Sáb 21 Jul 2012, 21:02

Vou precisar fazer a revisão da minha moto...Pode ser uma idéia ta perto..
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Concessionária SUZUKI - Araraquara-SP Empty Re: Nova Concessionária SUZUKI - Araraquara-SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos