Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

+6
NERO
DomMarco
SuperGsxr1000
R-Carril
TheDoctor
Cristiano Kristensen
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Empty Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

Mensagem por Cristiano Kristensen Seg 25 Jun 2012, 23:55

Pessoal Alguém sabe onde posso encontrar um Lede ou Pingo de Luz para colocar na frente da Carenagem Frontal da GSX650F onde tem um compartimento com uma tela protegendo que na 650F só serve para estética pois sua serventia correta é nas Srads que é para maior refrigeração....
A Moto esta desmontada e queria aproveitar para instalar um pisca ali ja que esta com o pisca dianteiro embutido na carenagem. Mas não acho nenhum modelo legal para colocar que resista a água. A Frente da Moto é esta e a minha não tem as setas pois ja estão embutidas.[img]Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Frentedagsx650f [/img]
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Empty Re: Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

Mensagem por Cristiano Kristensen Ter 26 Jun 2012, 21:03

Ja achei e deu certo varias mas a Melhor que ficou foi da Seta que ficava no Paralama do Fiat TIPO redondinho e deu certo a lampada de 10. Vamos montar amanha....
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Empty Re: Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

Mensagem por TheDoctor Ter 26 Jun 2012, 23:36

Posta fotos depois que terminar o serviço ...
TheDoctor
TheDoctor
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Empty Re: Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

Mensagem por Cristiano Kristensen Ter 26 Jun 2012, 23:43

TheDoctor escreveu:Posta fotos depois que terminar o serviço ...

Na Segunda coloco as fotos Sim Tiro no Final de Semana....
Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F 821742
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Empty Re: Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

Mensagem por Cristiano Kristensen Dom 01 Jul 2012, 20:17

Esta ai como ficou preferi fazer a foto a noite para aparecer...Mas agora com o eliminador correto ficou tudo certo, setas embutidas, setas na frente, e setas na lanterna e no eliminador... Vou ter trabalho no Natal kkkkkk Toda iluminada...Mas a Policia parou e gostou isso é o melhor... Vou postar um tópico com o eliminador Tryor que foi feito especifico para a moto e vai colocar no catalogo para venda só não sei o valor...kkkkk


[img]Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Frentecomsetasdofiatelb [/img]
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Empty Re: Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

Mensagem por R-Carril Dom 01 Jul 2012, 23:49

Abaixa esse farol alto...senão a gente não consegue ver as setas.. Razz

Voce Nao pensou em colocar uns retrovisores como da Srad, com piscas?

Mas a sua ideia me pareceu boa...parece que ficou legal...(quando vc abaixar o farol, eu falo...rs)


Última edição por R-Carril em Ter 03 Jul 2012, 00:25, editado 1 vez(es)
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Empty Re: Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

Mensagem por Cristiano Kristensen Seg 02 Jul 2012, 00:23

Vou fazer uma foto durante o dia....
Mas foi aprovada a idéia por aqui, já tem mais 02 que vão fazer mas hora q achar pingos diferentes e só trocar...
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Empty Re: Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

Mensagem por SuperGsxr1000 Dom 12 Ago 2012, 10:14

Entre em contato com o pessoal da Speed Store (www.speedstore.com.br), procure o Jerri (vendas@speedstore.com.br) e fone: 11 3554-8411, que eles conseguem para você, comprei recentemente para minha moto, segue link: http://www.speedstore.com.br/index.php?main_page=product_info&products_id=961

SuperGsxr1000
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Empty Re: Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

Mensagem por DomMarco Dom 12 Ago 2012, 11:59

Dá prá alguém banir esse spammer ?
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Empty Re: Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

Mensagem por NERO Dom 12 Ago 2012, 12:00

DomMarco escreveu:Dá prá alguém banir esse spammer ?

X2!

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Empty Re: Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

Mensagem por Sérgio Santiago Dom 12 Ago 2012, 12:16

NERO escreveu:
DomMarco escreveu:Dá prá alguém banir esse spammer ?

X2!

T+

X3!
Sérgio Santiago
Sérgio Santiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Empty Re: Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

Mensagem por Cristiano Kristensen Dom 12 Ago 2012, 12:22

Me desculpem srs de ter postado nao sabia q se tratava de spam.... vou tentar excluir assim q chegar em cada ok srs sergio, nero e DMarcos..

Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Empty Re: Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

Mensagem por NERO Dom 12 Ago 2012, 13:37

Cristiano...a bronca não contigo...é com esse cara (superspammergsxr1000) fazendo propaganda em todos os topicos...não é so nesse aqui.
Fica de boa...o pessoal não se nega a ajudar...só que de vez em quando entra um pessoal que abusa do espaço.

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Empty Re: Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

Mensagem por MORAES(TL) Dom 12 Ago 2012, 15:15

Vou providenciar junto a ADM ou esse cara ganhou a personalização da moto dele ou ele é socio..se for me desculpem mas perderam um cliente.
Os caras tem tudo para todas as motos,pelo que vi nem precisam de garoto propaganda!!!

_________________
Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Ratomalhando Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Empty Re: Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

Mensagem por DomMarco Dom 12 Ago 2012, 16:34

NERO escreveu:Cristiano...a bronca não contigo...é com esse cara (superspammergsxr1000) fazendo propaganda em todos os topicos...não é so nesse aqui.
Fica de boa...o pessoal não se nega a ajudar...só que de vez em quando entra um pessoal que abusa do espaço.

T+

É isso aí. Não é contigo, mas sim com esse SuperMANÉGsxr100 aí.
E como disse o Moraes, perderam mais um cliente SEM ganhar !

P.S. Gostei da foto da tua moto iluminada !
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Empty Re: Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

Mensagem por SuperGsxr1000 Dom 12 Ago 2012, 23:41

Olá Pessoal!

Em diversos tópicos tenho observado a dificuldade do pessoal em diversos assuntos, como estou muito relacionados aos grupos de motociclistas e eventos, acredito que conseguirei ajudar em algo.

Pretendo sempre indicar o melhor e conseguir as melhores respostas para as dúvidas do grupo.

Cristiano, coloquei Xenon na minha moto GSXR 1000 a lâmpada pingo super branca e ficou legal, assim tirou aquele tom amarelado e combinou mais com a estética da moto.

Em outra resposta, fui mais direto e fiz a referência à Speed Store por ter sido o lugar que comprei, mas se tiver alguma dúvida que possa ajudar, conte comigo.

Um forte abraço para todos.

Tutu

SuperGsxr1000
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Empty Re: Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

Mensagem por Cristiano Kristensen Seg 13 Ago 2012, 00:00

Quanto a lâmpada tem q ser amarela pois se trata de uma seta...achei a seta lateral do audi a3 ficava bom pois e branca em acrílico e pisca em amarelo, mas não coube...se tivesse o pingo laranja seria legal.
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Empty Re: Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

Mensagem por NanauPaes Ter 21 Out 2014, 00:11

Desculpem-me por desenterrar o tópico, mas eu estava pensando justamente nisso hoje.
Não entendi muito bem nesse tópico se o autor colocou a seta nas pingo ou se colocou dentro da entrada de ar. Pra ajudar as imagens não estão abrindo pra mim.
Estava querendo por o retrovisor com setas mas desanimei. O chinês falam que treme muito e fecha em alta velocidade. O de Srad dizem que não dá pra adaptar corretamente na 650F.
Então pensei em trocar os pingos do farol por lâmpadas laranjas e usar como seta.
Alguém já fez? Será que fica bem visível?
NanauPaes
NanauPaes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/02/2013

http://asnovolante.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Empty Re: Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

Mensagem por Cristiano Kristensen Ter 21 Out 2014, 00:39

Não da certo colocar os retrovisores pois somente se colocar original e o custo inviável.... E na 650F não é entrada de ar... Somente enfeite e já tem o furo um amigo comprou o Pingo de led ainda não vi e colocou na 1250FA... Mas ficou bom. Coloquei a seta embutida e tive problemas com a policia pois a moto não tinha seta na frente visível para os veículos q estavam a sua frente no caso coloquei a seta neste local . coloquei a seta do fiat prêmio aquelas q ficam na lateral do carro... Já vem a caixa acrílica laranja.... Na atual moto estou original ainda.
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Empty Re: Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

Mensagem por NanauPaes Ter 21 Out 2014, 00:46

Com a seta dentro da "falsa tomada de ar Laughing " a polícia não encrencou?
Ainda tem as fotos? Essas do Imageshack não estão abrindo.
NanauPaes
NanauPaes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/02/2013

http://asnovolante.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Empty Re: Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

Mensagem por Cristiano Kristensen Ter 21 Out 2014, 01:35

Sem problemas ficou com seta embutida lateral e seta na frente e seta no suporte de placa... Vou procurar as fotos e posto para VC....
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Empty Re: Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

Mensagem por Wallysson Sex 24 Out 2014, 22:56

Eu fiz uma adaptação na minha também...
Primeiro coloquei uns piscas que comprei da china, em led. (Só que com o tempo o plastico sujou, envelheceu e ficou feio...)
Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F 2luq6ma
Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F 2n6x0eu
Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Sqp268
Agora adaptei uns piscas da Yes, com lâmpada halógena msm.
Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F 2py2mhi
Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F 255hrtx
Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F 2e3mm8w


Última edição por Wallysson em Sáb 25 Out 2014, 19:26, editado 1 vez(es)
Wallysson
Wallysson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Empty Re: Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

Mensagem por NanauPaes Sex 24 Out 2014, 22:58

Mostra as fotos, Wallyson.
Parece interessante
NanauPaes
NanauPaes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/02/2013

http://asnovolante.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Empty Re: Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

Mensagem por Wallysson Dom 26 Out 2014, 15:08

Oh, e um tempo atrás eu encontrei este vídeo que o cara também fez essa adaptação:

O cara disse que fez com o pisca da hayabusa, daria pra arrumar a lente transparente...
Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Busaturnsignals
http://gsx650f.freeforums.org/viewtopic.php?f=1&t=3861


Última edição por Wallysson em Seg 27 Out 2014, 20:57, editado 4 vez(es)
Wallysson
Wallysson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Empty Re: Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

Mensagem por NanauPaes Dom 26 Out 2014, 15:32

Gostei mais da sua do que dessa do vídeo.
Talvez se ele tivesse usado lentes brancas tivesse ficado melhor.
Mas já decidi partir por esse caminho.
NanauPaes
NanauPaes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/02/2013

http://asnovolante.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F Empty Re: Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos