Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena

+4
x_x SRAD
Euro
Berlindo
juninho prudente
8 participantes

Ir para baixo

srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena Empty srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena

Mensagem por juninho prudente Sex 13 Jul 2012, 12:48

ola colegas !preciso de ajuda !! eu andei em um trak day no autodromo airton sena em londrina , com minha srad 1000 a moto esta um canhão ,na reta oposta ela bate 285km antes dos 200 m finais , e na reta principal estou com problemas pois se trata de uma reta que e uma longa curva !onde os ultimos 200 metros e bem fechada !!eu fiz 2 cursos de pilotagem , sendo um com o leandro mello , eu aprendi que devo frear antes da curva !! para poder entrar na curva acelerando progressivamente ,mas nesse caso e diferente , pois se trata de uma curva que começa antes dos 200m finais onde vc deve frear forte , para fazer um cotovelo no final !!! alguem sabe me dizer o que fazer nesse caso ? alguem ja andou por la ? em pilotagem de pista e diferente ?, podemos frear forte em uma curva ??sabendo que antes; se vc enrolar o cabo ela bate 285km !!
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena Empty Re: srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena

Mensagem por Berlindo Sex 13 Jul 2012, 13:32

Pesquise sobre trail braking, talvez te ajude.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena Empty Re: srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena

Mensagem por Euro Sex 13 Jul 2012, 13:55

vc está no hornetonline.net?

galera de lá eh macaco veio nesse traçado.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena Empty Re: srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena

Mensagem por x_x SRAD Sex 13 Jul 2012, 14:08

No ECPA tem uma que é neste esquema, o que fazia era tirar um pouco a mão antes da primeira curva não chegando ao seu limite, para poder freiar do meio para o final e entrar no cotovelo a uma velocidade bem reduzida, para freiar em curva e não levantar a moto use o freio traseiro de leve, e o dianteiro se necessário bem de leve pq este pode levantar a moto e fazer vc perder o traçado, nada de alicatar, tente treinar a técnica na estrada para sentir os seus limites, no autodromo comece com velocidade menor e va progredindo a cada volta até encontrar seu limite, não entre na velocidade dos experientes e macacos velhos que vc terá problemas, se ao freiar sentir que a moto da abrindo muito o traçado é só fazer o contra esterço que ela vai pra dentro da curva novamente, abs e boa sorte.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena Empty Re: srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena

Mensagem por x_x SRAD Sex 13 Jul 2012, 16:11

Da uma olhada nesta matéria, a partir da imagem nº 50 começa uma matéria rápida sobre pilotagem em circuito e trak day. abs.

https://www.suzukionline.org/t18900-pilotagem-ed-especial-motociclismo-toda-materia?highlight=pilotagem

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena Empty Re: srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena

Mensagem por Parada Sex 13 Jul 2012, 19:02

Estive em Londrina esse ano com o pessoal do Hol....nunca tinha andado la....e fui com a minha Ex-FZ6S......em relação potência, nem tem que o se falar...mundos totalmente diferentes....porém, na reta dos boxes, eu vinha forte, e quando chegava no curvão só aliviava a mão e fazia raspando.....no final, quando ta pra chegar a curva pra esquerda, eu dava um toque no freio dianteiro (a moto endireitava), alicatava e baixava duas pra baixo e fazia tranquilo....

creio que no seu caso, por ser 1000, e vir em maior velocidade, tem que tirar a mão antes mesmo.....mas, é tudo questão de treino até vc pegar o jeito daquela area......tem vídeo meu la em londrina, se quizer dar uma olhada, procura no meu perfil do youtube: www.youtube.com/user/naparada7galo

Eu curti muito o circuito....muito show mesmo....só não gostei de alguns remendos que tinha na pista....sempre fazia desviando pra não me arriscar!!!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena Empty Re: srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena

Mensagem por juninho prudente Sáb 28 Jul 2012, 08:08

ola colegas , a minha moto esta com freios originais , seria esse o problema ? a transmição da minha moto tambem e original , ela e longa quando reduso o freio motor vai de leve ! não seria o caso , de diminuir o pinhão da moto ?tipo ela e original pinhão 17 dentes , eu colocaria 15? eu vi seus videos , otimos , mesmo ,
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena Empty Re: srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena

Mensagem por Dr_Xyko Sáb 28 Jul 2012, 08:17

Circuito muito tecnico mesmo.
Nas duas retas tem curva leve no final, seguida de uma curva mais fechada. Na reta principal é pior.
O lance é aliviar a antes e entra lançado na primeira curva e como o amigo ai em cima disse, usar o fretio dianteiro pra levantar a moto e entrar na proximo.
Se me lembro, na reta principal, a primeira curva é no fim da subida e tem que entrar meio que as cegas.

Eu achei o de piracicaba pior pra fazer, pois é em descida e e em menor velocidade.
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena Empty Re: srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena

Mensagem por juninho prudente Sáb 28 Jul 2012, 08:22

e mesmo , e uma reta com curva leve , então eu entro lançado e depois eu uso o freio dianteiro , .. mas não e perigoso derrapar a frente da moto ? e que a hora de freiar fica a 50 metros da curva cotovelo do cafe, do final , e a moto deve estar a uns 160km......
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena Empty Re: srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena

Mensagem por Luiz_Direito Dom 29 Jul 2012, 20:02

Não é necessário freiar antes de qualquer curva, o importante é estar acelerando gradualmente no decorrer da curva, mesmo que antes precise apenas dar uma reduzida!
O lance de acelerar na curva é manter o peso da moto mais pra roda de trás para que a relação "peso x superfície de contato do pneu com o solo" seja igual na frente e na traseira da moto!
Luiz_Direito
Luiz_Direito
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena Empty Re: srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena

Mensagem por Parada Seg 30 Jul 2012, 08:39

juninho prudente escreveu:ola colegas , a minha moto esta com freios originais , seria esse o problema ? a transmição da minha moto tambem e original , ela e longa quando reduso o freio motor vai de leve ! não seria o caso , de diminuir o pinhão da moto ?tipo ela e original pinhão 17 dentes , eu colocaria 15? eu vi seus videos , otimos , mesmo ,

Alterar a moto só se for por gosto pessoal mesmo!!! Uma relação mais curta vai deixar a moto muito mais forte para arrancadas, aceleradas, e retomadas....porém, vai perder velocidade final...o que não quer dizer nada pra um autódromo!!! Mas é uma questão de gosto mesmo!!!

Também descarto a questão dos freios originais, apesar que, um UP nos freios, como a colocação de aeroquips, se ta com dindin disponível, manda bala que é muito bom mesmo....vai ser o próximo passo pra minha Sradona!hehehe

Dificil falar alguma coisa, pois não sei como vc esta pilotando, como é o seu estilo....porem, o que posso recomendar é que, va na sua tocada.....se vc não tem intenção de competir, baixar tempo, etc.....vai na manha mesmo até vc pegar o jeito do traçado......vá aumentando a velocidade gradualmente, deite mais nas curvas gradualmente.....tudo no seu limite de segurança....onde vc se sente confortável! Vá de reta em reta retardando de pouquinho e pouquinho a freada, pra vc descobrir o seu limite e o da moto....alicatar o freio dianteiro não significa que a moto vai levantar....porém, faça isso apenas nas retas.....em curvas jamais.....melhor entrar um pouco mais lento e aumentar gradativamente a velocidade do que vc entrar muito rápido e não conseguir arrumar.....aí vc se arrisca de bobeira......

A cada curva, tente algo que vc não tentou na curva anterior, mas, sem se estressar e nem estressar a moto.....

Se o seu intuito é curtir os Track Days....entre com a cabeça fria.....livre de competições, vc não tem que provar nada pra ninguém....vc ta la pra curtir, sair feliz, e voltar outro dia!!! Portanto....tudo a seu tempo....vá aumentando a velocidade aos poucos, vá retardando a freada aos poucos e va deitando mais a moto aos poucos......encontrei o traçado ideal, veja vídeo de competições do autódromo que pretende ir, pra ter uma idéia dos pontos de entrada e saída de curva.....e, se vc tem alguém que domina o traçado e pode te guiar por uma ou duas voltas pra vc pegar o jeito....melhor ainda!!!

Boa sorte no próximo TD!!!

Abs

Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena Empty Re: srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena

Mensagem por juninho prudente Seg 30 Jul 2012, 08:59

dia 7/8/9 de setembro tem track la em londrina ,to pensando em ir testar os conselhos ,todo dia vejo alguns videos entre outros os seus , vc fica atento ao velocimetro da sua moto , para ter uma noção de entrada de curva , para não correr o risco de entrar muito forte , ou vc ja consegue sentir a moto , e nem precisa olhar ? e que eu vi ontem mesmo, os caras que correm no racing festival r1, foram 6 em uma unica curva !! passaram reto , pois entraram muito forte !!
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena Empty Re: srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena

Mensagem por Parada Seg 30 Jul 2012, 10:09

nunca olho no velocímetro......o ideal é vc sentir a moto e sentir a velocidade.....pelo menos comigo, vai tudo automático.....por isso digo pra vc ir na manha e na sua tocada, até vc achar a marcha certa, rotação certa, etc......tudo isso vem com a prática e com a intimidade com a moto, que vem com o tempo!!! Esqueça o velocímetro.....se vc for prestar atenção nele, vc vai errar, e vai correr um grande risco de cair!!!!!! Portanto, vá treinando, com calma, que vc chega la....quando vc menos perceber, ja vai estar dominando as curvas do autódromo!hehehe

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena Empty Re: srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena

Mensagem por Convidad Seg 30 Jul 2012, 10:36

Fala Campeão... Também estive em Londrina no ultimo TD do Tinho (Daytona 675 preta e laranja) e tive dificuldades nessa reta. Conversamos e ele me puxou algumas voltas. Como tinha um cara de 1000cc junto ele explicou para os dois. Vamos lá.

Provavelmente você estará em 5a marcha com mão cheia e mirando a "caixa d'agua", quando chegar na marca de 200m você só joga 4a e entra na curva. Quando estiver chegando na zebra da segunda parte coloca 3a e faz a mesma para quando levantar a moto, frear e colocar segunda para a curva a esquerda. Como a redução é muito lenta nao dá para utilizar a tecnica do trail braking.

A redução de velocidade será controlada pelo acelerador durante as curvas. Ela vai entrar urrando, tem que acreditar... Lembre-se que na primeira parte (a mais aberta) caso você não se sinta confortável basta levantar a moto e passar reto (pelo outro traçado).

Aqui esta um vídeo do André Veríssimo com a ZX6 dele treinando lá.
https://www.youtube.com/watch?v=eR7ZAYPdrm0&feature=youtube_gdata_player
Veja que é exatamente como o Tinho falou. Você "tem que acreditar"... Eheheh... As primeiras vezes serão incomodas mas depois é uma delicia, abraco

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena Empty Re: srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena

Mensagem por Parada Seg 30 Jul 2012, 11:55

é mais ou menos isso mesmo que o Reinaldo falou, só que a relação de ordem de marcha muda de moto pra moto e piloto pra piloto....bem como a configuração da moto!!!! Eu quando fui, andei com relação curta na minha FZ e espetava a 6ª marcha tanto na reta dos boxes como na oposta......nos boxs, eu baixava uma marcha pra fazer a primeira perna (de alta), e quando vinha pra curva de baixa (a esquerda), dava um toque no freio (pra endireitar a moto), baixava mais duas e freava mais......funcionava perfeitamente....mas, não se prenda a isso.....vc que tem que sentir qual a melhor marcha, qual o melhor ponto de redução e qual o melhor ponto pra usar o freio!!!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena Empty Re: srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena

Mensagem por juninho prudente Dom 05 Ago 2012, 21:29

entendi , mas para isso acho que eu vou ter que trocar a transmição da minha moto ! pois nas duas retas tanto a dos boxes quanto a oposta eu coloco 4º no maximo , pois ela chega nos 270 km facil! pois a relação e original pinhão 17 dentes ! e quando eu reduzo ela , por ser longa e relação , não cai muito a velocidade ! vc poderia me sugerir uma relação ? pinhão 16 ou 15 dentes ?
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena Empty Re: srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena

Mensagem por FERNANDO PF Seg 06 Ago 2012, 08:31

experimente uma coroa com 3 dentes a mais.. não recomenda-se reduzir o pinhão por questões de perda de potência na transmissão.
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena Empty Re: srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena

Mensagem por Parada Seg 06 Ago 2012, 08:50

Fernando.....não perde potência nenhuma não, quem disse isso??? E geralmente, se faz até uma combinação, diminuindo, por ex, um dente no pinhão e aumentando um ou dois dentes na coroa.....sendo assim, não perde potência nenhuma com essa alteração.....

Juninho......na verdade, eu acho que vc esta fazendo alguma coisa errada.....não há necessidade de trocar o pinhão ou coroa para trabalhar com reduções.....creio que, se vc diminuir mais marchas e alicatar o freio, vc terá uma redução de velocidade muito mais rápida e muito mais eficaz!!! Tudo uma questão de adaptação e de teste.....em algum ambiente propício, faça esse teste: acelere e depois use o freio alicatando o mesmo e baixando marchas rapidamente......aí vc vai ver como a moto vai ancorar!hehehe

Porém, se vc quer trabalhar com desempenho pra pista, a redução do pinhão, ou aumento da coroa (uma questão de gosto), só vai funcionar mesmo para vc ganhar torque e força nas arrancadas e retomadas, deixando a moto mais curta, porém, chegando a altas velocidades mais rapidamente!!!

A faixa de rotação de torque e potência vai mudar, portanto, vc andando vai ter que descobrir qual faixa ficará a ideal e deixar o shift light marcado...

Quanto as reduções.....vai continuar a mesma coisa......afinal de contas, as rotações continuarão as mesmas e vc não vai sentir diferença nesse quisito....

portanto, tente arrumar uma forma de vc reduzir mais marchas, freando junto...de uma forma que vc otimize o uso do freio motor!!!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena Empty Re: srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena

Mensagem por juninho prudente Seg 06 Ago 2012, 08:53

ontem eu fiz um treino de frenagem em uma estrada aqui proximo quase deserta mas com um bom asfalto , simulando o final da reta oposta , na marca dos 200 m finais , alicatando o freio , para ter uma noção de redução de velocidade , eu percebi que quando eu uso o toque no freio traseiro que me recomendaram no curso que eu fiz para estabilizar a suspenção da moto e em seguida eu alicato o dianteiro , a moto dança de traseira bastante ,! tambem percebi que se somente eu usar o dianteiro parece que o resultado e menos assustador ! não apliquei a força ao extremo ! pois fiquei com receio de travar o pneu dianteiro , e capotar como https://www.youtube.com/watch?v=R789cjGsHsk
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena Empty Re: srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena

Mensagem por FERNANDO PF Seg 06 Ago 2012, 08:56

Parada, lendo algumas questões quanto a fabricação de engrenagens e coroas para corrente de transmissão, o ideal é que possuam um número de dentes mínimos (recomenda-se para este modelo e corrente o mínimo de 17dentes no pinhão). Quanto menor o número de dentes no pinhão maior é a perda de potência na transmissão por conta dos angulos de entrada e saída dos dentes e do "dobramento" da corrente para percorrer o diametro primitivo do pinhão.
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena Empty Re: srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena

Mensagem por Parada Seg 06 Ago 2012, 09:04

Fernando, a unica coisa que vc tem que ficar atento é quanto ao passo da corrente.....na minha FZ eu usava um pinhão com dois dentes a menos e era tudo perfeito, portencia, torque, a unica coisa que muda é a faixa de rotação em que os mesmos farão efeito.....a unica coisa é que, mudando o pinhão, a velocidade apresentada no painel não pode ser levada em consideração, se essa marcação for medida la, claro!!!

Juninho.....o freio traseiro, quando utilizado, causa essa impacto mesmo.....e aí, vai tudo de uma questão de gosto também.....não tem como falar que é certo ou errado....mas, muitos preferem não usar o freio traseiro e usar somente o freio dianteiro e o freio motor, que funciona perfeitamente, e tem gente que usa o freio traseiro bem de leve.....mas, é uma questão de estilo......lembre-se que vc tem que ficar colado no tanque na hora da frenagem......

E em rodovia, eu não alicataria o freio de forma alguma, pois não sabemos se possui alguma sujeira ou não......deixa pra fazer esse treino no autódromo mesmo!!!hehehe

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena Empty Re: srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena

Mensagem por juninho prudente Seg 06 Ago 2012, 09:36

ok , eu fiz assim , parei a moto em uma placa de sinalização , e observei no decorrer dos 200 metros seguintes como estava o piso e o final onde acabaria os 200 metros que por a caso tinha outra placa rigorosamente la, ja para evitar oleo areia , folhas etc , e então apliquei esses tipos de frenagem que eu conheço ,eu vi ontem por muitas vezes aquele video que vc fez no autodromo, no final da reta oposta , vc usa o freio , depois dos 200 ou so reduz no motor? pelo que eu vi vc entra nos 200 finais a 250km e nos 50 finais na zebra vc esta em 140km !!
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena Empty Re: srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena

Mensagem por Parada Seg 06 Ago 2012, 10:08

Só reduzo no motor......o freio mesmo é utilizado nos 50m.....porém, lembre-se.....era uma FZ6...bem diferente de uma 1000.....creio que, vc pode fazer o teste começando a frenagem total nos 200m (por causa da velocidade maior)....se vc ver que a moto ficou muito lenta pra fazer a próxima curva, vá aumenta a velocidade até vc se encaixar......isso tem que ser feito na pratica, começando devagar, com segurança, pra depois encontrar o ponto certo de frenagem e ponto de inclinação da curva!!!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena Empty Re: srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena

Mensagem por juninho prudente Dom 12 Ago 2012, 20:40

colegas hoje eu fiz um teste com os freios da minha moto ,coloquei uma bomba brembo nela , em uma reta eu estava a 200km quando passava por um lugar demarcado e freava , forte ! e baixava uma marcha , lembrando que estava em quarta marcha , 150 metros depois do inicio da frenagem eu estava a 100 km , vs acham que e isso mesmo ? ou eu poderia alicatar com mais força ? alguem ja fez esse tipo de teste ?eu simulei o final de uma reta no autodromo !
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena Empty Re: srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena

Mensagem por Parada Seg 13 Ago 2012, 09:31

meu....eu nunca fiz esse teste não!!!hehehe Ontém eu tava vendo uns vídeos no youtube e tem uns vídeos de Srad 1000 andando no autódromo de Londrina.....joga no youtube na pesquisa "Srad 1000" e depois filtra por mais recentes....tem uns legais la....acho que vão te ajudar!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena Empty Re: srad 1000 trak day ( para entendidos ) autodromo airton sena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos