Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250

+2
MalcomX
andinho
6 participantes

Ir para baixo

Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250 Empty Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250

Mensagem por andinho Seg 18 Jun 2012, 15:05

Galera,

Comprei uma Bandit 1250 a pouco tempo e gostaria de dar um UP nela. Estou pensando em colocar:

- Velas Iridium
- filtro esportivo
- Talvez um power que não seja muito caro, quem sabe um S-TRE (alguém indica algum outro?)
- Um escapamento full da Jeskap pra dar mais potência também.

O problema é que depois disso tudo vou ter que remapear a injeção, e para que os ajustes fiquem bem feitos, o ideal seria uma oficina com dyno. Alguém sabe se existe alguma oficina dessas aqui no Rio de Janeiro? Ou terei que levar a moto lá na Official em Limeira? Até que não seria mal, pois eu aproveitaria a viagem na ida passeando e na volta viria testando a bichinha, já envenenada, socando o acelerador...

O que vocês me sugerem?
andinho
andinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 15/06/2012

http://andinhoguitar@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250 Empty Re: Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250

Mensagem por MalcomX Seg 18 Jun 2012, 19:13

cara ai pelo riu não sei te informar não mais aqui em sp tem a j.toledo oficial que tem e la eles fazem tudo isso ai. tem que ser um pessoal bom pois o acerto errado da moto pode acabar te dando muitas dores de cabeça.

MalcomX
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250 Empty Re: Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250

Mensagem por pedroza Ter 19 Jun 2012, 00:47

Andinho,

Quando tinha a minha 1250 eu apenas fechei o pair, coloquei um K&N e uma ponteira WR de 22cm e ficou show. Nunca passei no dyno.

Aqui no Rio tem Dyno na Center Moto em Botafogo e se não me engano no Celinho (Niteroi) tambem tem.

Abraço
pedroza
pedroza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250 Empty Re: Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250

Mensagem por andinho Ter 19 Jun 2012, 01:50

Pedroza, muito obrigado pela dica, vou ligar lá amanhã e ver quanto eles me cobram pra remapear. Estou pensando em colocar um filtro esportivo K&N, velas Iridium, fechar o PAIR e colocar um escapamento full da JESKAP. Acho que a bichinha vai ficar um foguetinho !!!
andinho
andinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 15/06/2012

http://andinhoguitar@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250 Empty Re: Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250

Mensagem por Neto TeamCamel Ter 19 Jun 2012, 09:46

Cara,
Com todo respeito essa moto é uma CAVALA!!!!
Anabolizar a criança é para poucos e bons de braço!!!!

- Filtro esportivo KN: Bom, liberar a captação de ar, e não precisa ficar trocando a cada revisão, só limpeza e lubrificação.

- Velas Iridium: Melhoram a queima e tem maior durabilidade

- Ponteira: Libera um pouco a saída do motor, é mais um efeito sonoro que real de ganho, a não ser que você tire o catalisador da moto, aí sim teremos um ganho na moto.

- Escape Full: Aí sim estamos falando de potência e ronco...

Leitura obrigatória do tópico do HANS (ele tem uma 1250s que é cão!!!)
https://www.suzukionline.org/t11625-dinamometro-da-bandit-1250-s?highlight=Bandit+dina

Sobre locais no RJ, manda uma MP pro usuário Jimmy Keller que ele te ajuda com oficinas e preparação no RJ, afinal ele é dae...

Abraço!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250 Empty Re: Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250

Mensagem por Andre_B12 Ter 19 Jun 2012, 10:33

cara, eu sei lah fera, soh meio novo pra falar,
mas estou com uma bandit N1200 a uns 3 meses qse,
eu nao faria nenhuma mudança nela, pois a mesma chega facil
a 200km/h... não vejo a necessidade de alterar alguma coisa nela,
pois o motor chama mtu, ela eh uma cavala mesmo (igual citou o Neto TeamCamel)... vai de cada um, mas minha opniao seria apenas
para trocar filtro, velas e escape, o restante deixa como esta....

Abraços.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250 Empty Re: Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250

Mensagem por RafaB12!! Ter 19 Jun 2012, 12:44

André_B12, daki a um tempinho vc vai entender... kkkk... eu tbm achava ignorante qdo peguei a minha, depois colokei o K&N, Ponteira Yoshimura e está com um acerto bacana de carburação, é ignorancia pura! rsrs
É um tesão ver o ponteiro passar dos 260km/h sem carenagem!!! kkkk
andinho, vai fundo! rs
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250 Empty Re: Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250

Mensagem por andinho Ter 19 Jun 2012, 18:09

Neto TeamCamel eu já li, fiquei encantado com as informações contidas naquele tópico. Pelo que eu entendi o S-TRE restringe o limitador de RPM da injeção fazendo com que se possa chegar nos limites máximos de giro do motor em qualquer marcha, certo?

Você tem idéia de preço e onde posso encontrar?

Um grande abraço !!!
andinho
andinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 15/06/2012

http://andinhoguitar@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250 Empty Re: Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250

Mensagem por andinho Ter 19 Jun 2012, 18:12

Rafael B12, na verdade eu estou colocando a ponteira porque a Bandit é uma moto muito forte, como já disseram aqui, é uma CAVALA, mas é muito silenciosa, e isso no trânsito, principalmente aqui no Rio de Janeiro, é muito perigoso pois os motoristas de carro não notam a sua aproximação. Então o motivo principal é a segurança, mas já que vou ter que gastar uma ferpela, num faz mal nenhum dar uns cavalinhos a mais pra gordinha né mesmo !!! :PPP
andinho
andinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 15/06/2012

http://andinhoguitar@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250 Empty Re: Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250

Mensagem por Neto TeamCamel Ter 19 Jun 2012, 20:33

andinhoguitar escreveu:Neto TeamCamel eu já li, fiquei encantado com as informações contidas naquele tópico. Pelo que eu entendi o S-TRE restringe o limitador de RPM da injeção fazendo com que se possa chegar nos limites máximos de giro do motor em qualquer marcha, certo?

Certo!

andinhoguitar escreveu:Você tem idéia de preço e onde posso encontrar?

Um grande abraço !!!

Cara se você quiser e souber compra de lá de fora... tá na mão, loja confiável, trago qse tudo da minah vespinha desta loja....
http://www.solomotoparts.com/HealTech-X-TRE-Timing-Retard-Eliminator-for-GSX1250-10-11/

Se não quiser/souber, procure pelo madruga aqui do fórum que ele traz pra vc!

Abraxxx
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250 Empty Re: Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250

Mensagem por andinho Qua 20 Jun 2012, 01:03

Neto, fantástico o bichinho, mas diz que é pra bandit 2010 ou 2011. A minha é 2009, será que tem alguma diferença?
andinho
andinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 15/06/2012

http://andinhoguitar@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250 Empty Re: Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250

Mensagem por Neto TeamCamel Qua 20 Jun 2012, 10:49

andinhoguitar escreveu:Neto, fantástico o bichinho, mas diz que é pra bandit 2010 ou 2011. A minha é 2009, será que tem alguma diferença?

Andinho...

Nossos modelos tem uma defasagem quanto à gringa, normalmente nosso modelo é 1 ou 2 anos de diferença, ou seja nossas 2012 são as mesma que 2010 lá de fora...

No caso das Bandits, que não mudou nada desde 2009 somente estética, acredito que sirva sem problemas, se a sua for com I.E.

Um abraço!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250 Empty Re: Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250

Mensagem por andinho Qua 20 Jun 2012, 17:44

Tem algum lugar aqui no Brasil onde eu consiga comprar o S-TRE?
andinho
andinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 15/06/2012

http://andinhoguitar@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250 Empty Re: Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250

Mensagem por Neto TeamCamel Qua 20 Jun 2012, 20:42

andinhoguitar escreveu:Tem algum lugar aqui no Brasil onde eu consiga comprar o S-TRE?

Cara, acho difícil e se tiver será bem mais caro...

Tente:

- Motonil

- Official Limeira

- Snake Cordeirópolis

São oficinas/cc´s que preparam as motos da galera do fórum, são umas das melhores do estado....

Um abraço
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250 Empty Re: Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250

Mensagem por andinho Qui 21 Jun 2012, 01:04

Já é um lugar por onde começar, valeu mesmo pela dica !!!
andinho
andinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 15/06/2012

http://andinhoguitar@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250 Empty Re: Ajuda pra dar um UP na minha Bandit 1250

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos