Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA BORRACHA BATENTE SRAD

3 participantes

Ir para baixo

AJUDA BORRACHA BATENTE SRAD Empty AJUDA BORRACHA BATENTE SRAD

Mensagem por Deanzaumm Qua 11 Jul 2012, 15:11

Pessoal, fui nas 2 concessionárias Suzuki aqui de Brasília e NENHUMA tem nem tem previsão para pedido de 1 borrachinha que estou precisando.

ABSURDO!!!!

Falaram que a Suzuki do Brasil está de férias e que a previsão é de 60 dias para chegar o pedido.

Na roda traseira vão 5 borrachinhas (borracha do batente da roda traseira) "ABSORVEDOR DE CHOQUE DA RODA TRASEIRA" que seguram o tranco da transmissão (encaixam por dentro da roda onde vai a coroa)
A minha está faltando 1 borracha, o preço dela é 14 reais e NINGUÉM TEM.

Se alguma alma caridosa tiver de passagem em alguma autorizada Suzuki ou souber de alguma desmontando que tenha no cubo de roda essa borracha, se puder me ajudar, ficaria eternamente grato!

O preço não justifica eu ficar sem andar de moto. Chateado com isso!! Até o Sedex de uma borracha dessa é quase de graça.
Alguém podendo, é só me informar o numero da conta que deposito o valor na hora!

Agradeço demais se alguém tiver disponibilidade!

É a borracha numero 17 nesse esquema (no computador da concessionária que vi ela estava marcada como numero 16)

AJUDA BORRACHA BATENTE SRAD Imagemmwj

17 64651-47H10 ABSORBER, HUB SHOCK $13.58
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA BORRACHA BATENTE SRAD Empty Re: AJUDA BORRACHA BATENTE SRAD

Mensagem por Berlindo Qua 11 Jul 2012, 15:54

Cara, já experimentou levá-la numa Honda e ver se ñ tem nada igual?
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA BORRACHA BATENTE SRAD Empty Re: AJUDA BORRACHA BATENTE SRAD

Mensagem por Deanzaumm Qua 11 Jul 2012, 16:06

Como ultima hipótese vou tentar... o problema que não tenho a borracha faltante em mãos e não estou com a roda desmontada. Fui trocar o pneu e balancear a roda e perderam 1 borracha... Fantástico né!?
Vou passar em uma oficina e perguntar se há compatibilidade entre as outras marcas e a Suzuki relativamente a essa borrachinha.
Se ficar rodando sem ela, pode ficar tendo movimento e detonar as outras 4 borrachas que estão no lugar.

Froidis....
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA BORRACHA BATENTE SRAD Empty Re: AJUDA BORRACHA BATENTE SRAD

Mensagem por vytor Qua 11 Jul 2012, 22:21

deanzaumm.....

pega um catalogo na internet, com a numeracao das pecas...

acha o numero da tal pecinha e me passa q eu vejo aqui em sampa pra vc !

fica mto mais facil com a numeracao.....

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA BORRACHA BATENTE SRAD Empty Re: AJUDA BORRACHA BATENTE SRAD

Mensagem por Deanzaumm Qui 12 Jul 2012, 02:42

Vytor, fui hoje em uma oficina aqui, se não conseguir pedir por ele vou ver se passo na CC e pego o numero dela e te aviso ou por MP, ou por aqui normal, ou pelo FB (se bem que também tenho seu telefone!)
Sucesso!!!
Valeu mesmo cara!!! Vou ficar te devendo uma gigante ;-)
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA BORRACHA BATENTE SRAD Empty Re: AJUDA BORRACHA BATENTE SRAD

Mensagem por Deanzaumm Ter 17 Jul 2012, 23:14

Berlindo escreveu:Cara, já experimentou levá-la numa Honda e ver se ñ tem nada igual?

Pois é Berlindo, muda totalmente a borracha de uma marca para outra, até os anos de modelo tmb mudam muito, sem noção o negócio!
Dei uma pesquisada feroz e vi tudo quanto é tipo de borracha diferente para o mesmo lugar!
Podiam fazer um negócio mais intercambiável para não ter esse tipo de problema.
fazer o que né!?

vytor escreveu:deanzaumm.....

pega um catalogo na internet, com a numeracao das pecas...

acha o numero da tal pecinha e me passa q eu vejo aqui em sampa pra vc !

fica mto mais facil com a numeracao.....

VYTÃO meu brother... AJUDA BORRACHA BATENTE SRAD 777398 AJUDA BORRACHA BATENTE SRAD 777398 AJUDA BORRACHA BATENTE SRAD 777398 AJUDA BORRACHA BATENTE SRAD 777398 AJUDA BORRACHA BATENTE SRAD 777398 AJUDA BORRACHA BATENTE SRAD 777398
Graças a Deus consegui aqui. Uma Srad que deu P.T. estão desmontando, consegui a borrachinha. R$20,00 já instalada. poxa, pra você ver, coisinha simples, barata, mas NÃO TEM NA CC AQUI DE BRASÍLIA PRA VENDER. ABSURDO!
Querem vender tudo caro, mas nem se dão ao trabalho de manter um estoque minimo ou um link direto com outra Autorizada de SP (que são maiores e em maior quantidade) para nessa eventualidade falar que em 1 dia está aqui e embutir o preço do frete. Nem se dão ao trabalho!
Se depois de buscarem pelo território nacional em no minimo algumas CC me dissessem que não teria pelo prazo de 60 dias, ok... mas simplesmente virar as costas. Essas coisas que me deixam chateado. Povinho brasileiro da cultura lixo!

Desabafado!! cheers

Pois é brow, tem nem como agradecer! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
A moto já está derretendo pneu novamente, tal borracha não tenho nenhum interesse em economizar! AJUDA BORRACHA BATENTE SRAD 580344
VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU....
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA BORRACHA BATENTE SRAD Empty Re: AJUDA BORRACHA BATENTE SRAD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos