bate papo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

bate papo

Mensagem por betoib em Ter 22 Maio 2012, 13:41

Galera vo perguntar umas coisas e queria que vcs me fala-se a opinião de vcs sobre o assunto ok ?




o seguinte filtro de ar K e N economiza gasolina e da potencia ??? e e lavável ???
pneu original da B65 e o 160 coloquei 190 agora vo colocar na próxima 200 aumenta o consumo ???? mais melhora na curva?
velas de iridium verdade que economiza gasolina e a queima e melhor ??? aumenta potencia Oo ?
escape esportivo fulll verdade que e melhor do que so a ponteira melhora em que ?????

outra pergunta em qualquer marcha quando chego no 6 rpm ela começa a pedir marcha para troca como se tivesse forçando o motor sera que tem algo de errado ?????

betoib
Participante
Participante

Masculino
Idade: 25
Data de inscrição: 11/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: bate papo

Mensagem por Convidad em Ter 22 Maio 2012, 13:56

mechanicos de plantão?!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: bate papo

Mensagem por betoib em Qui 24 Maio 2012, 09:40

alguem me responde ai ?????

betoib
Participante
Participante

Masculino
Idade: 25
Data de inscrição: 11/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: bate papo

Mensagem por ari em Qui 24 Maio 2012, 10:09

betoib escreveu:
o seguinte filtro de ar K e N economiza gasolina e da potencia ??? e e lavável ???
Uma coisa ou outra, dependendo da regulagem que vc fizer e da mão que vc tiver. Sim, é lavável.

betoib escreveu:
pneu original da B65 e o 160 coloquei 190 agora vo colocar na próxima 200 aumenta o consumo ???? mais melhora na curva?
Aumenta o consumo de combustível e piora as curvas.

betoib escreveu:
velas de iridium verdade que economiza gasolina e a queima e melhor ??? aumenta potencia Oo ?
Já usei e na minha opinião joguei dinheiro fora. Uso velas normais.

betoib escreveu:
escape esportivo fulll verdade que e melhor do que so a ponteira melhora em que ?????
Escape Full melhora a performance do motor em função de uma otimização na saída dos gases;

betoib escreveu:
outra pergunta em qualquer marcha quando chego no 6 rpm ela começa a pedir marcha para troca como se tivesse forçando o motor sera que tem algo de errado ?????
Depende de como vc esta andando.A red line deve estar me torno de 12mil rpm.

Ajudei?

_________________
Abs,


Ari



ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade: 51
Data de inscrição: 11/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: bate papo

Mensagem por betoib em Qui 24 Maio 2012, 10:27

ari escreveu:
betoib escreveu:
o seguinte filtro de ar K e N economiza gasolina e da potencia ??? e e lavável ???
Uma coisa ou outra, dependendo da regulagem que vc fizer e da mão que vc tiver. Sim, é lavável.
ajudo muito brigado ^^

betoib escreveu:
pneu original da B65 e o 160 coloquei 190 agora vo colocar na próxima 200 aumenta o consumo ???? mais melhora na curva?
Aumenta o consumo de combustível e piora as curvas.

como assim??? piora nas curvas??? 190 nao e melhor nao pra deitar??? almenta mesmo o consumo achei que nao amentava por conta da potencia lol

betoib escreveu:
velas de iridium verdade que economiza gasolina e a queima e melhor ??? aumenta potencia Oo ?
Já usei e na minha opinião joguei dinheiro fora. Uso velas normais.
vo usar normal tambem kkkk pensei que almentava potencia

betoib escreveu:
escape esportivo fulll verdade que e melhor do que so a ponteira melhora em que ?????
Escape Full melhora a performance do motor em função de uma otimização na saída dos gases;
tirando a ponteira o resto nao e igual nao ??? ou e mais leve Oo

betoib escreveu:
outra pergunta em qualquer marcha quando chego no 6 rpm ela começa a pedir marcha para troca como se tivesse forçando o motor sera que tem algo de errado ?????
Depende de como vc esta andando.A red line deve estar me torno de 12mil rpm.
ando na boa amigo so que e muito estranho tem como me add no msn pra eu te esplicar ??? Humberto_ib@hotmail.com

Ajudei?

betoib
Participante
Participante

Masculino
Idade: 25
Data de inscrição: 11/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: bate papo

Mensagem por Convidad em Qui 24 Maio 2012, 10:31

filtro KN somente por ele, nao economiza gasolina. serve para aumentar o fluxo de ar, para aumentar a queima na mistura. porém requer um sistema de exaustao mais livre também(escape sem catalisador) ae sim, pode-se fazer um remapeamento e melhorar a queima, com mais potencia, e menos consumo(otimizaçao). é lavável sim, porém tem de ter uma lubrificação posterior.

pneu mais largo, fora de medida do original da moto, nao presta. sobrecarrega a balança da moto em curvas, causa instabilidade em retomadas, gasta rápido.

velas de iridium não presta. não adiciona desempenho em nada nas motos injetadas, apenas nas carburadas(que requer uma regulagem).

escape full é muito melhor, porém em conjunto com filtro esportivo, vela especial, e obrigatoriamente um remapeamento pra otimizar o sistema.

pode acelerar sossegado!! sua moto foi feita pra gritar mesmo. alto giro é empre bem vindo, deixa a moto mais afinada.


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: bate papo

Mensagem por betoib em Qui 24 Maio 2012, 12:57

Valeo ai galera por tirra minhas duvidas agora vo fazer ela gritar mais
mais decapa me falar ai sobre esse remapeamento pra otimizar o sistema.
a respeito do pneu bom na proxima entao vo colocar o 160 pra ver como fica mais acho o 190 mais bonito kkkkkkk

betoib
Participante
Participante

Masculino
Idade: 25
Data de inscrição: 11/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: bate papo

Mensagem por Convidad em Qui 24 Maio 2012, 14:23

só levar em uma CC que faça o remapeamento, com o escape na moto, filtro. coloca pneu na medida do original da sua moto, nao fuja das medidas dele. vai colocar sua vida em risco por besteira.
vai na fé!!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: bate papo

Mensagem por betoib em Qui 24 Maio 2012, 16:24

vo la na suzuki fazer isso brigadao decapa

betoib
Participante
Participante

Masculino
Idade: 25
Data de inscrição: 11/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum