Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que está acontecendo com a Suzuki nas competições?

+7
vytor
Jimmy Keller
guigoerl
vyniciuz
Juan
Berlindo
wagner prates
11 participantes

Ir para baixo

O que está acontecendo com a Suzuki nas competições? Empty O que está acontecendo com a Suzuki nas competições?

Mensagem por wagner prates Dom 10 Jun 2012, 09:56

Galera, estou assustado com os maus resultados da Suzuki em diversos campeonatos em todo o planeta...por várias vezes as motocas da Suzuki estão brigando para não ficar em último lugar...será que estamos tão defasados que não conseguimos mais vitorias nas corridas???
wagner prates
wagner prates
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com a Suzuki nas competições? Empty Re: O que está acontecendo com a Suzuki nas competições?

Mensagem por Berlindo Dom 10 Jun 2012, 19:11

Pouco investimento.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com a Suzuki nas competições? Empty Re: O que está acontecendo com a Suzuki nas competições?

Mensagem por Juan Dom 10 Jun 2012, 22:08

a suzuki a muito tempo esta com a mesma politica da VW competições q se dane o importante é um plastico bonito...
Li uma entrevista do Kevin SW. e ele dizia que a suzuki foi fantastica até o dia que o mundial trocou para rodas de aro 16,5 (antes era 17) não conseguiu se adaptar... e os engenheiros não faziam questão de encontrar um acerto ou modificar eles tinham medo de redesenhar a moto começar do zero... ele disse ainda que com a suzuki sempre andou 110% e isso fazia com que os acidentes fossem frequentes contou que quando o John Hopkins iniciou na suzuki ele via o garoto andar 110% e voltar para os boxes acabado completamente destruido fisicamente... e as fraturas vieram hoje Hopkins é um dos pilotos que mais tem fraturas entre todos os pilotos...
Ben Spies corria pela suzuki Kevin tentou leva-lo para o mundial de Super Bike e os executivos da suzuki disseram que nao tinham interesse pois estava bom como estava... resultado de tanto insistir kevin o levou para a yamaha que nunca ganhou um campeonato mundial de SBK e com ele venceu!
resumindo: a suzuki ja cagava e andava para os campeonatos agora depois do tsunami piorou e muito... a suzuki Fixi usa motor Yoshimura pois os engenheiros suzuki não dão conta são descompromissados...
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com a Suzuki nas competições? Empty Re: O que está acontecendo com a Suzuki nas competições?

Mensagem por wagner prates Dom 10 Jun 2012, 22:24

Cara, respeito sua opinião, mas não concordo com a afirmação sobre os engenheiros da Suzuki...lembrando que nós estamos falando de muita grana envolvida...não sei se isso é interessante para os negócios...o que sei é que as HCR e as Yamaha estão dominando as pistas e com isso vendendo mais motos em todo o mundo...velho sem puxar sardinha, mas a CBR não é mais moto que a gsx r 1000, mas só vejo Honda hoje...na moral isso é um reflexo das pistas...Rapaz, vc monta numa Suzuki vc senti firmeza... um chassi equilibrado com uma ótima pilotagem...a CBR tem ciclística, mas falta pegada...é difícil explicar...só andando nas duas é que vc senti a diferença...mas todos os meus colegas estão pegando CBR...e nas conversas sobre desempenho das marcas fico meio por baixo...irei dizer o quê?? que estamos garantindo o último lugar...é chato...por conta disso estou pensando seriamente em mudar para R1...sério mesmo...mesmo porque essa nova frente ficou bizarra!!!!
wagner prates
wagner prates
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com a Suzuki nas competições? Empty Re: O que está acontecendo com a Suzuki nas competições?

Mensagem por Juan Seg 11 Jun 2012, 13:07

Wagner não é questão de grana não... a SUZUJI esta nem aí para as competiçções faz pelo menos 10 anos... qual crise que teve? a suzuki ganhou praticamente todas as provas de enduro e investiu o que??? nada! se juntou com uma empresa de segurança patrimonial para a Moto GP e não quis saber de colocar nem uma outra empresa no lugar quando ja tinha visto que a empresa iria cair fora... isso é descompromisso. hoje sim pode-se dizer que a suzuki se retirou por conta dos problemas economicos mas e antes???
A SUZUKI FIXIE é uma empresa privada de competições e o apoio da fabrica é quase Zero é o mesmo que dizer que Carlos Checca ganhou por DUCATI MEntira!! foi justo no ano que a DUCATI desfez o contrato de apoio a ALTEA... quando viram que ganharam começaram a fornecer peças novas, e desfrutaram dos louros da equipe...
voltaram atras e forneceram peças sem o apoio oficial da fabrica... ou seja se ganhar nós ganhamos se perder vcs perderam...
nem isso a suzuki esta fazendo.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com a Suzuki nas competições? Empty Re: O que está acontecendo com a Suzuki nas competições?

Mensagem por vyniciuz Seg 11 Jun 2012, 14:05

Esqueceram de comentar das BMW q estão surpreendendo todos nas pistas, e a Kawasaki q resurgiu das cinzas...
vyniciuz
vyniciuz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com a Suzuki nas competições? Empty Re: O que está acontecendo com a Suzuki nas competições?

Mensagem por guigoerl Seg 11 Jun 2012, 14:52

BMW surpreendendo nas pistas? aonde...

Pra mim marketing em competições se resume ao campeonato espanhol, SBK e MOTOGp, onde existe apoio das fábricas, fora isso é moto de passeio acertada pra pista por um mecanico que nem sempre teve um curso na fábrica.

Apenas relatando que acho as motos da BMW um show, inclusive adoraria ter uma SS da marca, mas o poder aquisitivo não me permite.
guigoerl
guigoerl
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com a Suzuki nas competições? Empty Re: O que está acontecendo com a Suzuki nas competições?

Mensagem por Convidad Seg 11 Jun 2012, 15:07

a BMW nao se sai bem em nada com essas S1000 deles. posso ta falando besteira, mais piloto pra andar nessas motos, com seus 230Cv e sendo a peste que é pilotar elas, duvido que vao a algum lugar. as motoka sao incontroláveis!! amanssaram a versao atual, mas usam a versao antiga la. a moto é muito ruim pra ter na mao!! por mais que o cara seja piloto fuderozo da sbk ou sei la qual, o cara pena pra ter ela sob controle.

honda e yamaha papam justamente por terem as motokas mansas!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com a Suzuki nas competições? Empty Re: O que está acontecendo com a Suzuki nas competições?

Mensagem por Juan Ter 12 Jun 2012, 08:26

é oq ta acontecendo com a kawasaki o motor é tão forte que as motos estão fazendo poli a doidado mas na corrida la pela 10ª volta começa a ficar pra traz e de primeiro passa a ser sexto ou até oitavo... o pneu se acaba pois a cavalaria é forte de mais... é como sempre digo... o povo vive na guerra dos Cv, e os pilotos vivem na guerra de amansar rsrsrs vão modificar a moto pra ficar mais suave a entrega de potencia.. foi o que aconteceu com a Yamaha que amansou seu motor, aconteceu com a BMW e vai acontecer com a kawa.
(amansar e não diminuir a potencia)
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com a Suzuki nas competições? Empty Re: O que está acontecendo com a Suzuki nas competições?

Mensagem por Jimmy Keller Ter 12 Jun 2012, 11:27

O Juan decorou bem os comentários da narração do ultimo SBK..kkkkkkkkkkkk

Brincadeira Juan, isso mesmo!!
Jimmy Keller
Jimmy Keller
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/07/2011

https://www.facebook.com/jimmykeller

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com a Suzuki nas competições? Empty Re: O que está acontecendo com a Suzuki nas competições?

Mensagem por Juan Ter 12 Jun 2012, 17:42

ahhh Jimmy assistir corrida pra só ver as maquinas q nem se folheia revista não dá né!! mas boa parte nem foi da corrida eu acesso pelo menos 4 sites (3gringos) sobre motociclismo esportivo... dificil não ficar sabendo de alguma coisa...
mas nem sempre concordo com os comentaristas... pra mim quem deveria esta nos comentarios da Moto GP é o Marco Tulio Bezerra em outros tempos ja quis o Barros mas só de ler a coluna dele eu desisti kkkkkkkkk
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com a Suzuki nas competições? Empty Re: O que está acontecendo com a Suzuki nas competições?

Mensagem por wagner prates Sex 15 Jun 2012, 12:01

Ontem levei um "chabu" como dizem aqui na Bahia...estava numa roda de amigos onde existiam alguns interessados em adquirir SS...conversa vai conversa vem um deles grita...velho, vc tá falando mal da vencedora da Isle of Man 2012, caia na real!!!!!...tive que me calar...o pessoal agora só quer saber da CBR.....rsrsrsrsrsrsrsr...é a verdade...não adianta falar que competições não importam porque importam e muito.....
wagner prates
wagner prates
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com a Suzuki nas competições? Empty Re: O que está acontecendo com a Suzuki nas competições?

Mensagem por vytor Sex 15 Jun 2012, 12:19

wagner.. acho q vc esta mto preocupado com o q seus amigos pensam !

eu sou suzuki... nao me interessa se eles investem pra corridas ou nao... campeonato nao faz diferenca na minha moto que eh de rua e nao de pista..

e pra rua.. acho q as suzis sao mto bem equilibradas pro MEU perfil...

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com a Suzuki nas competições? Empty Re: O que está acontecendo com a Suzuki nas competições?

Mensagem por Mobi Sex 15 Jun 2012, 17:59

Não foi só a máquina, foi o profissionalismo das equipes Honda que ganharam 11 dos 19 pódiuns da TT 2012./

Mobi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com a Suzuki nas competições? Empty Re: O que está acontecendo com a Suzuki nas competições?

Mensagem por adautojunior Sáb 16 Jun 2012, 12:40

Olha aí a moto que fez o melhor tempo mês passado no North West 200 categoria superbike...



RELENTLESS International NORTH WEST 200
Pos No Name Speed
--------- Best Lap -----------
On
Total
Class Machine / Sponsor Time Behind Laps
Qualifying
Laps
Qualifying Time 5:20.414 Qualifying Speed 100.782
Qualifying Classification
1 SBK 34 Alastair SEELEY Suzuki - Tyco Suzuki by TAS Racing 4:27.564 120.689 7 7 5
2 SBK 4 John McGUINNESS Honda - Honda TT Legends 4:30.785 3.221 119.253 3 6 4
3 SBK 6 William DUNLOP Honda - Wilson Craig Racing 4:32.660 5.096 118.433 5 5 3
4 SBK 12 Guy MARTIN Suzuki - Tyco Suzuki by TAS Racing 4:33.858 6.294 117.915 4 7 5
5 SBK 40 Martin JESSOPP Ducati - ridersmotorcycles.com 4:34.569 7.005 117.610 5 7 5
6 SBK 9 Ian HUTCHINSON Yamaha - Swan Yamaha 4:34.675 7.111 117.564 6 6 4
7 SBK 3 Michael DUNLOP Honda - Hunts/McAdoo Racing 4:34.729 7.165 117.541 6 6 3
8 SBK 86 Cameron DONALD Honda - Wilson Craig Racing 4:35.415 7.851 117.249 4 6 3
9 SBK 1 Michael RUTTER Kawasaki - Bathams Kawasaki 4:35.550 7.986 117.191 3 5 3
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com a Suzuki nas competições? Empty Re: O que está acontecendo com a Suzuki nas competições?

Mensagem por Franco Costa de Castro Sáb 16 Jun 2012, 23:36

Como temos necessidade de defender as coisas que temos, mas que saibamos que não existe verdade absoluta, apenas a relativa. Resultados de corrida não justificam o que encontramos nas ruas. Quem usa a moto para trackdays ainda vai se valer dos resultados, mas para os mortais tem outro itens que devem ser considerado.
Não adianta a Ktm ter um resultado X e o revendedor não tem apoio de fábrica, estoque de peças, etc. Por exemplo, a Yamaha é sucesso no motovelô, mas não inseri o ABS na R-1 (decisão baseada em resultados, porque a tecnologia já é conhecida).
Por outro lado, não adianda a gente defender a Suzuki porque temos Suzuki porque sabemos das cagadas do J. Tolete, de que a Suzuki desova as motos antigas nos países carente, etc.
Como tudo na vida, existem os pontos positivos e os negativos. A "balança" é nossa, coloque na sua balança e vejam qual dos lados é que ela vai pender e faça a sua escolha.

Franco Costa de Castro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com a Suzuki nas competições? Empty Re: O que está acontecendo com a Suzuki nas competições?

Mensagem por igorpbs Seg 18 Jun 2012, 00:53

.
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo com a Suzuki nas competições? Empty Re: O que está acontecendo com a Suzuki nas competições?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos